[28] Fidanzamento, nascita e perdita

2.4K 385 216
                                    

Capítulo não revisado ⚠️

#cerejinhadomafioso

Diante de todas as revelações, Jimin, auxiliado por seus leais capangas, iniciou meticulosamente o planejamento para confrontar Dae-jung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diante de todas as revelações, Jimin, auxiliado por seus leais capangas, iniciou meticulosamente o planejamento para confrontar Dae-jung. O objetivo era claro: fazer com que o alfa pagasse por todas as atrocidades que havia cometido. Cada detalhe do plano era discutido e organizado, pois o mafioso estava decidido a buscar justiça de maneira implacável.

Atendendo ao pedido de Jungkook, Yeji permaneceu na casa do mafioso para garantir sua segurança. O tempo que passaram juntos não apenas reforçou a amizade entre eles, mas também permitiu que compartilhassem suas experiências e dores. A conexão entre Yeji e Jungkook fortaleceu-se, tornando-os confidentes e aliados nesse momento crucial.

Enquanto isso, Jimin, com a fúria de um lobo determinado, liderava seus capangas na execução do plano. A cada passo, ele carregava consigo a determinação de proteger aqueles que amava e de fazer Dae-jung enfrentar as consequências de seus atos.

Jungkook e Sani estabeleceram uma conexão especial, surpreendendo a todos com a rápida afinidade entre eles. A pequena alfinha, de apenas seis anos, tornou-se incrivelmente protetora em relação ao noivo de seu pai, desencadeando um instinto de guarda que surpreendia a todos ao seu redor.

Cada vez que alguém desconhecido se aproximava de Jungkook, Sani não hesitava em mostrar sua feroz lealdade. Seus olhos, antes tão inocentes, ganhavam um tom vermelho intenso, enquanto suas presinhas se revelavam em um rosnar audível. Era evidente que o instinto de proteção da pequena alfa estava completamente aflorado.

Essa relação peculiar não só encantava como também fazia refletir sobre a profundidade dos laços formados entre os três. Enquanto Jimin planejava a justiça contra Dae-jung, uma nova dinâmica se formava na vida da família, trazendo consigo não apenas desafios, mas também momentos de ternura e proteção que fortalecem os vínculos entre eles.

Jungkook ainda dormia, mas quando acordou, estranhou o fato de Sani estar parada ao seu lado na cama, com a cara fechada, os braços cruzados enquanto olhava para a porta.

ㅡ Princesa, o que está fazendo aqui? Ainda são sete da manhã. ㅡ Jeon disse enquanto se sentava com cuidado na cama.

ㅡ Papai Ji saiu, e ele pediu para que a Sani cuidasse de você e do maninho. ㅡ a fala da pequena fez o mais velho sorrir.

ㅡ Então tenho certeza que seu irmãozinho e eu seremos muito bem protegidos, pois temos uma alfa muito forte cuidando da gente. Já tomou seu café? ㅡ ele perguntou, indo em direção ao banheiro para fazer sua higiene, ainda usando um pijama bem confortável e quente.

Black Máfia - °JIKOOK ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora