Carona

398 43 46
                                    

Pov S/n

Chegamos na sala e Lizzie me ajuda a sentar na cadeira, bem em frente á sua mesa, e vai para seu lugar. Ela senta na minha frente e me olha. Olho dentro de suas orbes esverdeadas, as quais sempre me ipinotizam.

- Bom, vamos começar!- Lizzie fala com animação, e eu dou risada com a animação dela.

- Vamos.- falo com um sorriso para ela.

Começamos o projeto e eu realmente estou achando ótimo, isso vai ajudar tanto na aprovação nas universidades. Eu acho muito legal isso da Lizzie querer mesmo ajudar, ela é um anjo!

(...)

Agora estamos falando sobre alguns assuntos que seriam interessantes estudar mais.

- As provas sempre vem com algumas modificações, mas na maioria das vezes as redações são adversativas argumentativas.- Elizabeth fala.

- Entendi. Eu já vi algumas provas passadas e todas eram com esse estilo de redação. A professora de redação também vive passando tarefa com esse tema, sabe? Para treinar.

- Sei, eu pensei em trazer alguns exemplos de redações passadas, que conseguiram atingir uma boa pontuação, para analisarmos juntos, o que acha?

- Eu acho ótimo!

- Que bom, eu também estava querendo marcar as aulas para as provas, para semana que vem.

- Eu acho que vai ser uma boa, o pessoal lá na sala estão malucos com as universidades, tem um monte perdido- falo rindo e ela me acompanha na risada.- Sabe Lizzie, é muito legal essa sua iniciativa de ajudar a gente, obrigada, de verdade.- falo vendo ela ficar tímida.

- Que isso, S/n, é uma honra ajudar vocês nessa nova etapa da vida.- fala com as bochechas um pouco ruborizadas.- Bom, eu acho que hoje nós já trabalhamos demais, e você ainda tá machucada.

- É, eu também acho, meu tornozelo já tá querendo doer.

Começamos a arrumar nossas coisas. Eu termino e decido ajudar ela, começo a juntar uns papéis, empilho eles e entrego á ela. Quando ela vai pegar os papéis, nossas mãos acabam se encostando, causando um arrepio em mim, nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhando por alguns segundos.

- Perdão.- Lizzie pede quebrando nosso contato e guardando os papéis em uma pasta.

- Tranquilo.- Pego minha mochila, colocando nas costas, e pego minha bolsa de esportes, colocando no meu ombro. Me levanto me apoiando na mesa e vou tentando andar até a porta, no caso eu fui mancando.

- S/n, espera aí! Deixa que eu te ajudo.- Ela fala vindo em minha direção e segura em minha cintura, me ajudando a descer até a saída.

Porra, agora que eu lembrei que minha mãe tem plantão hoje e eu vou ter que ir para casa á pé. Mas que merda! Como que eu vou mancando? É arriscado me assaltarem, por causa do horário. Me despeço de Lizzie, respiro fundo e começo a mancar para ir embora.

- S/n!- paro e olho para ela- Como vai embora?- ela fala vindo em minha direção.

- Eu vou á pé, minha mãe tem plantão hoje.

- Não pode ir pra casa assim. Vem, eu te levo.- ela fala me pegando de surpresa.

- Não precisa, Lizzie. Não quero incomodar.- a última coisa que eu quero é incomodar ela.

- Não é incômodo algum, vamos.- ela fala me ajudando a ir até o carro dela.

Fomos até o carro dela, ela abre a porta para mim e me ajuda a entrar no carro. Ela dá a volta e entra no banco do motorista. Dou meu endereço pra ela e seguimos em caminho para minha casa. Durante o trajeto, conversamos sobre o projeto dela, e sobre algo que gostamos. Descobri que eu e ela gostamos da mesma série, isso me fez ficar mais curiosa sobre ela. Ela estaciona na frente do meu prédio.

- Quer entrar?

- Já está tarde, quem sabe outro dia.

- Tudo bem, obrigada pela carona- dou um beijo na bochecha dela e saio do carro. Meus Deus, da onde que eu tirei coragem pra fazer isso?

Pov Lizzie

Sinto os lábios de S/n em minha bochecha e fico estática, ela se despede de mim e vai embora. Eu ainda estou parada na frente do prédio dela, tentado raciocinar o que acabou de acontecer.

Saio do meu desvandeio e ligo o carro, indo para casa. O dia foi bom, passar um tempo com a S/n, foi legal. Ela é mais inteligente do que eu pensava, me ajudou bastante no projeto e ainda tem a mesma série favorita que eu.

Me lembro de quando aquela garota derrubou a S/n, com a maior brutalidade. Fiquei tão preocupada, ver ela se contorcendo de dor naquele gramado, me deixou apavorada.

Estou quase chegando em casa e me veio na mente o beijo que ela me deu, e nasce um sorriso nos meus lábios, S/n é tão gentil. Nunca pensei que gostaria tanto de uma aluna, mas só como aluna.

Chego em casa e estaciono o carro na garagem, entro em casa e está tudo apagado, Robbie já deve estar dormindo, está tarde. Subo as escadas e entro no meu quarto, levo um susto quando Robbie liga o abajur, olho para ele e ele está sentado em uma poltrona.

- Jesus! Robbie, o que faz acordado á essas horas?- pergunto com a mão no peito, por causa do susto.

- Eu que te pergunto o que você tava fazendo na rua até uma hora dessas?- Robbie me lança um olhar com raiva.

- Eu estava trabalhando.

- Até essas horas?

- Sim, eu estava organizando um projeto que eu vou fazer para os alunos do terceiro ano.- ele se levanta e vem até mim, ele para na minha frente e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, depois ele aperta o meu rosto, só com uma mão.

- Acho bom que seja isso mesmo, porque se eu sonhar que você está fazendo alguma coisa errada, você vai se arrepender...- ele fala olhando dentro dos meus olhos.

- Robbie, você tá me machucando.- falo com dificuldade por causa da força que ele está depositando no meu rosto. Ele me solta e vai em direção á cama. Assim que ele se afasta, eu solto o ar que eu estava segurando.

- Estou voltando para Madrid, amanhã. Vou demorar mais dessa vez, então não me ligue me enchendo o saco com aquelas perguntas se eu vou demorar á voltar.- Robbie diz e se deita na cama, se preparando para dormir.

- Ok.- é a única coisa que eu falo antes de entrar no banheiro. Tiro minhas roupas e entro no chuveiro, deixando minhas lágrimas caírem.

Robbie era um cara tão carinhoso, tão gentil e amoroso, quando que ele se tornou esse babaca? Eu só sei de uma coisa, o homem por quem me apaixonei não foi esse.

Tento pensar em outra coisa, para tentar me sentir melhor. Me lembro de S/n. Eu não sei por que, mas me lembrar dela me acalma.

Saio do banho, visto meu roupão, e vou escovar meus dentes. Assim que eu cuspo a pasta, eu vejo o sangue saindo da minha boca, deve ter sido por causa do aperto de Robbie. Enxaguo a boca e saio do banheiro, visto meu pijama e vou dormir.

Só quero acordar amanhã e não encontrar mais o Robbie aqui em casa.

-----------

Trouxe esse capítulo hoje, porque eu estou feliz, por conta que o Santos foi jogar na série B, nada acaba com a minha noite!

Vou tentar não demorar para trazer o próximo capítulo. Bjs!

 Bjs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora