Jogo de futebol

402 34 27
                                    

Pov S/n

O sinal acabou de tocar, agora eu e Alycia estamos arrumando nossas coisas para ir ao shopping comprar as roupas da festa. Alycia acaba de arrumar as coisas e fica me esperando, pego minha mochila e coloco nas costas, chamo a garota e caminhamos até a saída da escola. Nós vamos á pé, o shopping não é tão longe da escola, então fica tranquilo ir á pé.

— Já tem em mente o que vai comprar?— Alycia me pergunta.

— Acho que vou comprar só um vestido mesmo, já tenho sapatos e bolsas.

— Ai, eu acho que você deveria comprar uma bolsa nova, aquelas suas já estão bem ultrapassadas.

— Minhas bolsas estão ótimas, e além do mais, eu não quero gastar dinheiro.

— Ah, deixa de ser mão de vaca, S/n! Você é rica, aproveita o dinheiro que tem.

— Eu não sou rica, meus pais que são.

— Dá no mesmo, olha se não quiser o dinheiro, você pode dar 'pra mim, eu não vou reclamar, eu prometo.

— Você fala como se não tivesse dinheiro.

— Mas eu não tenho, eu tô quebrada esse mês, meu pai não quer me dar dinheiro.

— Duvido, quando que você tem no cartão?— pergunto duvidando de que Alycia esteja sem grana nenhuma, isso é impossível, a garota pode gastar o quanto quiser, que mesmo assim ainda vai ter um monte de dinheiro sobrando.

— Só 4 mil.— Alycia fala como se 4 mil dólares não fossem nada.

— Só?! Você acha pouco??

— Claro que eu acho! Com esse dinheiro eu só consigo comprar uma roupa.— fala com um bico nos lábios.

— Nossa, mas vem o que nessa roupa? Ouro?— Não é possível que alguém dá realmente 4 mil dólares em uma roupa, eu achava isso, mas aí eu me lembro que minha melhor amiga é a Alycia.

— Não zomba, S/n. Como que eu vou comprar alguma coisa?

— Alycia, querida, você consegue comprar várias roupas com esse dinheiro, se você quiser, é só procurar algumas mais em conta.

— As mais em contas que eu acho são de 500 dólares.

— Então você está procurando errado, pode deixar que eu te ajudo com isso.

Chegamos no shopping e já fomos direto nas lojas de roupas. De primeira eu já achei o que eu queria, era um vestido simples, ele era preto  com uma pequena abertura na coxa, e ele ficaria colado no meu corpo, do jeitinho que eu queria. Alycia gostou do vestido e pediu minha ajuda para escolher o dela.

Enquanto minha amiga estava escolhendo o dela, eu estava sentada esperando ela aparecer com alguma opção. Minha mente me leva ao convite de Lizzie hoje, só de pensar que eu vou ter momentos com ela, só nós duas, durante dois dias na semana, eu já fico nervosa. Amanhã começa o projeto dela, e eu já estou toda coisada, ficar perto daquela mulher por duas horas, vai ser o motivo do meu colapso. Saio dos meus pensamentos com a voz da minha amiga.

— Qual dos dois?— Alycia me mostra duas opções de vestido. Na mão esquerda ela segura um verde, tipo um verde exército, que tem um tecido brilhoso, ele é lindo. Na mão direita ela segura um da cor vermelha, é o mesmo modelo do outro, a diferença é a cor. Eu amei os dois.

— Hum, eu acho que o verde combina mais com você — Alycia assente e escolhe o vestido verde. Nós vamos para o caixa e pagamos. Ainda passamos em mais algumas lojas, para Alycia ver sapatos e bolsas, depois fomos em uma de esportes para mim ver uma chuteira, vai ter campeonato daqui um mês e eu preciso de uma chuteira nova, a minha já está acabada, coitada. Almoçamos e fomos para minha casa.

𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora