Ciúmes?

442 37 9
                                    

Pov Lizzie

Minha grade horária termina e eu vou embora para casa. Estou cansada tanto fisicamente, quanto emocionalmente. Hoje quando eu acordei, não vi Robbie, ele já tinha ido viajar. Uma parte de mim fica triste por não ter meu marido por perto, apesar de tudo, eu ainda tenho um vínculo com ele, mas esse vínculo está se enfraquecendo, as ações de Robbie estão ocasionando nisso.

Eu ainda estou me sentindo muito mal pelo o que ocorreu ontem. Hoje na escola, eu tentei ao máximo não demonstrar minha situação, espero que eu tenha conseguido esconder. Hoje eu fui trabalhar mal, mas eu fui com um pouco de felicidade por ver uma certa garota bonita. Mas essa felicidade foi embora quando eu recebi a notícia de que ela havia faltado. É, hoje o dia não tá para mim.

Chego em casa e me taco no sofá, fico alguns logos minutos ali, olhando para o teto e deixando minhas lágrimas rolarem, essa situação com Robbie, me machucou muito. Quando foi que ele se transformou nesse cara tão idiota?

Respiro fundo e penso que eu não posso me deixar abalar por causa de homem. Levanto e subo para tomar banho, quando acabo, eu visto uma roupa larga e me jogo na cama, coloco em qualquer canal e pego no sono.

Uma semana depois

Hoje faz uma semana que eu não vejo
S/n. Segundo a Alycia, ela voltaria hoje e que ela já estava melhor, espero que ela esteja certa. Confesso que eu me segurei muito para não mandar uma mensagem para ela, eu estava tão preocupada.

Vou até a sala dos professores para o meu intervalo. Converso com Brie, nesse meio tempo. Ela é uma mulher bastante engraçada e legal, é a pessoa que sou mais próxima aqui.

Agora eu vou dar aula para o terceiro ano da S/n e mais tarde eu vou dar para o outro terceiro ano.

Entro na sala e lá está ela. Sentada na sua cadeira rodeada por Alycia e Liam. Dou um leve sorriso á ela, que é retribuído da parte da mesma.

Dou a minha aula normalmente e quando acabo, sento em minha cadeira, esperando que o horário acabe. Me lembro de um assunto que tenho que tratar com S/n. A chamo e ela vem até a minha mesa.

— Você vai poder ficar á tarde?

— Vou sim, e pra sua felicidade, eu vou ter mais tempo. Não vou poder jogar futebol ainda.- ela fala me lançando aquele lindo sorriso.

— Posso me considerar uma mulher de sorte, por ter mais do seu tempo.- entro na brincadeira da garota.

— É isso aí. Se considere privilegiada, senhorita Olsen.- ela coloca as mãos na cintura e estufa o peito. Sorrio com a graça de S/n, e ela solta uma risadinha.

— Você está melhor?- ainda estou um pouco preocupada com ela.

— Aham, já não manco mais e não dói tanto.

— Isso é muito bom! Hum, S/n...

— Sim?

— É... Onde vai almoçar hoje?

— Provavelmente na escola, por que?- ela me pergunta curiosa.

— É que eu estava pensando se você gostaria de almoçar comigo hoje, mas esquece, é idiotice.- mas que porra eu tô fazendo? Ela com certeza deve estar achando isso estranho.

— Não, não é idiotice.- ela fala com risada baixa.- é claro que eu aceito! Assim que as aulas terminarem, a gente se encontra no meu armário, pode ser?- ela aceitou mesmo? Ok, eu estou surpresa.

— Cl- claro.- eu não estou acreditando que eu gaguejei, mas que porra!

— Beleza, te vejo lá então.- ela me lança um último sorriso e volta para o seu lugar.

Relaxa, Elizabeth, não é nada demais. É só um almoço... Penso tentando me acalmar.

O horário acaba e eu saio da sala indo para outra aula no dia. Tiro S/n dos meus pensamentos e foco na matéria que eu tenho que dar.

(...)

As aulas acabam e eu saio da sala, indo em direção a sala dos professores. Guardo minhas coisas e vou ao encontro de S/n. Mas tem um problema, eu não sei onde que fica o armário dela. Começo a andar pelos corredores em busca de encontrar ela, demora alguns minutos, até que a encontro. Ela está com o rosto tampado por causa da porta do armário estar na frente. Chego de fininho e me encosto em um dos armários ao lado do dela, ela não me vê por causa que está atrás da porta. Ela fecha a mesma e leva um susto quando me vê ali na frente dela.

— Ai, cacete!- ela exclama e põe a mão no peito. Eu não consigo me conter e solto uma risada sincera.- quer me matar do coração? É, vai rindo, queria ver se eu tivesse morrido de infarto.

— Para de drama, S/n.- falo enxugando as lágrimas que caíram por conta da risada.- você tinha que ver a sua cara, foi muito boa.- falo voltando a rir.

— Me aguarde, Elizabeth! Me aguarde!- fala em um tom ameaçador.

— Isso é uma ameaça?- pergunto desafiadora. Ela vem em minha direção e me prende contra um dos armários, colocando os seus braços, um em cada lado da minha cabeça. Ela chega um pouco mais perto do meu rosto, e minha respiração falha.

— Pode ter certeza que é.- ela me fala intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca. Olho dentro de suas órbitas azuis, me perdendo naquele olhar cativante e forte. Vacilo meu olhar, e ele cai em seus lábios rosados e um pouco carnudos, com o brilho do seu gloss. Por instinto, eu passo a língua nos meu lábios.

Ela se afasta de mim e me lança um sorriso de canto. Eu pisco várias vezes, tentando me trazer para o mundo real de volta.

— Vamos, eu estou faminta!- ela me chama e vamos em direção a saída da escola.

O caminho para o restaurante foi tranquilo. A gente conversou sobre várias coisas, mas nosso assunto central foram livros. Ela me indicou alguns e indiquei á ela, e discutimos sobre os mesmos que já havíamos lido. Ela me indicou o livro 'É assim que acaba' da Colleen Hoover. Eu já vi muita gente falando que o livro é ótimo, mas é pesado, mesmo assim, eu vou seguir a indicação de S/n. Eu indiquei que ela lesse 'O homem de giz', acho que ela vai gostar.

Almoçamos em um restaurante de comida italiana. As conversas dessa vez foram sobre nós. Ela me perguntou se eu estava bem, que ela ficou sabendo que eu estava meia mal. É, pelo jeito eu não consegui esconder a minha cara deprimida. Inventei que eu estava cansada, não queria que ela soubesse sobre meu casamento conturbado com Robbie. Perguntei para ela o que ela fez nessa semana sem escola, ela me disse que só jogou vídeo game e assistiu séries e filmes.

Estamos na sala de aula agora, discutindo sobre algumas questões do meu trabalho para as universidades. Somos tiradas da nossa conversa com Liam chamando S/n.
Será que esse menino não larga do pé dela?! Parece que não consegue ficar sem ela. Que coisa chata!

Durante os dias eu fui percebendo uma boa interação entre S/n e Liam, será que eles namoram? Não pode ser, ela não usa aliança.

— Seu namorado tá te chamando.- falo sem olhar para ela.

— Ele não é meu namorado.

— Sério? Não parece, você vive de abraço com ele e de conversinha boba por aí.- respiro fundo e falo- Agora vai lá com o seu namoradinho, não pode deixar ele esperando- falo ainda sem olhar para ela.

— Ciúmes, Elizabeth?- olho para a mesma e ela está com aquela cara de convencida.

— Ciúmes? De você?- ela é louca de pensar nisso. Eu nunca, NUNCA, sentiria ciúmes dela.

— É.- ela fala aumentando o sorriso.

— Até parece. Eu nunca teria ciúmes de você.

— Sei... Deixa eu ir ver o que o meu namorado quer.- na hora que ela fala isso, eu sinto uma raiva tremenda e fecho a cara. Ok, talvez eu esteja um pouquinho incomodada agora... Ela solta uma risada e vai se afastando.- nunca sentiria ciúmes, né?- ela fala e sai da sala. Essa garota vai me dar um problema danado...



Não revisado

𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora