Capítulo não revisado ⚠️
Se preparem, pq próximo capítulo vai ser fogo 🔥 🔥 🔥
#cerejinhadomafioso
Após aquele momento intenso e cheio de emoções sob a chuva, o casal retornou à mansão. A ausência de Yeji, a mulher que havia trazido turbulência à vida deles naquela manhã, trouxe um alívio palpável para o ômega. Jeon, que estava claramente perturbado pelas palavras da mais velha e pela situação que havia se desenrolado, encontrou um pouco de paz na ausência dela.
O alfa e o ômega, agora reconciliados e com seus sentimentos fortalecidos, caminharam juntos pela mansão. Cada passo era mais firme, e o amor que compartilhavam brilhava em seus olhos. Eles sabiam que enfrentariam desafios no futuro, mas estavam determinados a superá-los juntos.
Ao entrarem na casa, sentiram a atmosfera tranquila e serena que contrastava com os tumultuados eventos do dia.
Enquanto a água morna do chuveiro caía sobre seu corpo, Jungkook permanecia imerso em pensamentos profundos e nostálgicos. O banheiro estava envolto em vapor, criando uma atmosfera íntima e relaxante. As lembranças de sua vida anterior, antes de ser envolvido no turbilhão de eventos que o trouxeram para a mansão de Jimin, inundaram sua mente.
Ele não podia evitar sentir uma pontada de saudade ao pensar em seus pais, cujos rostos e vozes ainda eram tão vívidos em sua memória. A dor de sua perda estava sempre presente, mas, de alguma forma, o mafioso havia se tornado um refúgio em meio ao caos de sua vida. O alfa havia proporcionado segurança e proteção quando Jungkook mais precisava.
Além disso, ele não podia deixar de pensar em sua melhor amiga, Naeyon, que havia desaparecido junto com ele naquele trágico dia. O que teria acontecido com ela? Será que algum dia a encontraria novamente? Essas eram perguntas que assombravam seus pensamentos.
Mesmo com todos os desafios e traumas que carregava, Jungkook também estava começando a vislumbrar um futuro diferente. A conexão que compartilhava com Jimin era forte, e o amor que havia crescido entre eles era um raio de esperança em sua vida. Enquanto a água do chuveiro continuava a cair, o ômega tentava encontrar um equilíbrio entre seu passado e seu presente, sabendo que cada dia trazia a oportunidade de construir um novo capítulo em sua história.
Enquanto Jungkook secava o cabelo após o banho, ele escutou batidas suaves na porta do quarto. O cheiro familiar de hortelã que adorava invadiu o ambiente, indicando imediatamente que era Jimin. O alfa estava cuidadosamente segurando uma bandeja em suas mãos fortes.
A bandeja continha uma tigela de sopa quentinha, que exalava um aroma delicioso e reconfortante. A visão da refeição quente e saborosa fez Jungkook sentir-se grato por ter alguém como Jimin em sua vida, alguém que cuidava dele mesmo nos detalhes mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fanfic[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...