Nova professora de Gramática

483 54 2
                                    

Pov S/n

Finalmente a semana de provas acabou, não aguentava mais. Essa semana foi bem turbulenta, tanto por causa das provas quanto por causa de uma certa professora. Falando nela, eu não á vi mais, o que é muito bom porque não sei se conseguiria fazer a prova de novo com ela na minha frente.

Estou indo para escola agora, estou á pé porque minha mãe passou a noite inteira no plantão e estava cansada, então eu não queria sobrecarregar ela.

Chegando na escola a primeira pessoa que eu encontro é Liam, cumprimento ele e vamos para sala. Ficamos conversando um pouco até Aly chegar, e como ela chegou bem em cima do horário, não deu tempo de conversarmos muito.

Assim que Alycia senta em seu lugar, a diretora entra na sala para dar um comunicado

-Bom dia alunos, estou passando aqui para dar dois avisos. O primeiro é que a professora Laurel não trabalha mais conosco.- ela fala e eu fico até aliviada porquê aquela professora era um porre.

-Amém Jesus! Aquela mulher era o cão- Alycia fala de uma forma que só eu e Liam pudéssemos escutar, rimos e concordamos com ela.

-O segundo é que já temos uma nova professora. Pessoal, essa aqui é a nova professora de Gramática de vocês, Elizabeth Olsen- assim que ela termina de falar, a loira entra na sala com aquele lindo sorriso.

-Merda- penso

-Ai meu Deus, eu não tô acreditando que essa gata vai dar aula pra gente! Agora eu presto atenção na aula.- Alycia fala animada.

-Bom, agora vou deixar que você se acomode na turma, tenha um bom dia.- A diretora fala se despedindo de Elizabeth.

-Olá turma! Como vocês já sabem eu sou a nova professora de Gramática e me chamo Elizabeth Olsen, mas podem me chamar de Lizzie. Eu espero que tenhamos uma boa experiência juntos.- Assim que ela termina de falar, ela vai pegar a lista para fazer a chamada.

Alycia está falando alguma coisa agora, mas eu apenas ignoro, eu simplesmente não consigo tirar os olhos de Lizzie e de perceber o quão linda ela é.

Pov Lizzie

Assim que termino de me apresentar, vou pegar a lista de chamada para assim conhecer os alunos. Vou fazendo a chamada e eles vão respondendo de acordo com quem eu chamo, até eu chegar em um certo nome...

-S/n Winslet DiCaprio- chamo

-Aqui!- Olho em direção á voz e dou de cara com a garota da sala de provas. Dou um sorriso para ela e continuo a chamada.

S/n, então esse é o nome dela. Não pude deixar de notar sua beleza encantadora e em sua linda voz.

Depois de fazer a chamada, decido passar uma atividade para saber em que nível eles estão para que então eu saiba por onde começar com eles.

Eles estão fazendo a atividade faz um tempinho, então me levanto e vou passando de mesa em mesa para ver se estão tendo alguma dificuldade. Quando terminei de passar nas mesas da frente e do meio, vou direto para as do fundo. Que é onde S/n tá sentada. Chego e fico de frente para ela, Aycia e Liam.

-Oi meninos, estão tendo alguma dificuldade?- pergunto para eles, mas meu olhar me trai e faz com que eu preste atenção só em S/n.

-Não, não, tá tudo certo aqui- o garoto responde.

-É, tá tranquilo- agora é a vez da Alycia responder.

-Que bom, e você? Tá tudo certinho?- pergunto olhando para S/n.

Ela me olha e responde

-Tudo certo- fala com um sorriso tímido no rosto, não pude conter meu sorriso de retribuição

-Ótimo! Qualquer dúvida é só me chamar- falo e me afasto deles.

*Quebra de tempo*

Deixei que os alunos passassem a aula de hoje fazendo essa atividade. De vez em quando eu dava uma olhada neles, e percebi que S/n já tinha terminado a atividade bem antes dos outros. Fiquei olhando ela por uns minutos mas desviei o olhar quando ela tava dirigindo o seu olhar em mim.

Depois disso decidi focar só no cronograma da aula. O tempo foi passando e o sinal tocou, informando que estava na hora de trocar de professor. Me despeço da turma e dou uma última olhada em S/n, assim saindo da sala.

Passei o resto do dia assim, entrando e saindo de salas. Finalmente deu meu horário de ir embora, pego minhas coisas e vou para o carro. Não demoro muito para chegar em casa. Chegando, decido tomar um banho e me deitar um pouco.

Ao decorrer do dia minha mente não parava de pensar em uma só pessoa, S/n,  em como ela é bonita. Decido então procurar seu Instagram, e acabo achando e clicando em um post dela

 Decido então procurar seu Instagram, e acabo achando e clicando em um post dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei observando a foto por um tempinho já que só tinha aquele post dela. Ela parece gostar de fotografia.

Tava saindo do post dela quando sem querer acabo curtindo sua foto

-Puta que pariu, puta que pariu!!- Começa a me bater uma desespero, mas então decido começar a seguir ela, talvez assim ela não ache que eu estava stalkeando ela, o que eu não tava fazendo.

Depois desse susto, decido desligar o celular e tirar uma soneca.

Pov Sn

Acabo de tomar banho e vou vestir meu pijama, quando termino de me arrumar pulo direto para debaixo das cobertas, estava fazendo um pouco de frio aqui em NY. Depois de me instalar na minha cama, pego meu celular e percebo que tenho duas notificações do Instagram

 Depois de me instalar na minha cama, pego meu celular e percebo que tenho duas notificações do Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que vejo as notificações meu coração para por alguns segundos, eu só consigo falar duas coisas

-Puta merda

Depois de ficar um bom tempo olhando para aquelas notificações, decido reagir e começar a seguir ela. Logo depois eu desligo o celular e jogo ele pra longe de mim.

Nunca achei que uma segunda-feira poderia me trazer tantas surpresas. Resolvo ir dormir porque essa segunda foi uma tremenda loucura.

𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora