[2] L'ascesa di Jimin

6.2K 803 372
                                    

Capítulo não revisado!

Jimin continuou a se destacar na máfia, cumprindo missões com sucesso e ganhando o respeito de todos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin continuou a se destacar na máfia, cumprindo missões com sucesso e ganhando o respeito de todos ao seu redor. Ele provou ser um líder nato e estava cada vez mais confiante em sua capacidade de tomar decisões difíceis. No entanto, à medida que sua influência crescia, ele percebia que algo estava errado com Kang Dae-hoon.

Um dia, enquanto estava em uma reunião particular com Dae-hoon em sua mansão, Jimin notou que seu mentor parecia mais fraco do que nunca. Sua voz estava rouca, e ele lutava para manter sua postura habitual de autoridade. A doença que ele vinha escondendo finalmente se tornou impossível de disfarçar.
Jimin, preocupado e querendo saber a verdade, não conseguiu evitar a pergunta que estava em sua mente:

ㅡ Pai, o que está acontecendo com você? Você parece... doente.

Dae-hoon hesitou por um momento, mas finalmente, com um suspiro cansado, ele confessou a verdade a seu protegido:

ㅡ Filho, estou doente, gravemente doente. É uma doença que não tem cura, e minha condição só vai piorar com o tempo.

Jimin ficou chocado com a revelação, mas sua preocupação por seu mentor rapidamente se transformou em um senso de responsabilidade. Ele sabia que o estado de Dae-hoon significava que a liderança da máfia estava em jogo. Com o passar do tempo, eles criaram uma conexão familiar, como um pai e filho.

ㅡ O que? Você não pode continuar liderando a máfia nesta condição. Eu vou assumir o comando, e você pode contar comigo para manter nossa família unida.

Dae-hoon, embora relutante, concordou com a decisão do garoto. Nos meses seguintes, enquanto Kang gradualmente se retirava da liderança, Jimin se preparava para o que estava por vir. Sua ascensão à chefia da máfia foi marcada por desafios e incertezas, mas ele estava determinado a honrar seu mentor e a garantir que a organização continuasse forte sob sua liderança.

Com a confirmação da doença de Dae-hoon e sua retirada gradual da liderança da máfia, Jimin se encontrou diante de um novo conjunto de desafios. Como o recém-nomeado líder da organização criminosa, ele teve que elaborar um plano para manter a ordem, garantir a lealdade dos membros e enfrentar a concorrência implacável de outras facções rivais.

Jimin sabia que sua transição para o comando não seria fácil. Ele se reuniu com os principais membros da máfia, compartilhando suas visões e estabelecendo diretrizes claras. Ele enfatizou a importância da lealdade e da coesão da família, prometendo proteger aqueles que estavam sob seu comando.

Uma de suas primeiras ações como líder foi consolidar alianças com grupos poderosos dentro do submundo criminoso. Ele utilizou sua habilidade diplomática e conhecimento de estratégia para garantir apoio crucial. As relações cuidadosamente construídas com outros chefes da máfia e líderes de gangues fortaleceram sua posição e proporcionaram um certo grau de estabilidade.

Black Máfia - °JIKOOK ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora