Capítulo não revisado ⚠️
A partir do próximo capítulo entramos em reta final 🥺🥺
#cerejinhadomafioso
Os corredores do hospital testemunhavam a volta triunfal da família Park. Dois dias após o nascimento de Jungmin e Sohyun, os pequenos já demonstravam uma saúde vigorosa, graças aos cuidados médicos e aos genes lúpus herdados do pai alfa.
Jeon caminhava com passos firmes, carregando Jungmin nos braços. O bebê, envolto em um cobertor macio, repousava tranquilamente sob o olhar atento do pai. Ao lado, Sani segurava a mão de Jungkook, demonstrando um apego que crescia a cada dia. A pequena alfa estava radiante com a chegada dos irmãos, e sua conexão com ele se fortalecia ainda mais.
Jimin, por sua vez, segurava com todo o cuidado Sohyun, a pequena ômega que chegou para completar a família. O ambiente estava carregado de amor e ternura, e a volta para casa era aguardada com ansiedade. Os olhares trocados entre os pais refletiam não apenas a felicidade pela chegada dos filhotes, mas também a compreensão mútua de que, a partir daquele momento, uma nova e significativa etapa da vida da família Park se iniciava.
Ao cruzarem a porta do hospital e adentrarem o exterior, a luz do sol acolheu a família, simbolizando um novo começo. O lar aguardava para receber não apenas dois novos membros, mas um futuro repleto de desafios, alegrias e, acima de tudo, amor incondicional. Era o capítulo seguinte na história de Jimin, Jungkook, Sani, Jungmin e Sohyun, e eles estavam prontos para enfrentar juntos tudo o que a vida reservava.
A atmosfera em casa era de calmaria e felicidade à medida que a família Park retornava ao seu lar. Sora, estava completamente envolvida em cuidar dos netinhos e auxiliar o genro a se acomodar no quarto. Os pequenos Jungmin e Sohyun dormiam tranquilamente, recarregando as energias para as novas descobertas que a vida lhes reservava.
Jimin, radiante de felicidade, agora auxiliava Jungkook com o banho. O mais novo, apesar das dores nos seios causadas pela amamentação e pela cirurgia recente, exibia uma expressão serena. A transição para a rotina em casa estava sendo conduzida com maestria, envolvendo todos os membros da família.
O ambiente estava repleto de ternura, com a presença dos pequenos preenchendo cada canto da casa com uma aura de amor incondicional. O casal e senhora Park formavam uma equipe unida, prontos para enfrentar os desafios da parentalidade e celebrar as alegrias que cada novo dia trazia. Era o começo de uma jornada emocionante, e a família Park estava determinada a aproveitar cada momento ao lado dos seus mais preciosos tesouros.
O clima de tranquilidade foi abruptamente quebrado por um estrondo vindo do andar inferior, instigando Jimin a sair às pressas do quarto. Jungkook, já vestido, seguiu o noivo com passos calmos. Ao chegarem à sala de estar, a cena que se desenrolava diante deles era tanto surpreendente quanto emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...