Capítulo não revisado
#cerejinhadomafioso
Seis meses depois…
Sani estava há um dia de completar sete anos, mas a casa estava estranhamente calma. Nenhum sinal de decoração, nenhuma agitação de preparativos para uma festa de aniversário. O motivo? Ela havia decidido que não queria uma festa grande, cheia de convidados. O que ela realmente queria era passar o dia com sua família, um desejo simples, mas que significava muito para ela.
A decisão não surpreendeu Jimin e Jungkook, sabiam que a filha não gostava de tumulto ou atenção demais.
Naquela manhã, Sani acordou cedo, os raios de sol filtrando-se pelas cortinas de seu quarto. Ela correu para a cozinha onde seus pais estavam preparando o café da manhã. A garota foi recebida com sorrisos calorosos e um abraço apertado de seu pai ômega, enquanto seu pai alfa, estava à frente do fogão, cozinhando panquecas para a família.ㅡ Bom dia, para a aniversariante mais linda desse mundo! ㅡ Jungkook exclamou, erguendo-a no ar e girando-a uma vez antes de colocá-la no chão.
ㅡ Bom d-dia, papai! ㅡ Sani respondeu, sorrindo de orelha a orelha, estava quase sem fôlego depois da sessão de beijos em suas bochechas gordinhas. ㅡ Hoje tem morangos para as panquecas, papa? ㅡ ela perguntou a Jimin.
O mais velho acenou com a cabeça, apontando para a tigela cheia de morangos frescos.
ㅡ Tem, sim, meu amor! Tudo para nossa alfinha aniversariante.
Depois do café da manhã, a família decidiu passar o dia no parque. Sani adorava a natureza, e a ideia de correr pelo gramado verde e brincar nos balanços parecia mais atraente do que qualquer festa elaborada. Enquanto caminhavam, Jungkook segurou a mão de Sani, contando histórias engraçadas de quando ele era pequeno e como era desajeitado em esportes. Sani ria, sua risada era um som doce e cativante, o tipo de risada que podia iluminar qualquer dia cinzento. Sohyun estava em seu colo, com a cabecinha encostada do ombro do papai ômega. A conexão entre eles se tornava cada vez mais bonita.
Jimin caminhava ao lado deles, com Jungmin em seu colo, que olhava tudo atentamente, observando a alegria de sua filha. Ele sabia que a infância era um período curto e precioso, e cada momento com sua família era um tesouro. Ele nunca poderia ser grato o suficiente por construir aquela bela família.
No parque, eles encontraram um lugar perfeito para um piquenique. Enquanto Jungkook e Sani arrumavam o cobertor e colocavam a comida, Jimin mostrava para os bebês, pequenos patinhos que tinham em um lago logo a frente de onde estavam. O tempo passou rápido enquanto brincavam, corriam e riam juntos. As preocupações do mundo ficaram para trás, e tudo que importava era aquele momento de pura alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fanfic[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...