CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
E SAIU A NOTÍCIA QUE NINGUÉM ACREDITOU, BLACK MÁFIA ATUALIZOOOOOU!
Agora, falta apenas 5 capítulos para o final de BM 🥺
• Esse capítulo contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão 🔞
#cerejinhadomafioso
Na escuridão da madrugada, Jimin e Jungkook, o poderoso casal de mafiosos, caminhavam lado a lado em direção a uma reunião crucial. A aura de autoridade e respeito emanava de Jeon, seu corpo delineado pelos raios pálidos da lua. O ômega, longe de ser considerado frágil, exibia uma confiança que inspirava temor nos corações daqueles que ousavam cruzar seu caminho.
O cenário sombrio do submundo de Seul parecia moldar-se ao poder que o casal representava. Membros da máfia se curvavam em reverência, reconhecendo a influência indomável que emanava do líder alfa. O ômega, ao lado dele, não era apenas uma figura decorativa; era a prova viva de que o poder não estava restrito a gêneros.
O braço possessivo de Jimin envolvia a cintura de Jungkook, uma declaração silenciosa de posse e proteção. A confiança mútua que compartilhavam era a base de sua força. Seus passos eram coordenados, cada movimento calculado, pois eles se dirigiam para uma reunião que moldaria os destinos da Black.
A noite sussurrava segredos enquanto eles avançavam pelas ruas silenciosas. Os olhos dourados de Jungkook brilhavam com determinação, e Jimin, ao seu lado, irradiava uma elegância letal. A reputação deles não se construía apenas nas sombras dos becos escuros, mas também nas salas de reuniões onde alianças eram forjadas e estratégias desenhadas.
O som abafado de passos ecoava no vazio da madrugada, acompanhando a cadência dos corações fortes que batiam em uníssono. Aquela não era apenas uma caminhada noturna; era um desfile de poder, uma demonstração de que, na escuridão, eles eram os senhores supremos.
Enquanto se dirigiam para o destino determinado, o mais velho olhava para seu noivo com orgulho evidente em seus olhos. Aquele que muitos subestimaram agora era o governante indiscutível da Black, e Jungkook, com sua confiança inabalável, era o líder que todos ansiavam seguir.
A madrugada era testemunha silenciosa da ascensão imparável do casal, cuja presença reverberava nas sombras da cidade adormecida. Naquele momento, Park e Jeon não eram apenas mafiosos; eram a personificação da força, da coragem e da determinação que moldavam o destino daqueles que ousavam desafiar a Black.
A noite envolvia os mafiosos em um manto escuro, suas silhuetas destacadas apenas pelos fracos raios da lua. Jungkook, o líder indomável da Black, sussurrou ao ouvido de Jimin, seu noivo e igualmente temido por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...