O esbarro

514 50 23
                                    

Pov Lizzie

Acordo com o sol entrando pela minha janela e então decido conferir o horário pelo celular. São 6:10 da manhã ainda, então dá para mim enrolar um pouco na cama. Desbloqueio meu celular e vou ver se alguém me mandou mensagem.

Como ninguém havia me mandado mensagem, decido entrar no Instagram para ver se tem alguma fofoca, e vejo que alguém começou a me seguir. Quando eu vejo quem começou a me seguir eu tomo um leve susto. Fico me perguntando o por que S/n se deu o trabalho de achar meu Instagram, até me lembrar do que eu fiz na noite passada. Será que ela desconfiou que eu estava pensando nela?

Mas por que eu estava pensado nela? Ela é uma aluna e isso é errado, além de eu ser hétero e casada. Bom, deve ser só curiosidade mesmo, nunca iria me interessar por uma mulher, quem dirá uma aluna.

Resolvo me levantar e começar a me arrumar para o trabalho. Vou para o banheiro tomar banho e escovar meus dentes, depois de acabar, vou me vestir e arrumar o cabelo.

Escolho uma camisa social branca e por cima um blazer aveludado vermelho, na parte de baixo coloco uma calça da mesma cor e material do blazer, e nos pés fico por usar saltos. Coloco óculos escuros porque o sol tá forte, pego minha bolsa e vou para o carro.

Roupa da Lizzie:

Chegando na escola vou para sala dos professores e espero dar o horário de ir para as salas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola vou para sala dos professores e espero dar o horário de ir para as salas.

Pov S/n

Estou á caminho da escola ainda pensando na solicitação de Elizabeth, pode ser que ela tenha começado a seguir o Instagram de alguns alunos como forma de uma melhor aproximação, não sei, será que eu falo para a Alycia? Ela é minha melhor amiga e sabe de tudo da minha vida, e talvez me ajude a clarear minha mente quanto a isso.

Bom, hoje eu não tenho aula com Elizabeth, então não vou precisar encarar aqueles malditos olhos verdes que me deixam em outro mundo.

Interrompo meus pensamentos quando me dou conta que já estava na escola. Me despeço da minha mãe e entro na escola. Ao entrar vejo Alycia sentada em um banco no hall de entrada, vou até ela e me sento ao seu lado.

-Oi S/n!- ela fala um pouco animada.

-Oi Aly! O que tá fazendo aqui?

-É que eu já tenho que ficar naquela sala por horas e eu fico cansada de ficar lá, aí decidi ficar aqui antes de bater o sinal, porque eu tomo um vento e relaxo um pouco antes do inferno começar.

-Humm, entendi. É uma boa estratégia e eu vou te acompanhar nela.

-É claro que vai- ela fala rindo.

-Eu preciso conversar um negócio contigo.- Decidi que vou falar para ela sobre a notificação de Elizabeth.

-Eita, fala aí

-A professora de Gramática começou a seguir você no insta?

-A Elizabeth? Não, por que?- Será que ela só me seguiu?

-É porque ela começou a me seguir e curtiu a minha foto, aí eu pensei que ela poderia ter começado a seguir os alunos como forma de aproximação.

-Ou ela começou a te seguir como forma de dizer que quer te dar.- Alycia fala da forma mais natural possível e eu fico incrédula com a resposta dela.

-Você tá louca! Ela é nossa professora, Alycia. Além dela ter quase o dobro da minha idade.

-Esses são só alguns detalhes, além do mais você faz 18 anos no começo do ano que vem e vai terminar a escola daqui alguns meses.

-Mesmo assim, ela continua sendo minha professora e continua sendo 13 anos mais velha que eu.- falo e Alycia se dá por vencida.

-Mas e aí, acha que ela seguiu mais alguém da escola?

-Eu realmente não sei, mas não sei por que de eu tá preocupada com isso. É só uma seguida no Instagram, pessoas se seguem no insta e isso é normal.

-É, mas se ela tiver seguido só você, talvez tenha alguma coisa por trás.- Alycia fala me deixando com mais paranoias na cabeça. Mas o que teria por trás? Ela é minha professora, então levar a teoria da Alycia a sério é impossível.

O sinal toca nos avisando que as nossas aulas já iriam começar. Eu e Alycia nos levantamos e fomos para a sala. Hoje o Liam faltou, então seremos só eu e Alycia, e talvez a Eliza.

*Quebra de tempo*

Nós já estávamos no quinto horário e eu estou morrendo de vontade de ir ao banheiro. Na hora do intervalo eu fiz uma competição com a Alycia para ver quem bebia uma garrafa de água mais rápido, agora eu tô pagando pela quantidade de água que eu tomei.

Pov narradora

Com a tremenda vontade de ir ao banheiro, S/n pede para o professor para que pudesse sair da sala para fazer suas necessidades, ele a libera e ela vai correndo.

Assim que termina de fazer sua necessidade, ela faz as limpezas necessárias e vai em direção a saída do banheiro. Quando S/n está passando pela porta para ir para sala, ela acaba esbarrando em alguém, sendo que esse alguém seria a professora de Gramática, Elizabeth, fazendo com que Lizzie quase caia, mas S/n é mais rápida e a segura pela cintura, fazendo com que seus corpos ficarem colados e seus rostos fiquem próximos.

As duas ficam presas nessa posição e nos seus olhares por mais alguns segundos, como se só existissem elas naquele momento. As duas se dão conta de onde estavam quando o sinal começa a tocar. S/n solta Elizabeth e pede desculpas

-É... Me desculpa, eu não te vi- ela fala ainda se recuperando do contato que teve com a professora.

-Tá tudo certo, sem problemas- Lizzie responde até então impactada com o momento que teve com a aluna.

S/n então dá um sorriso fraco para Lizzie e vai em direção a sua sala de aula. Ela fica o resto da aula inteira pensando no acontecimento no banheiro. Elizabeth não é diferente, sua mente só a levava á um lugar, o momento com S/n.

O tempo passou e chegou a hora de S/n ir embora, ela sai da sala de aula e agradece ao céus por sua mãe já ter chegado. Ela entra no carro sem dizer uma palavra. A garota ainda estava tentando raciocinar aquela conexão que teve com a sua professora de gramática.

Kate, mãe de S/n, percebe como a garota tá estranha, mas deixa quieto, não queria invadir o espaço da filha.

Assim que chegam em casa, S/n vai direto pro banheiro tomar um banho, ela precisava relaxar um pouco. Depois do banho ela resolve assistir alguma série, precisava pelo menos tentar tirar aquele acontecimento da cabeça.

Elizabeth não foi diferente, só conseguia pensar em como ficou tão perto de S/n, de como seus corpos ficaram tão juntos e de como seus lábios ficaram tão perto dos lábios da garota. Só de lembrar do ocorrido, ela já sente um arrepio.

Lizzie estava com a cabeça só naquele momento, ela só esquecia de um detalhe. De que seu marido, Robbie, chega hoje de viagem.

Não revisado

𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora