Capítulo não revisado ⚠️
#cerejinhadomafioso
🍒 P A R K J I M I N 🍒
O tempo continuava seu curso, trazendo consigo uma percepção gradual de alívio. Nos últimos dias, tenho encontrado uma sensação de melhora, uma tênue luz no fim do túnel. Uma série de conversas tempestivas com minha mãe ofereceu um conforto que transcendeu o tempo, como se o elo entre nós se fortalecesse diante dos desafios.
Em busca de orientação, recorri ao meu pai, cuja sabedoria moldou muitos dos meus passos na vida. Suas palavras eram como um bálsamo, uma força tranquilizadora que sussurrava que, apesar das tempestades, ainda havia serenidade a ser encontrada.
A terapia, conduzida pela psicóloga da Black, tornou-se um refúgio para as tormentas internas. Palavras, antes acorrentadas no silêncio, fluíam livremente, tecendo uma narrativa dos pensamentos intrincados que habitavam minha mente. A cada sessão, um pouco mais da carga emocional era liberada, dissipando a névoa que obscurecia meu entendimento.
Esses dias, apesar de desafiadores, marcaram o início de uma jornada de cura. O suporte de pessoas queridas e profissionais capacitados tornou-se um farol em meio à escuridão. Aprendi que buscar ajuda não é sinal de fraqueza, mas sim um ato de coragem, uma disposição para enfrentar as sombras e emergir, eventualmente, na luz que espera do outro lado.
A verdade, por mais obscura que fosse, começava a se revelar em nuances de compreensão. Meu garoto, apesar das circunstâncias nebulosas que nos envolviam, não carregava o fardo da culpa que anteriormente lhe atribuí. Embora desconhecesse completamente sua versão dos eventos, um eco de empatia começava a reverberar em meu peito.
A distância entre nós, antes um abismo emocional, tornou-se uma lacuna que eu procurava preencher da maneira que podia. Pequenos gestos, como enviar flores e garantir que sua dieta seguisse as prescrições médicas, tornaram-se tentativas frágeis de construir pontes sobre as águas turbulentas que nos separavam.
Ainda que os caminhos da reconciliação parecessem longos e tortuosos, minha determinação de buscar a felicidade dele permanecia inabalável. Mesmo sendo eu o arquiteto das últimas dores emocionais que ele suportara, o amor que eu nutria por ele persistia, imutável e profundo, permeando cada partícula do meu ser. Em cada ato de carinho, eu depositava a esperança de um entendimento mútuo que, eventualmente, poderia curar as feridas que o tempo não apagara.
A manhã nasceu com um presságio de importância, uma sensação que me envolveu assim que despertei. Consciente da necessidade de permanecer alerta, dediquei a manhã e parte da tarde a reuniões cruciais. Jeff, o dedicado segurança do meu ômega, mantinha uma vigilância meticulosa, enquanto Namjoon fortalecia as defesas do meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...