Capítulo 3

32.1K 2.2K 144
                                    

                               Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               Lisa

Acordei hoje seria meu primeiro dia oficial no posto, ontem atendi a irmã do dono do morro, hoje sai o resultado dos exames dela.
Coloquei uma calça de alfaiataria, blusa soltinha, tênis e alguns acessórios, peguei minha bolsa e guardei meu jaleco, carteira e minha garrafa de água.

Lisa:  LIAAAA! VAMOS LOGO SUA FEIA. - Gritei enquanto ia pra sala.

Lia: TA GRITANDO PORQUE? - Perguntou gritando também.

Logo fomos para o posto chegando lá, fomos apresentado conheci minha sala, enquanto não tinha paciente fui deixa ela parecida comigo, já que só vou ficar nela. Escuto alguém bater na porta.

Lisa: Pode entrar! - Vejo minha irmã passa pela porta com seu uniforme, estou feliz por ela.

Lia: Aqui tá os resultados dos exames da Maria Luiza.

Lisa: Obrigado Lia. - Mandei um beijinho para ela que riu e mandou outro antes de sair.

Leio os papéis a minha frente confirmando as suspeitas, 3 minutos depois alguém entra com tudo na minha sala, até assustei quando olho pro indivíduo é o Ibañes.

Lisa: Bom dia! Da próxima vez por gentileza bater na porta. - Falei brava e educada ao mesmo tempo, poxa tem uma porta aí não custa nada bater.

Ibañes: Tô no meu morro faço o que eu quiser, entra aí Maria Luiza.

Não me dei o trabalho de dar a devida resposta a ele. Entrou os três e sentaram na minha frente a Maria Luiza e o Ibañes e pai deles sentou na maca. Maria Luiza e o RD responderam o meu bom dia e se desculparam pelo cavalo do Ibañes.

Maria Luiza: Doutora a gente só veio aqui pra escutar da sua boca, que eu não tenho nada e que eles podem me deixar em paz. - Falou sorrindo.

Lisa: Então Maria Luiza, eu só preciso te fazer umas perguntas antes de falar sobre o resultado. Tudo bem? - Perguntei e ela assentiu.

                             Ibañes Quando entrei na porra daquela sala a doutora tava tão gostosa, que minha vontade foi trancar ela lá dentro e foder com ela até anoitecer, mas logo meus pensamentos foi por água abaixo, quero saber desde quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Ibañes
Quando entrei na porra daquela sala a doutora tava tão gostosa, que minha vontade foi trancar ela lá dentro e foder com ela até anoitecer, mas logo meus pensamentos foi por água abaixo, quero saber desde quando preciso bater em porta para entrar.

Doutora: Como funciona sua alimentação Maria? - Perguntou para minha irmã.

RD: Essa garota não come nada que preste doutora, só come porcaria. - Vi ela olhar sério pra minha irmã, que mulher gostosa, toda delicada e certinha, tenho até medo de quebra uma porra dessas.

Doutora: Imaginei! Bom você desenvolveu uma anemia ferropriva.

Olhamos nos três pra ela, querendo uma explicação, porque até agora ela falou grego comigo.

Ibañes: Pode falar o português básico doutora.

Doutora: Sua irmã desenvolveu uma espécie de anemia por alimentação inadequada. Ainda não é nada grave e com o tratamento ideal não irá se tornar, mas se ela não se dedicar pode evoluir para algo mais serio.

Ibañes: Tá ouvindo né Maria Luiza, vai fazer a porra toda que ela mandar. - A Malu é muito teimosa ou você fala serinho com ela, ou entrar em ouvido e sai pelo outro.

Malu: Não quero me prejudicar óbvio que vou fazer o que ela pedir.

RD: Já deu vocês dois escute a doutora, antes que eu perca o amor do meu braço e desça o cacete em vocês. - Vi a doutora segurar um riso, a filha da puta tá querendo me ver fodido.

Doutora: O tratamento da anemia ferropriva é simples, deve ser feito de acordo com a sua causa e normalmente inclui o uso de 60 mg de suplemento de ferro por dia, e uma dieta que irei passar com alimentos que contém boa quantidade de ferro. Eu vou tá sempre te acompanhando e em 30 dias, você retorna para fazer o exame. - Tava hipnotizado com essa mulher, mas que porra ela só pode ter feito bruxaria.

Lisa: O medicamento vai ser injetável noripurum ev, aplicação 3 vezes na semana, você pode vim aqui que algum técnico aplica em você. Vou deixar tudo que você precisa comer nessa receita, e nessa outra vou colocar como funciona o medicamento, a quantidade e os dias para você vim. Alguma dúvida?

Malu: Não vai ser você que vai aplicar? Me sentiria mais tranquila.

Doutora: Você  pode comprar deixar guardado na sua geladeira e levar até a minha casa quando eu estiver fora de horário de serviço. - Deu um sorriso lindo para Malu, que ficou feliz, prevejo uma amizade

Malu: Então me passa seu número. - Ela falou para Malu e eu guardei na memória para anotar também.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora