Pov Lizzie:
Acabei de liberar os alunos da minha última aula do dia. Estou guardando minhas coisas para ir embora, assim que termino me despeço dos outros professores e vou á caminho do estacionamento para pegar meu carro. Assim que entro coloco minhas coisas no banco do passageiro e dou partida para casa.
Estou dirigindo e minha mente me leva de volta para o ocorrido com S/n. Fico me recordando dos seus olhos que me prenderam com tanta facilidade, de como fiquei tão perto dela, daquela pegada firme em minha cintura, só de lembrar já me dá até um nervosismo. Deixo escapar um sorriso ao lembrar do momento.
Estou tão presa no meu esbarro com S/n que nem percebi que já cheguei em casa. Estaciono o carro e saio rumo á porta de entrada. Ainda estou com esse sorriso no rosto, por mais que eu tente tirá-lo eu não consigo, é fora do meu controle.
Abro a porta e entro, tiro meus saltos e deixo as chaves na mesinha ao lado da porta. Quando estou fechando a porta me assusto com um barulho vindo da cozinha. Vou até lá com um certo receio, e se for um ladrão? O que que eu vou fazer? O medo começa a tomar conta de mim e a cada passo que eu dou em direção á cozinha me bate um desespero.
Quando chego na porta da cozinha levo um susto ainda maior. Não era um ladrão, era o...
-Robbie?!?!
-Oi, meu amor!!!- ele responde animado vindo em minha direção e me dando um abraço- Que saudades que eu estava de você!
Nem consigo reagir ao abraço dele, ainda estou em choque, não estava preparada para a chegada dele.
Ele se separa do abraço, segura meu rosto em suas mãos e olha em meus olhos.
-Que cara é essa? Parece que viu um fantasma.- Ele pergunta me fitando.
-É que eu pensei que alguém tinha entrado aqui em casa.- Respondo.
-Calma, minha vida, sou só eu.
Assim que ele termina de falar, ele me dá um beijo curto e retoma a enfatizar que estava com saudades de mim. Robbie se afasta e volta para o fogão que era aonde estava antes de vir até mim.
-É, Robbie, o que está fazendo aqui? Você não ia vir só na semana que vem?- pergunto tentando entender o que estava acontecendo.
-Tá maluca, Lizzie? Eu ia vir nessa semana, falei com você por mensagem que teria que vir uma semana antes, porquê vai ter uma reunião importante com meu chefe aqui em Nova York. Aonde tá com a cabeça?- ele fala e aí eu me lembro da mensagem em que ele me mandou, eu me esqueci completamente disso.
-É que eu ando muito ocupada com o trabalho e acabo me esquecendo de algumas coisas.
-Algumas coisas? Eu sou seu marido, Elizabeth, tem que lembrar de mim assim como eu lembro de você- ele fala um pouco incomodado.
-Eu sei, me perdoa, prometo que prestarei mais atenção- falo já querendo cortar a possível discussão que iria acontecer se eu respondesse o que queria.
-Tudo bem, eu te perdoo. Falando em trabalho, como está indo o seu? Além de está te fazendo esquecer das coisas.- fala com sua clássica acidez.
-Está indo bem, já estou bem enturmada com os alunos. E o seu?
-Está indo bem também, muito bem para falar a verdade.
-Que bom! Eu vou subir para tomar um banho agora, estou muito cansada. - Eu só quero subir e tomar um bom banho para esfriar a cabeça.
-Vai lá, mas não demora muito, já estou terminando de fazer o jantar.
-Ok.- Respondo e saio da cozinha. Quando chego no quarto, pego minha toalha e vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e entro no box. Sinto a água morna caindo na minha cabeça, e na hora já relaxo.
Apesar da surpresa chegada de Robbie, minha cabeça não está pensando em ficar com ele e matar a saudade, e sim pensando em S/n. Isso é tão errado, pensar em uma aluna dessa forma não é certo! Preciso tirar ela da minha cabeça, pelo menos enquanto Robbie está aqui. Confesso, vai ser complicado porquê darei duas aulas para a turma dela amanhã, mas vou me esforçar ao máximo para olhar o mínimo possível para ela.
Termino meu banho e vou me vestir, quando termino, desço as escadas e vou para a mesa de jantar. Robbie aparece um pouco depois com um vinho e duas taças na mão.
-Nada melhor que um vinho para brindar com a mulher mais linda do mundo.- ele fala com um sorriso no rosto, me sinto até mal por está com a cabeça na S/n.
-Não seja bobo.- falo com um sorriso para ele.
-Só estou sendo honesto.- fala depositando um beijo em mim, um beijo até que demorado. Nos separamos e ele fala que vai buscar a comida e eu só concordo com a cabeça.
Robbie é apaixonante, não sei se mereço ele.
Ele aparece com a panela na mão e põe em cima da mesa.
-Eu preparei um maravilhoso macarrão ao molho branco, me predooa não ser algo melhor, é que eu sou péssimo na cozinha e eu só sei fazer isso de bom.
-Está perfeito, meu amor.
Nos servimos e jantamos. Falamos das viagens dele a maior parte do tempo e de como o trabalho tá exigindo cada vez mais dele e por causa disso ele teria que viajar mais. Por um lado isso me deixou um pouco triste, é muito ruim ficar a maior parte do tempo sem uma companhia para dividir como foi seu dia, mas por outro isso não ia mudar muito da minha rotina casada com Robbie.
Terminamos o jantar e subimos para dormir. Escovo meus dentes e vou para cama me deitar. Robbie também se deita, mas pega o celular e fica mexendo nele.
-Você não vai dormir?- pergunto
-Vou daqui a pouco, só estou resolvendo umas coisas do trabalho.
-Humm, entendi. Bom, boa noite
-Boa noite.- fala sem tirar os olhos do celular.
Me viro por outro lado da cama, e penso se S/n também está pensando tanto quanto eu no ocorrido no banheiro. Mas porquê ela estaria? Eu sou professora dela, ela deve só ter ignorado e seguido a vida dela.
Com esses pensamentos acabo pegando no sono e dormindo tranquilamente.
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 (𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐎𝐥𝐬𝐞𝐧 𝐞 𝐒𝐧)
FanfictionS/n é uma estudante do terceiro ano do ensino médio com um bom currículo escolar, um pouco reservada e bastante observadora... Até seu caminho se cruzar com uma linda professora. Elizabeth Olsen é uma professora de Gramática gentil e amigável que e...