Capítulo não revisado ⚠️
#cerejinhadomafioso
Após a caçada nas profundezas sombrias da floresta, onde os sons dos gritos desesperados e ossos se partindo, ecoaram entre as árvores e o cheiro do medo permeou o ar noturno, Jimin e Jungkook regressaram à sua forma humana. Os raios da aurora começavam a romper o véu da escuridão, pintando o céu com tons pálidos de azul e rosa, enquanto os últimos resquícios da noite se desvaneciam lentamente.
Cobertos de sangue, mesmo após se lavarem superficialmente no rio, os dois mafiosos trocaram olhares silenciosos, suas expressões refletindo uma mistura de exaustão e triunfo. Eles haviam enfrentado mais um desafio juntos, superando adversidades e emergindo vitoriosos, como sempre fizeram. O vínculo entre eles se fortalecera ainda mais, uma união indestrutível forjada nas chamas da batalha.
ㅡ Eu te amo, alfa... ㅡ Jungkook sussurrou contra os lábios carnudos, enquanto seus braços rodeavam o pescoço do noivo. As mãos do mais velho circularam a cintura delineada possessivamente, trazendo-o para ainda mais perto.
ㅡ Ti amo ancora di più, mia dolce ciliegia... ㅡ com os corpos ainda carregados de adrenalina, e uma tensão que não se dissipava nunca, o casal trocou um beijo lento, quase preguiçoso, mas gostoso o suficiente para arrancar gemidos manhosos do ômega.
Vestindo suas roupas escuras, que deixaram na entrada da floresta, os líderes da Black deixaram a clareira sombria para trás, voltando ao mundo iluminado pela luz do dia. Seus passos eram firmes, suas mentes determinadas, pois sabiam que sua jornada estava longe de terminar. A vida de um mafioso era repleta de desafios e perigos, mas eles estavam preparados para enfrentar qualquer obstáculo que cruzasse seu caminho.
Ao chegarem ao galpão da Black, o coração da operação criminosa que comandavam, foram recebidos pelo silêncio tenso que pairava no ar. Os capangas, leais e dedicados, aguardavam ansiosamente por notícias de sua missão. Jimin e Jungkook, assumiram seus lugares no centro do galpão, prontos para compartilhar os resultados de sua empreitada.
ㅡ Ele está morto ㅡ anunciou o alfa, sua voz firme e autoritária ecoando pelo espaço amplo do galpão. ㅡ Dae-jung não será mais uma ameaça para nós.
Um murmúrio de alívio e satisfação perpassou entre os capangas, suas expressões revelando o peso que havia sido tirado de seus ombros. Dae-jung, que havia assombrado seus dias e suas noites com sua presença ameaçadora, agora jazia derrotado, assim como todos que ousam ameaçar a família do lúpus.
Jungkook assentiu, seus olhos dourados brilhando com uma intensidade selvagem.
ㅡ Ele nos subestimou ㅡ acrescentou ele, sua voz carregada de desdém. ㅡ Pensou que poderia escapar impune por seus crimes, mas estava errado. Que isso sirva de aviso para todos que possuem coragem o suficiente para tentar algo contra nós, contra a nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...