Pov Sn
São 6:20 da manhã e eu acordo com o meu despertador tocando. Com muito esforço eu me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, após sair do banheiro eu vou para o meu quarto me arrumar para escola. Estava penteando meu cabelo quando me lembro que hoje começam as provas.
- Merda!
Desço correndo as escadas para tomar meu café da manhã, minha mãe não deixou de perceber minha pressa.
- Nossa, pra que essa pressa toda? Ainda são 7:00.- diz me observando passar o requeijão no pão.
- Eu sei mãe, mas é que hoje eu tenho prova e eu não posso me atrasar.
- Mas ainda é cedo, da para você tomar café da manhã tranquilamente.- fala voltando sua atenção para o seu livro e dando um gole no seu café.
- É, mas eu quero chegar mais cedo porque preciso revisar umas coisas antes da prova, tá no meio do ano letivo, não posso vacilar agora.
- Querida, acho que você tá se sobrecarregando demais.- Ela volta sua atenção em mim.
- Só estou cuidando para que eu termine a escola com meu currículo perfeito para as universidades.- falo enquanto dou uma mordidona no pão
- Ok, mas come um pouco mais devagar se não você vai se engasgar.
Estou comendo meu pão rapidamente quando recebo uma mensagem de Alycia
Quando eu leio a mensagem tento dar um suspiro de alívio, mas acabo me engasgando com o pão
- Tá vendo! Eu te avisei, falei para você comer mais devagar- minha mãe fala vindo em minha direção para me ajudar, eu estava tossindo tanto que tinha certeza que eu estava totalmente vermelha.- Vem, toma essa água aqui- tomo a água e começo a me recuperar- Melhor?
- Sim, obrigada- falo ainda me recuperando
- Quem sabe assim você começa a ouvir a sua mãe
- É, era melhor eu ter te escutado- respondo
Minha mãe só dá um suspiro e volta para seu lugar. Respondo a Aly e tomo meu café cuidadosamente agora.
Depois de tomar meu café e ter escovado meus dentes, estou dentro do carro esperando minha mãe para irmos para escola. Depois de uns 3 minutinhos ela aparece e dá partida no carro.Como minha casa é relativamente perto da escola, não demorou muito para que chegássemos.
- Prontinho, boa aula e boa sorte na prova meu amor- minha mãe fala com um tom amoroso.
- Obrigada mãe! Até mais tarde
- Até!
Após me despedir da minha mãe, eu entro na escola e vou direto para minha sala. Chegando lá vejo Alycia e Liam sentados nas cadeiras de traz e vou á encontro deles.
- Chegou a nerd gay- Alycia fala com um tom brincalhão, eu rio e respondo
- Eu gay? Jamais- falo entrando em sua brincadeira
- Uhum, e eu sou a Lady Gaga- ela fala me dando um abraço.
-Bom dia S/n! Nossa, você tá linda- Liam fala com uma doçura na voz.
-Bom dia Liam e obrigada- sorrio timidamente sentindo meu rosto queimar.
- Iiiiih acho que vou mudar meu nome pra tocha humana depois dessa vela que eu segurei aqui.
Viro para Alycia fuzilado ela com o olhar, ela faz sinal de rendição e se senta no seu lugar. Eu pego uma cadeira e me sento na frente dos dois.
- Eai, preparados para a prova?- pergunto pegando meu caderno na mochila.
- Ah você sabe como é que é né? Eu até tentei estudar mas quando eu vi aquele bando de coisa prefiri deixar para depois e esse depois até agora não chegou.- Alycia responde me fazendo olhar incrédula para ela.
- Não acredito que você não estudou!
- Relaxa gata, já tenho tudo nessa minha mente maravilhosa
- Uhum, quero só ver. E você Liam? Estudou ou ficou vagabundiando igual a Alycia?- Alycia me olha incrédula e eu mando um beijo para ela, em retribuição ela me deu o dedo do meio. Tão carinhosa.
- Eu estudei, fiquei o fim de semana inteiro grudado nos livros- Ele fala com um sorrisinho no rosto.
- Que ótimo! Tá vendo só Alycia? É assim que se faz.
- Ah perdão, talvez se eu começar a pegar você eu fique igual a ele.
- ALYCIA!- Falo em um tom um pouco mais alto.
- O que?? Eu não menti
- Tá legal, vamos estudar que a gente ganha mais.- falo já querendo cortar esse papo. Teve sim um época em que eu fiquei com Liam, mas isso é passado e eu prefiro muito mais a amizade dele.
O tempo foi se passando até que chegou a hora da prova. Estava me direcionando para minha sala de prova com meus amigos.
- Bom, já vou indo para minha sala. Boa sorte meninas.- Liam fala se despedindo da gente. Ele fazia prova em uma sala diferente de mim e Alycia.
- Boa sorte- Respondemos em uníssono
Fomos para nossa sala de prova e nos sentamos nos nossos lugares. Assim que sentamos uma professora entra na sala com as provas nas mãos.
-Bom dia a todos, me chamo Elizabeth Olsen e estarei aplicando a prova hoje. Peço que verifiquem se está tudo certinho para começar a prova.
Eu nunca tinha visto essa professora antes, ela pode ser nova. Não pude deixar de reparar na sua beleza e na calmaria da sua voz.
Depois de um tempinho ela passa na minha mesa entregando a minha prova, e meu Deus, que mulher cheirosa da porra!
Cometi o erro de olhar para ela, meus olhos se encontraram com os seus e eu fiquei totalmente fora de órbita. Ela tinha olhos verdes intensos e hipnotizantes. Fiquei tão vidrada nela que nem vi que ela já tinha colocado a prova na minha mesa.-O-o-obrigada.- PORQUE CARALHOS EU GAGUEJEI???
-De nada.- ela responde rindo um pouquinho e saindo para entregar as outras provas.
-Não, não, não S/n, você não pode ficar assim por ela, ela é uma professora!!- penso já me praguejando.
Balanço a cabeça e tento me concentrar na prova, o que era um pouco complicado já que meu lugar é na frente e ela tá parada bem de frente pra mim para poder observar a sala.
Pronto era só o que me faltava uma professora gatíssima para me tirar a concentração da prova que eu estudei que nem louca.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá pessoal! Um capítulo da minha primeira fic aí p vcs, espero q tenham gostado!
Se tiver erro ortográfico peço q me desculpem pq eu sou nova nesse lance de autora, mas acho q vou melhorar com o tempo, enfim é isso.
Comentem e votem para ajudar a autora iludida aqui
Tchau tchau gays!! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)
FanfictionS/n é uma estudante do terceiro ano do ensino médio com um bom currículo escolar, um pouco reservada e bastante observadora... Até seu caminho se cruzar com uma linda professora. Elizabeth Olsen é uma professora de Gramática gentil e amigável que e...