Capítulo 21

23.4K 1.4K 109
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

2 meses ja aconteceu tanta coisa, mas as principais foram tô morando com o Ibañes e descobrir que estou grávida de um tô indo contar pra ele agora.
Cheguie em casa, fui pro nosso quarto arrumar a surpresa.

Ligação on

Lisa: Ibañes preciso que você venha pra casa precisamos conversar.

Falei na intenção de assustar ele

Henrique: Eu não fiz nada, tenho provas que sou inocente.

Falou desesperado.

Lisa: Rápido Ibañes.

Ligação off

Ibañes

Puta merda! Ela desligou na minha cara, subi o morro correndo todo mundo me olhando estranho.

Ibañes: Amor? Tô aqui, cadê tu?

Lis: Sobe aqui Ibañes.

Não fiz nada errado mas poxa tô com o cu trancado, ela nunca me chama de Ibañes. Cheguei na porta do nosso quarto respirei fundo e entrei olhei pra cama.

Olhei pra cama e lá estava o anúncio, olho pra ela que tá próxima o porta do closet, meus olhos cheios de lágrimas vou na direção dela.

Ibañes: Jura que não é brincadeira amor, jura?

Lis: Juro.

Abracei ela, enchi ela de beijos, beijei a barriga dela.

Ibañes: Espera um pouco aí eu já volto.

Fui em direção o closet tinha uma surpresa queria fazer de um jeito especial e esse é o momento.
Voltei e parei ajoelhado na frente dela.

Ibañes: Casa comigo? De verdade com direito a cerimônia e tudo. Sei que foi tudo muito rápido. Mas você é minha sem volta.

 Mas você é minha sem volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel de noivado

Foi tudo muito intenso desde o primeiro dia, é loucura mas sei que é ela a minha pessoa.

Doutora: Claro que sim amor.

Bom é isso que comecem os preparativos para o casamento e a chegada do meu herdeiro ou da minha princesa, quero uma casa cheia de filhos uns 5 no mínimo.

Doutora: Eu amo você João Henrique.

Ibañes: Eu amo você minha doutora.
Vou ligar pro pessoal, chamar eles pra jantar e contamos a novidade.

Doutora: Tudo bem amor.

Tô feliz pra caralho maluco, chamei eles todos confirmaram, Ret sai hoje no final da tarde da prisão a maluca prima da minha doutora e braba, o mano vai sair de ficha limpa.
Deu 16 horas fui buscar o Ret.

Ibañes: Finalmente porra a Lili cantou caraio. - Falei abraçando ele no carro.

Ret: Porra tu é foda cara arrumou uma advogada e que ainda por cima é a mulher da minha vida.

Eu ri quero acompanhar essa novela de perto.

Ret: Tô praticamente obcecado por aquela diaba, mas ela vai ser minha.

Ibañes: Foi nesse papo de diaba, que eu vou casar com minha dona e com uma cria chegando já.

Ele me olhou assimilando

Ret: Tu vai ser pai?

Fiz que sim com a cabeça, ele deu um tapão na minha cabeça

Ret: Parabéns porra!

Ibañes: Qual foi? Ta maluco?

Perguntei passando a mão onde ele bateu.

Ret: Vou marcar uma reunião, para apresentar a minha primeira dama e a primeira dama de rocinha e vocês contam que estão grávidos. Tô felizão por tu arrombado.

Chegamos e tomo mundo já estava lá. Fizeram a festa com liberdade do Ret vi quando ele foi na linha da advogada que antes de ele falar já revirou os olhos indo em direção a mesa.

Analu: Todo mundo aqui agora contem, tô curiosa.

Fui pra perto da minha mulher.

Ibañes: Notícia número 1. - Levantei a mão da doutora mostrando o anel.- Temo um casamento para arrumar.

Lia: Aaaaaaaaa que tudo.

Correu atrás de pular na Lisa fiquei com medo de machucar o bebê então fui pra frente da minha mulher.

Ibañes: Senta lá maluca a gente não terminou.

Fez cara de deboche e o meu pai puxou a cintura dela.

Lisa: Segunda notícia. Vamos ter um novo ou nova integrante na família. Eu estou grávida!

Aí foi só gritaria, meu pai pegou o radinho e mandou lançar fogos de comemoração, dos coloridos e não os de invasão. Depois do jantar fomos pra área gourmet, papear sobre como queríamos tudo.

Reta final gente😊
Tem outras histórias chegando em breve.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora