Pov S/n
Me levanto com o som do meu despertador tocando. Assim que levanto, vou para o banheiro fazer minhas hp's (higienes pessoais). Quando acabo vou me arrumar para ir á escola, denovo.
Eu não aguento mais ir para escola, ela está acabando comigo, não vejo a hora de acabar logo e chegar as férias.
Desço as escadas encontrando minha mãe sentada á mesa.
-Bom dia, mãe!- falo dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia, meu amor! Dormiu bem?
-Dormi sim- respondo pegando um iogurte na geladeira.
Passamos o café da manhã conversando sobre a escola, e sobre o trabalho da minha mãe. Não falei para ela sobre Elizabeth, porque quero evitar ao máximo falar ou pensar nela.
Assim que acabo de comer meu iogurte, subo e escovo meus dentes, depois pego minha mochila e chamo minha mãe para irmos.
Quando chegamos na escola, me despeço dela e sigo meu caminho para dentro do local. Assim que entro, vejo Alycia sentada com a Eliza no banco do hall de entrada. Decido não atrapalhar o momento do casal, e vou direto para sala. Me sento em minha cadeira e começo a mexer no celular, nele eu entro em um joguinho para poder passar o tempo até a hora do sinal tocar.
Estava tão entretida no jogo, que nem vi quando Liam chega, só percebo sua presença quando ele senta ao meu lado. Deixo o celular de lado e dou minha atenção ao garoto.
-Bom dia, S/a!- ele me chama com meu apelido.
-Bom dia, Liam!
-É, está sabendo da festa que o Chad vai dar no fim de semana que vem?- ele me fala e eu me lembro do convite que o próprio Chad me fez, com tanta coisa que anda acontecendo eu acabei esquecendo.
-Estou sim, tinha até me esquecido disso- falo soltando uma leve risada, com Liam me acompanhando nela.
-Então, eu queria saber se você gostaria de ir comigo?- sinto um pouco de receio em sua voz. Bom, eu não tenho com quem ir, porque Alycia com certeza vai com a Eliza, e eu não quero chegar na festa sozinha. Então porque não aceitar?
-Claro, eu adoraria- falo e vejo um lindo sorriso nascer em seu rosto. Essa maldito sorriso encantador, Liam era um cara encantador. Saio dos meus pensamentos com a voz de Alycia.
-Desculpa interromper o casal, mas minha loirinha teve que ir para sala dela e eu não quero ficar sozinha.- ela fala com uma cara de decepcionada quando cita que Eliza foi para sala dela.
-Ah, então quer dizer que você só fica com a gente quando sua namoradinha não está com você?- falo com um tom de brincadeira.
-Isso não é verdade e você sabe.
-Sei, sei...
-E aí, do que estavam falando?
-Da festa do Chad, você vai?- pergunto já sabendo a resposta óbvia.
-Mas é claro que eu vou, eu nunca perco uma festa. Inclusive, S/n, preciso da sua ajuda para comprar uma roupa para a festa.
-Mais uma?- Alycia é cheia de roupas, mas ainda sim ela faz questão de comprar novas para cada ocasião.
-Nossa, você falando assim parece até que eu compro roupa á cada festa que eu vou.
-E não é?
-Claro que não, eu só compro quando é necessário.
-Uhum, vou fingir que acredito
-Eai, vai me ajudar ou não?
-Vou, também preciso comprar alguma coisa para ir.- Vou aproveitar essa saída com Alycia para poder comprar alguma roupa para ir, já fazia um tempo que eu não comprava alguma coisa para usar.
-Ótimo! Depois da escola, nós vamos ao shopping.- ela fala com animo em sua voz.
-Tá bom!
-Você quer ir também, Liam?- ela pergunta ao garoto que estava do meu lado.
-Não, não, eu tenho treino de futebol hoje. Mas valeu.- ele responde se explicando.
-Tudo bem então.
O sinal toca e o professor de química entra na sala, ele nos dar bom dia e começa a escrever no quadro. Ah! Só de ver essas coisas no quadro já me dá vontade de me jogar de cima de um prédio. Passo o resto da aula copiando, escutando a explicação do professor e fazendo exercícios. Depois de longos e torturantes 50 minutos, o bendito sinal toca.
Demora uns 5 minutos até que outro professor entre na sala. Ou melhor falando, professora. E lá estava ela com aquele lindo sorriso e com os cabelos soltos. Ela usava uma calça preta e uma blusa branca, já nos pés ela usava saltos.
-Bom dia, turma!- ela fala e recebe um bom dia em coro da sala.
Assim que respondemos, ela pega o canetão e escreve o conteúdo no quadro. Quando termina, ela nos dá mais uns 15 minutos para acabarmos de copiar. Passando os minutos, ela explica e passa uma atividade para fazermos, logo depois se sentado em sua mesa e fazendo a chamada. No momento em que ela acaba, ela me chama, me deixando surpresa.
-S/n! Pode vir aqui, porfavor?
O que será que ela quer? Será que é do que aconteceu no banheiro? Será que ela percebeu o quão nervosa eu fiquei com nossa aproximação? Com esses pensamentos eu começo a ficar nervosa, e aí eu percebo que ainda estava sentada e pior estava encarando ela. Levanto da cadeira indo em sua direção.
-Sim?- pergunto tentando parecer o mais natural possível.
-Calma, eu não vou te dar nenhuma bronca ou algo do tipo.- ela fala dando uma risadinha. Finjo uma cara de alívio, mesmo sabendo que eu não estava com medo de levar bronca.- Bom, eu estou desenvolvendo um projeto para ajudar os alunos do terceiro ano para a prova de aceitação nas universidades. Eu andei olhando o seu histórico acadêmico e gostei bastante, aí eu queria saber se você poderia me ajudar nesse projeto?
Um projeto para ajudar a entrar nas universidades, isso é realmente muito bom, além de ajudar os alunos, eu também vou poder estudar mais para entrar na minha universidade dos sonhos. Essa é uma ótima oportunidade.
-É claro que eu aceito! Esse projeto é realmente uma ótima ideia!
-Maravilha! Você pode ficar á tarde amanhã? É que eu gostaria de começar o quanto antes.
-Claro, na real eu já ia ficar para o treino de futebol.
-Eu não quero atrapalhar seu cronograma, a gente pode marcar outro dia, se quiser.
-Não, está tranquilo, o treino não demora para acabar.
-Tudo bem então.- e logo aquele lindo sorriso volta. Céus! Eu poderia morar nesse sorriso. Percebo que estava encarando até demais a boca da mulher e logo sinto meu rosto queimar. Dou um leve sorriso á ela e volto para o meu lugar.
-O que ela queria?- Alycia pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
-Não é nada disso que você está pensando. Ela só queria me ajuda em um projeto que ela está desenvolvendo para o terceiro ano.- Respondo vendo o sorriso malicioso desaparecer.
-Ah, pensava que era algo mais divertido, se é que você me entende.- E aquele sorriso com malícia volta a aparecer.
-Jesus, Alycia! Porquê que você tem que ser assim?
-Assim como?
-Tão pervertida.- falo e ela abre a boca em descrença.
-Eu não sou pervertida! É você que está pensando o que não deve. Que feio, S/n, pensando em putaria com a nossa professora de Gramática.- ela fala balançando a cabeça em forma de negação. Como que ela pode ser tão cínica?!
-Ah vai se foder, Alycia.- digo deixando claro minha irritação.
-Calminha, Winslet. Eu só estava brincando.- ela diz rindo, eu rolo os olhos como resposta á ela. Alycia gosta de me tirar do sério as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)
FanfictionS/n é uma estudante do terceiro ano do ensino médio com um bom currículo escolar, um pouco reservada e bastante observadora... Até seu caminho se cruzar com uma linda professora. Elizabeth Olsen é uma professora de Gramática gentil e amigável que e...