Olá, como vocês estão?
Só estou passando aqui para avisar que eu tive que mudar o app de conversa do zap, então o formato está diferente por causa disso.
Boa leitura 🫶🏻
Pov S/n
Faz uma semana desde aquele acontecimento com Lizzie. Essas aulas que eu estou tendo com ela, estão fazendo com que nós fiquemos mais próximas, ela já sabe de algumas coisas minhas, como minha relação meia conturbada que eu tenho com meu pai. Falando misso, hoje depois da aula, eu vou para casa dele. As próximas duas semanas vão ser assim, pelo menos eu vou ver meu irmão, Dylan.
Eu e Dylan somos irmãos apenas por parte de pai. Quando meu pai conheceu minha mãe, ele já tinha o Dylan. Meu irmão é meu melhor amigo, ele sempre me apoia nas minha decisões e me defende quando meu pai briga comigo, eu confio nele com a minha alma.
Minhas brigas com meu pai são sempre pelo mesmo motivo, o cargo no escritório de advocacia dele. Ele fica querendo que eu aceite trabalhar lá, por causa que é a "tradição" da família, ele fala isso porque meu avô fundou esse escritório, e ele e meus tios trabalharam lá. Ele por ser o mais velho, ficou com o cargo chefe, ainda bem que eu sou a mais nova, porque se não ele ia querer que eu assuma a empresa, aí a briga ia ser maior.
A aula que estou tendo agora é de geografia, o professor está corrigindo a prova, mas eu não presto atenção. Estou desenhando no meu caderno, enquanto penso em como vai ser minhas semanas daqui pra frente.
Eu não tenho aula com Lizzie hoje, infelizmente. Eu estou tão próxima a ela, ela é uma mulher muito gentil e amigável, tem uma risada incrível, a qual são músicas para os meus ouvidos, ela me faz esquecer que a escola é um inferno, ela transforma qualquer dia de calor em um dia de inverno. Eu falo isso porque o inferno é mil vezes melhor que o calor.
(...)
Estou no intervalo com Alycia e Eliza, estamos sentadas na arquibancada na frente do campo de futebol, assisto os meninos jogando, enquanto Alycia e Eliza ficam com boiolisse aqui do meu lado. Observo cada jogada no futebol, não vejo a hora de voltar ao campo, meu tornozelo já está muito bem, já consigo andar e correr sem sentir dor.
Abro meu sanduíche natural e dou uma grande mordida nele, depois dou um gole no meu suco de laranja. Observo com atenção a jogada do time do Liam, coloco meu lanche de lado e presto mais atenção, fico em pé e levanto os braços, gritando o nome de Liam, ele fez o primeiro gol da partida.
— UHUUUU, LIAAAMM, VOCÊ É DEMAIS!!!!
Ele me olha com um lindo sorriso no seu rosto, aponta para o gol e depois aponta para mim, como um gesto de que o gol foi para mim, depois disso ele faz um coração com a mão e me manda um beijo.
Fico tímida com sua demonstração, com certeza eu estou parecendo um pimentão agora. Liam consegue ser o cara mais encantador do mundo. Me sento novamente e volto a pegar meu lanche, olho para Alycia e levo um susto com ela me encarando.
— Eu vi isso.- ela fala com um sorriso malicioso estampado no rosto.
— Viu o que?
— Não se faz de sonsa. Eu vi você e o Liam, parecendo um casal de filme chiclê adolescente.
— Você está vendo coisa aonde não tem.
— Tem sim, S/n. Até eu vi.- agora quem fala é Eliza, ela está sentada no colo de Alycia e me olha com a mesma cara da namorada dela.
— Até você, Eliza?
— O que? É verdade. Qualquer um que vê essa interação de vocês dois, vão deduzir que vocês são um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)
FanfictionS/n é uma estudante do terceiro ano do ensino médio com um bom currículo escolar, um pouco reservada e bastante observadora... Até seu caminho se cruzar com uma linda professora. Elizabeth Olsen é uma professora de Gramática gentil e amigável que e...