[11] Ricreare connessioni

4.4K 569 521
                                    

Eu iria fazer att dupla, mas estou com dor e isso está me atrapalhando na concentração kkkk

Capítulo não revisado ⚠️

#cerejinhadomafioso

Depois de uma conversa franca e verdadeira, Jimin e Jungkook decidiram finalmente dar uma chance ao que estavam sentindo um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma conversa franca e verdadeira, Jimin e Jungkook decidiram finalmente dar uma chance ao que estavam sentindo um pelo outro. Era evidente que seus lobos já estavam ligados de uma forma profunda, e que não poderiam mais ignorar o vínculo que compartilhavam.

Os sentimentos que haviam mantido reprimidos por tanto tempo, agora fluíam livremente entre eles. Cada toque, cada olhar, era carregado de uma intensidade que os envolvia completamente. Ambos estavam dispostos a enfrentar os desafios que o relacionamento traria, sabendo que valeria a pena.

Eles começaram a explorar essa nova fase de suas vidas juntos, criando uma conexão mais profunda a cada dia. A decisão de se permitirem amar era o começo de uma jornada, que prometia ser repleta de altos e baixos. Era o começo de uma história de amor que nenhum deles poderia prever completamente, mas que estavam dispostos a viver intensamente.

O mafioso tinha plena consciência de que Jeon carregava consigo uma bagagem de traumas e cicatrizes profundas. Por trás da fachada de força e determinação do jovem ômega, ele conseguia enxergar a vulnerabilidade que residia nele. Ele entendia que, embora Jungkook pudesse se mostrar corajoso e teimoso, havia um garoto que simplesmente ansiava por amor e aceitação.

Isso só aumentava a determinação do alfa em fazer Jungkook feliz. Ele estava disposto a estar ao lado do ômega, apoiá-lo em sua jornada de cura e oferecer o amor e a segurança que ele tanto precisava. Jimin sabia que não seria uma jornada fácil, que havia desafios a serem enfrentados, mas ele estava comprometido em ser o alicerce do garoto, o porto seguro em meio às tempestades que a vida pudesse trazer.

A paixão que compartilhavam era um combustível poderoso para essa nova fase. Jimin estava determinado a mostrar a Jungkook que o amor poderia ser uma força curativa, capaz de cicatrizar as feridas mais profundas. Ele estava determinado a ser o motivo do sorriso no rosto do ômega, a razão pela qual o garoto encontraria paz e felicidade em meio ao turbilhão de seu passado. Era um compromisso que o alfa assumia com todo o coração, disposto a amar e ser amado em troca.

Jungkook, mesmo depois de ter resolvido suas diferenças com Jimin e permitido que o amor entre eles florescesse, ainda carregava consigo o peso do medo e da incerteza. Ele havia ouvido histórias sobre alfas lúpus puros que só amava uma vez na vida, histórias que ecoavam em sua mente como um eco constante. E essas histórias levantavam questões que o atormentavam.

Seria Jeon o único amor do alfa? Jungkook se perguntava se Jimin já havia amado alguém da mesma maneira, se ele também era a primeira e única paixão do alfa. Eram incertezas que se entrelaçam em sua mente, formando uma teia complexa de emoções.

Apesar de terem encontrado o caminho para ficarem juntos, o ômega ainda lutava com suas inseguranças. Ele temia que seu coração fosse partido, que o sentimento que sentiam um pelo outro não fosse o suficiente para Jimin permanecer ao seu lado, que ele pudesse ser apenas uma parada em sua jornada. Era um dilema emocional que o garoto precisava enfrentar, buscando a confiança e a segurança necessárias para se entregar completamente ao sentimento que compartilhavam com Jimin.

Black Máfia - °JIKOOK ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora