Sozinha, de novo

490 52 4
                                    

Pov Sn

Com muito esforço consigo terminar a prova faltando 5 minutos para o sinal tocar. Agora vem a parte difícil, chamar ela para pegar minha prova. Respiro fundo e tomo coragem para chama-lá. Levanto a mão com o intuito dela vim até mim, logo ela vem com aqueles malditos olhos que me deixam sem reação.

Assim que ela chega em minha mesa eu tento agir da forma mais normal possível, entrego a prova sem olhar muito para Elizabeth. Dou um sorriso meio sem graça e entrego a prova, ela retribui o sorriso, pega a minha prova e se afasta de mim.

Assim que ela sai eu decido dar uma olhada rápida em Alycia, a qual estava nos nervos com a prova. Nossos olhares se cruzam e ela me olha com desespero, logo fazendo gestos me pedindo a resposta da questão 5, pelos gestos consegui identificar que só faltava aquela para ela acabar.

Me lembro da questão e falo a resposta para ela só com o movimento da boca, logo ela entende e faz gestos que me ama em forma de agradecimento, assim colocando a resposta na prova.

Depois que ajudo minha amiga decido me virar para frente dando de cara com o olhar de Elizabeth fixado em mim. Ela balança a cabeça em forma de negação e da uma risadinha baixa, logo vai até Alycia buscar sua prova. Provavelmente ela deve ter visto a minha cola para Alycia.

Os minutos foram se passando e eu estava lutando contra mim mesma com a tentação de olhar para Elizabeth. O tempo passou e finalmente o sinal tocou, dessa forma fomos liberados. Esses com certeza foram os 5 minutos mais longos e difíceis da minha vida.

Assim que saímos dei um suspiro de alívio. Quem é essa professora? Porque que eu fiquei assim por ela? Saio dos meu pensamentos com Alycia me chamando atenção.

-Alôôô, terra para Sn, terra para Sn

-Ah, o que?

-Nossa, mas em que planeta você tava? Tô falando com você e você aí paralisada parecendo boba

-Desculpa, tava pensando em uma questão da prova, do que você tava falando?- falo andando para a saída

-Eu espero que não seja da questão que você me passou. Eu tava falando do sufoco que eu passei na prova- fala caminhando comigo

-É claro que você passou esse sufoco, não estudou e não foi por falta de aviso

-Vai começar o esporro...

-Só tô falando que eu te avisei

-Tá tá, ein, você viu a professora nova?

-Hum, nem prestei muita atenção.- falei com descaso

-Ai ela é gata pra cacete, espero que ela dê aula pra gente. Você sabe do que ela é professora?

-Não, mas acho que ela não vai dar aula pra gente, não temos nenhum professor faltando- o que eu espero que seja verdade, não sei se conseguiria prestar atenção em uma aula com Elizabeth.

-Ah não, eu queria que ela desse aula pra gente.- fala com desânimo

-Você vai superar- falo para consolá-la.

Nesse momento estamos á caminho da minha casa, Alycia vai passar a tarde comigo, ou seja, vai ficar falando o tempo todo sobre sua ficante, Eliza Taylor. Eu mereço, Jesus!

Pov Elizabeth

Após liberar os alunos, fui almoçar com minha melhor amiga Scarlett. Encontrei ela já no restante, fui ao encontro dela e lhe dei um abraço.

-Scar!! Como você tá?- falo animada, fazia um tempinho que eu não via Scarlett, já tava com saudades.

-Lizzie!! Eu tô bem, e você?

𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora