Pov Lizzie
Saio do mercado e entro no carro, correndo por causa da chuva forte, entro e jogo as sacolas no banco de trás, tento esperar a chuva baixar um pouco, mas pelo o que eu estou vendo, a tendência é só piorar. Dou partida no carro e dirijo com cuidado para casa.
No caminho para casa, recebo uma mensagem, não pego o celular, apenas olho para tela para saber de quem se tratava. Quando viro para frente, freio de uma vez, olho assustada para frente e vejo que quase atropelei uma garota. Ela olha para mim e vejo que a conheço.
— S/n?
Ela volta a andar como se nada estivesse acontecido. Largo o carro na rua e saio, não me importando com a chuva, e corro até ela, que não para de andar por nada.
— S/N! - grito e ela para, se virando para me olhar. Corro até ela e a mesma me olha com uma cara de confusão.
— Lizzie?
— Você está bem? Eu quase te atropelei e você saiu andando como se nada estivesse acontecido- pergunto preocupada se tinha machucado ela de alguma forma.
— Estou bem, não se preocupe.- ela fala com um rosto meio triste e se vira para ir embora.
— Espera aí!- falo e seguro sua mão- não pode pegar essa chuva, vem, entra no carro.- Ela hesita um pouco, mas logo aceita.
Entramos no carro e começo a dirigir.
— Onde é casa do seu pai?- ela me olha com o cenho franzido e dou um sorriso com a sua expressão- Não me olhe assim, eu me lembro muito bem de você me contando que iria para casa do seu pai essa semana.
— Me leve para qualquer lugar, só não me leva pra lá, por favor- Ela me olha com lágrimas nos olhos. Ela não está bem, estou muito preocupada com ela, mas não vou perguntar o que houve agora.
Balanço a cabeça em afirmação e decido dirigir até a minha casa. Durante o caminho eu olho para ela e a mesma está encostada com a cabeça na porta, olhando o caminho.
— Você pode aumentar um pouco o rádio?- nem tinha percebido que o rádio estava ligado, aumento o volume e ela respira fundo. Tomo prontidão de tentar puxar um assunto.
— Gosta dessa música?
— Eu amo essa música, Bullet Proof é uma obra prima, na verdade, todas as músicas do Radiohead são uma obra prima.- vejo um pequeno sorriso nascer em seus lábios.
— Eu já ouvi algumas deles e realmente eram todas muito boas.
Passamos uma parte do caminho conversando sobre suas bandas favoritas. Percebi que seu gênero de música favorito é rock, ela tem bom gosto.
— Onde estamos indo?
— Para a minha casa.- ela me olha de uma forma que eu não sei dizer, talvez surpresa ou espanto.- O que?
— Nada, é só que eu não estava esperando por isso. Vai ser legal saber onde é o seu covil.- ela me dá o primeiro sorriso sincero desde que eu vi ela na rua, e céus, que sorriso!
Após alguns minutos, chegamos na minha casa, estaciono o carro e entramos.
— Bem vinda ao meu covil.- falo lembrando de sua gracinha no carro.
Ela me dá um sorriso e olha para casa, observando cada detalhe. Durante a minha aproximação com S/n, eu percebi que ela era bastante observadora, o que é uma das grandes qualidades dela.
— Sua casa é muito linda!
— Obrigada! Vem, vamos subir.- ela me olha e arqueia uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)
FanfictionS/n é uma estudante do terceiro ano do ensino médio com um bom currículo escolar, um pouco reservada e bastante observadora... Até seu caminho se cruzar com uma linda professora. Elizabeth Olsen é uma professora de Gramática gentil e amigável que e...