Capítulo não revisado ⚠️
⚠️ ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TORTURA ⚠️
Me desculpem pela demora, e obrigada pelos 51k de leituras ❤
Jeon Jungkook, agora liderando a Black, havia passado por algumas mudanças notáveis. Seus cabelos, antes soltos, estavam agora amarrados em um coque, revelando uma imagem mais austera e focada. No rosto, novos piercings adornavam seus lábios e sobrancelhas, adicionando uma aura de rebeldia ao seu visual. Seu peito, agora decorado com piercings nos mamilos, exibia uma transformação mais ousada. E mesmo assim, não perdeu sua delicadeza.Além disso, tatuagens marcavam sua pele, contando histórias silenciosas sobre sua jornada. Símbolos de força e coragem se entrelaçavam, uma expressão artística da determinação que agora o guiava na liderança da máfia. No entanto, mesmo com essa imagem mais rígida, o coração de Jungkook ainda batia forte por sua família.
A despeito das mudanças visíveis, o futuro Park não deixou de lado a responsabilidade paterna. Ele ainda reservava um tempo precioso para seus filhos. Sua dedicação à família permanecia inabalável, e, embora o ômega pudesse parecer mais intimidador para o mundo exterior, em casa, sua ternura e cuidado continuavam inabaláveis.
Os filhos de Jungkook, Sani, Sohyun e Jungmin, eram testemunhas da dualidade do líder da Black. Em sua presença, ele se tornava o pai amoroso e protetor que sempre fora. As mudanças na aparência eram apenas uma casca, uma manifestação externa de uma força interior crescente. Jeon estava disposto a enfrentar qualquer desafio, mas sua essência como pai e companheiro permanecia inalterada, um farol de amor e estabilidade para sua família.
O líder mafioso, percorreu os corredores do galpão com uma determinação inabalável. Seu olhar penetrante e a aura de comando deixavam claro que algo havia mudado. Capangas se curvavam à sua passagem, cientes de que agora estavam diante um líder forte e decidido. Ao longo da conversa, o ômega delineou suas expectativas, estabeleceu novas diretrizes e deixou claro que a Black sob sua liderança não toleraria deslealdade ou insubordinação, e que se Don Park era cruel, seu ômega havia se tornado ainda mais. Os membros, acostumados a seguirem ordens apenas de Jimin, agora se viam diante um líder renovado, e a atmosfera no galpão começava a se moldar conforme as palavras de Jungkook ecoavam pelos corredores.
No final, o futuro Park não era apenas um ômega assumindo um papel de liderança; ele era a personificação da força, da resiliência, da determinação e crueldade. Seu reinado na Black estava apenas começando, e todos teriam que se adaptar à nova ordem estabelecida por Jeon Jungkook.
Ao chegar ao local onde Woonsik, um dos responsáveis por seus traumas, estava, Jungkook não perdeu tempo. Seus olhos dourados brilhavam com intensidade, refletindo a determinação que queimava em seu interior. Ele estava prestes a mostrar a todos que jamais fora um ômega fraco, pronto para reivindicar sua posição de poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...