Lisa
Esse cara só pode ser maluco, primeiro ele me beija, e fica me enchendo de perguntas, depois eu fico falando sozinha e ele vai comer uma menina, daí agora vem querer se meter na minha roupa. Tudo bem que estava só de blusão e calcinha, mas eu saí correndo de casa para ajudar poxa.Lisa: Oi Thiago, como você se sente?
Th: Não sei, acho que preciso de um açaí, uma coxinha e uma Coca-Cola, e uma massagem bem aqui no meu pé.
Lisa: Só isso vossa majestade? - Falei me aproximando dele.
TH: Um deixa eu pensar... - Não deixei ele terminar dei um tapa na cabeça dele.
Lisa: Da próxima vez você me assustar assim eu mesma mato você Thiago.
Desenvolvi um carinho muito grande por ele, amigo tipo irmão sabe.
Ele me puxou para um abraço, alguém abriu a porta mas ele não soltou o abraço.TH: Não vai se livrar de mim tão cedo Lis. - Diminui o tom de voz e falou - Te amo maninha.
Foi o suficiente para as lágrimas descer de forma sutil, rapidamente limpei o rosto. E olhei para a porta e lá estava ele com a cara fechada pra gente.
Ibañes: Já se sente bem né TH? E você doutora, não tem um paciente para cuidar não?
Th: Se isso for ciúmes saiba que sou só seu mozão! Vem aqui me dar um beijinho vem gostoso.
Não segurei o riso das palhaçada do Thiago, eles ficaram se implicando eu fiz a receita dos remédios e trocas de curativos.
Lisa: TH já estou indo pro meu consultório, qualquer coisa peça para me chamar, tá? Dentro de 2 horas irei assinar sua alta e você poderá ir pra casa.
TH: Você vai comigo Lis? - Escutei o Ibañes resmungar algo sobre o apelido.
Lisa: Não Thi, só saiu daqui as 04 da manhã. - Fiz uma carinha triste.
TH: Vou pedir pra um vapor meu vim te buscar. Não quero tu sozinha essa hora a favela é tranquila mas tem doido pra tudo.
Ibañes: Eu busco a doutora mano, fica tranquilo. Não tô dormindo cedo por conta dos carregamentos.
Não respondi dei um beijinho na cabeça do Thiago e fui pro meu consultório.
Ibañes
Ibañes: Tu tá pegando ela? - Falei puto com a situação. Não devia tá assim mas tô, comi outra e não tiro a demônia da cabeça, vou ficar maluco.
TH: Não que seja da sua conta mas não, minha consideração por ela é de irmã. Por isso vou te avisar a Lisa é mulher demais para você não fique de enrolação seja verdadeiro com ela.
Ibañes: Falou o cara que morre de amores pela minha irmã e não fala pra ela. Qual é TH quando esse seu medo vai passar? Quando ver ela com outro? - Ele respirou fundo e olhou pro outro lado. - Tô indo nessa, avisa a doutora que mais tarde busco ela, fica tranquilo pretendo ser sincero se rolar algo com ela.
Fui pra boca resolver umas tretas, quando deu as 2 horas mandei a Malu ir no carro buscar o TH. As 22 horas fui pra casa, tomei meu banho, coloquei o celular pra despertar as 3:30 e fui da um cochilo.
O despertador tocou, levantei e fui buscar ela. 3:40 já tava lá na frente.
Deu 04:10 e lá vinha ela com uma cara de cansada, com invasão teve bastante gente ferida, então ela deve tá exausta. Veio caminhando na minha direção.Ibañes: Fala aí doutora!
Doutora: Oi, falei pro TH que não precisava pedir pra ninguém vir eu ia caminhando mas obrigado por vir.
Ibañes: Entra aí pô tá frio e você tá cansada.
Ela entrou fechou a porta e encostou no banco colocando o sinto, soltou o cabelo e deu um suspiro cansado.
Ibañes: Tu comeu algo? - Ela me olhou pensativa e negou com a cabeça. - Vou passar lá em e pegar umas fatias de pizza pra voce.
Doutora: Não precisa eu como algo em casa, só quero tomar banho esvaziar os p... é quer dizer esvaziar minha bolsa e dormir.
Sabe quando você tá com sono e quase fala o que não deve foi essa sensação que eu tive, ela não ia falar bolsa. Passei direto pra minha casa acho que ela nem viu, parei o carro, coloquei a mão na coxa dela ela abriu os olhos e vi seus pelos arrepiados.
Bom saber que causo isso em você doutora.Ibañes: Vem comer uma fatia de pizza e te levo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)
FanfictionA história vai se passar na rocinha, onde um homem que é monstruoso vai mostrar que para a doutora ele pode ser outra pessoa. Lugares por tag #1 em lactofilia 20/09/23 #1 em amamentação adulta 22/09/23 #1 em ciúmes 22/09/23 #2 em doutora 22/09/23 #...