Pov S/n
Estou terminando a minha maquiagem, finalizando com o gloss em cima do meu batom vermelho.
Hoje é a tão esperada festa do Chad, e para ser sincera, minha animação é zero, só tô indo porque a Alycia não parou de encher meu saco sobre isso.
Saio de frente da penteadeira e sento no sofazinho, colocando meus saltos pretos. Termino de me arrumar e olho no espelho. Não é por nada não, mas eu me pegaria.
Meu celular toca e logo eu atendo
— Bora, vagabunda. Já estacionei aqui na frente.
— Tô indo, vou só pegar minha bolsa e desço
— Não enrola, tenho medo de ser assaltada
— Ok, Ok.
Desligo o telefone e pego minha bolsa; desço as escadas e me despeço da minha mãe.
— Tem hora para voltar?
— Não, provavelmente vai ser de manhã - Respondo dando um beijinho na testa dela - Te amo.
— Também te amo, e toma cuidado com bebida.
— Ta bom, agora deixa eu ir, senão a Alycia passa com o carro por cima de mim.
Abro a porta e saio, entro no elevador e espero que ele chegue até meu andar.
Assim que ele chega, saio de lá, indo em direção ao carro preto da minha amiga. Sento no banco do passageiro, colocando o cinto.
— Nossa, que gata! - Fico meio tímida, mas logo respondo.
— Valeu, você também tá uma delícia. - Ela ri e dá partida no carro.
No meio do caminho, Alycia me entrega um cantil de bolso, sem desviar a atenção da estrada.
— Só para começar os preparativos
Abro o cantil e dou uma cheirada, logo me arrependendo amargamente e afastando aquilo do meu nariz.
— Meu Deus! O que que tem aqui dentro? Mó cheiro de álcool puro. - Ela ri e passa língua nos lábios.
— É vodka pura
— Nossa, eu pensava que era algo mais tranquilo. Não vou beber isso, você sabe que eu tenho o estômago fraco para bebida assim.
— Cala a boca e bebe isso logo, para de ser fraca e boiola. - Murmuro um "cacete" baixinho e dou um gole na vodka - Ai sim!
Sinto o líquido descer queimando pela minha garganta e continuar até chegar no estômago.
— E aí?
— Bom, eu prefiro quando tem limão, gelo e açúcar
Durante o caminho, a gente acaba com o cantil. Estamos quase chegando quando Alycia me pergunta, dessa vez um pouco mais seria.
— O que tá rolando com você? Ignorando mensagens, não saindo do quarto e eu também tô te sentindo um pouco mais deprê.
Logo o motivo aparece na minha cabeça. Aquele lindo sorriso, olhos verdes, aquela pintinha na bochecha, a voz doce...
— Não é nada, só cansada mesmo. Sabe, ser capitã do time ta me esgotando. - Minto, nunca que eu vou contar do meu beijo com a Lizzie.
— Olha, pode contar qualquer coisa pra mim. Eu sou sua melhor amiga e vou te apoiar em tudo. - Sorrio em agradecimento.
— Olha só você, sendo toda fofinha e meiga
— Ah, cala a boca, isso é a bebida falando
Rio e continuamos o caminho, com brincadeiras e conversas paralelas. Após alguns minutos, nós chegamos á festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)
FanfictionS/n é uma estudante do terceiro ano do ensino médio com um bom currículo escolar, um pouco reservada e bastante observadora... Até seu caminho se cruzar com uma linda professora. Elizabeth Olsen é uma professora de Gramática gentil e amigável que e...