Capítulo não revisado ⚠️
5k de palavras pra vcs.
#cerejinhadomafioso
Passei meu cio em um estado de dormência, com os sentidos entorpecidos pelos efeitos dos medicamentos que me foram administrados. Era a primeira vez que meu lobo se recusava a formar um vínculo com alguém durante esse período. Era como se uma parte fundamental de minha natureza estivesse quebrada.
As palavras de Soobin, quando ele mencionou que Yeji havia dito que passou o Hut comigo, me deixaram confuso e desorientado. Eu sabia que não tinha passado meu período de cio com aquela mulher, mas o fato dela afirmar o contrário me intrigou. Era uma mentira descarada ou algum tipo de armadilha? As dúvidas me atormentavam.
No entanto, o que me doeu ainda mais durante aqueles dias turbulentos foi a constante distância de Jungkook. Ele parecia determinado a me manter afastado, evitando qualquer contato ou conversa. Cada vez que nossos olhares se cruzavam e ele desviava o olhar, meu coração doía profundamente.
Eu não conseguia entender completamente o que havia acontecido entre nós, e a ausência daquele ômega que mexia com meus sentimentos de maneira tão intensa me deixava ainda mais inquieto. Mesmo em meio à minha própria confusão e ao turbilhão de emoções que enfrentava, a dor de ver Jungkook me evitando era um fardo que eu não conseguia suportar completamente.
Eu havia me apegado a Jungkook, embora relutasse em admitir isso, até mesmo para mim mesmo. Havia construído ao longo dos anos uma barreira sólida e impenetrável ao meu redor, uma promessa que fiz a mim mesmo após o que aconteceu no passado. Jurei nunca mais me apegar a alguém, nunca mais permitir que alguém se aproximasse o suficiente para ferir meu coração novamente.
Mas Jungkook, de alguma forma, quebrou todas as defesas que eu havia erguido. Sua presença gentil e cativante, sua vulnerabilidade e a maneira como ele parecia compreender partes de mim que eu próprio tentava esquecer, tudo isso fez com que as barreiras desabassem uma a uma. Eu estava relutante em admitir, até mesmo para mim mesmo, o quanto ele havia se tornado importante para mim.
Ainda hoje, eu era assombrado por pesadelos daquela noite sombria, quando perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. As lembranças dolorosas daquele evento traumático estavam profundamente enraizadas em minha mente, e a ideia de permitir que alguém se aproximasse o suficiente para se tornar importante era aterradora.
No entanto, Jungkook havia quebrado a promessa que eu fizera a mim mesmo, e não havia como voltar atrás. Eu estava em um território desconhecido, lutando contra meus próprios medos e incertezas, enquanto tentava entender o que aquele ômega significava para mim e como ele havia se tornado alguém tão essencial em minha vida. Era uma jornada complicada e cheia de obstáculos, mas eu estava determinado a enfrentá-la, não importava quais segredos e fantasmas do passado eu tivesse que enfrentar no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fanfic[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...