[7] Una parte del passato

3.6K 637 233
                                    

Capítulo não revisado ⚠️

#cerejinhadomafioso

Alguns dias já haviam se passado, e agora Soobin preparava uma bandeja de comida com cuidado, escolhendo pratos que ele achava que poderiam ser do agrado de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias já haviam se passado, e agora Soobin preparava uma bandeja de comida com cuidado, escolhendo pratos que ele achava que poderiam ser do agrado de Jungkook. Ele queria transmitir não apenas seu desejo de amizade, mas também cuidado e consideração através da comida que preparou. Em uma longa conversa com seu padrinho, ele ficou sabendo de tudo o que aconteceu com o outro ômega, seu coração se quebrou em pedacinhos e enquanto chorava, Jimin o abraçou e o confortou. 

ㅡ Padrino, ele sofreu tanto…

ㅡ Eu sei, mio figlio, mas agora está tudo bem. Se acalme, uh? ㅡ Jimin o abraçava apertado.

ㅡ O senhor acha que ele vai ficar bem?

ㅡ Eu tenho certeza que sim.

Com a bandeja em mãos, Soobin fez seu caminho até o quarto de Jungkook. Ele estava ciente da sensibilidade do ômega e queria abordar a situação com gentileza e respeito. Ao entrar no quarto, ele viu Jeon deitado na cama, talvez perdido em seus próprios pensamentos.

Soobin se aproximou com cautela, mantendo um sorriso amigável em seu rosto. Ele colocou a bandeja de comida em uma mesa ao lado da cama e disse suavemente:

ㅡ Ei, Jungkook. Trouxe algo para você comer. Eu sei que as coisas têm sido difíceis, mas quero que saiba que estou aqui se precisar de alguém para desabafar. Podemos conversar, ou simplesmente ficar juntos em silêncio, como amigos. Não precisa se sentir sozinho.

ㅡ Quem é você?

ㅡ Per Dio, me desculpe a indelicadeza. Eu sou Kim Soobin, afilhado do Don Park. Meus pais trabalham para ele. Me desculpe se fui invasivo, eu queria apenas ajudar e pensei que poderíamos nos tornar amigos…

ㅡ Tudo bem, me desculpe se fui grosseiro, só estou assustado…

Soobin esperou, respeitando o espaço e o tempo de Jungkook, sabendo que a construção de uma amizade levaria tempo e paciência. Ele estava disposto a oferecer apoio e compreensão, na esperança de que, juntos, pudessem começar a curar as feridas emocionais que os dois carregavam.

ㅡ Obrigado pela comida, está deliciosa. ㅡ Jungkook disse ainda tímido, mas de algum modo, sentia que poderia confiar no ômega a sua frente.

ㅡ Grazie, aprendi a cozinhar com meu pai alfa. ㅡ Soobin sorriu, mostrando suas covinhas fofas.
ㅡ Como consegue lidar com tudo isso? Não tem medo?

ㅡ Quando nasci, meus pais já trabalhavam para o meu padrinho. No começo eu ficava com medo, mas a minha irmã sempre segurava a minha mão e dizia que estaríamos seguros. Conforme fomos crescendo e entendendo com o que nossos pais trabalhavam, eu passei a achar tudo aquilo “normal”. Meu pai alfa é chefe da segurança da Black, e nunca deixou que acontecesse nada com a gente.

Black Máfia - °JIKOOK ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora