Capítulo 9

29.2K 2K 85
                                    

                           

                             Lisa Ele desceu os beijos e parou próximos aos meus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Lisa
Ele desceu os beijos e parou próximos aos meus seios.

Lisa: Não tira o top.

Ele olhou confuso e desceu os beijos para minha barriga eu já estava bem molhada, ele tirou meu short e olhou com um sorriso de deboche para a calcinha que usava, era bem pequena e de tule, em questão de segundos rasgou minha calcinha, foi tão rápido que assustei, ele riu e voltou o que estava fazendo.
Beijou o meio das minhas coxas e passou o dedo na minha buceta, me olhou com uma cara de safado, enfiou um dedo dentro de mim.

Ibañes: Porra Lisa, você tá tão molhada.

Eu só conseguia gemer, achei que não podia melhora até ele colocar a boca e mexer a língua com maestria, ele me chupava e afundava dois dedos em mim, sentir uma pressão no ventre, minha pernas tremer, não conseguir segura o gemido alto quando gozei na boca dele. Ele tirou os dedos de dentro de mim levou até a boca e chupou apreciando meu sabor.

Ibañes: Você é muito gostosa, não vejo a hora de me enterrar em você.

Escondi o rosto no pescoço dele, e ele riu.

Ibañes: Me deixa pegar uma toalha para te limpar.

Lisa: Só que eu vou te satisfazer primeiro.

Ibañes: Não precisa Lis.

Lisa: Eu quero!

Desci beijando ele igual ele fez comigo, ele tirou o short e cueca. Uau ele é muito grande, não vai caber dentro da minha buceta, ele ficou me olhando como e entendesse, o que eu estava pensando.

Ibañes: Quando acontecer vou te deixar bem relaxada para caber, ok?

Balancei a cabeça confirmando. Fiquei de quatro para poder chupar ele, nunca fiz isso mas não queria que só ele me desse prazer. Pensei vou começar debaixo para cima.
Quando comecei a chupar as bolas dele, ele já gemeu rouco fui subindo a boca, deixando bem babado, coloquei a cabeçinhado pau dele na boca e fiz uma sucção.

                             Ibañes Quando ela começou a me chupar eu tinha certeza que ela tinha experiência, era impossível de primeira ir tão bem assim, ela me chupava com vontade descia a boca no máximo que conseguia dos meu 23 cm o resto ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Ibañes
Quando ela começou a me chupar eu tinha certeza que ela tinha experiência, era impossível de primeira ir tão bem assim, ela me chupava com vontade descia a boca no máximo que conseguia dos meu 23 cm o resto ela masturbava com a mão.
Já estava tão louco com a boquinha dela que eu estava gemendo de forma descontrolada.

Ibañes: Eu vou gozar Lisa. -

Avisei para ela se afastar nem toda mulher gosta e ela por não ter experiência pode não curtir.
Mas ela me surpreendeu acelerando os movimentos e gemi alto gozando na boca dela que uma parte engolia e a outra escorria no meu pau. Ela tirou a boca limpando os cantinhos quase gozei de novo com essa cena.

Lisa: Foi bom pra você? - Perguntou com uma carinha preocupada.

Ibañes: Você é muito experiente para quem nunca fez nada. Foi incrível pra mim, mas agora tô sem forças então só deita aqui comigo.

Ela deitou do meu lado passei a mão no seus peitos e ela gemeu mas dessa vez foi de dor, levantou correndo pro banheiro e fiquei atento.

Ibañes: Lis tá tudo bem?

Doutora: Tá sim! Tem uma caixinha branca na minha penteadeira pega pra mim.

Queria muito abrir mas não vou, vou esperar ela me contar.

Ibañes: Tá aqui.

Doutora: Obrigado, pode ir deitar eu já saio. - Respondeu com a mão pra fora pegando a caixa.

Fiquei no celular olhando os status enquanto ela vinha. Saiu do banheiro de toalha pegou um top e umas coisa parecido com adesivo colocou nos peitos junto com o top e veio deitar.

Ibañes: Quer me explicar o que houve? - Perguntei beijando o pescoço dela que se arrepia com os meus beijos, vou usar isso sempre que eu quiser algo porque já sei que é o ponto fraco dela.

Lisa: Vou te contar agora para com isso. - Falou me fazendo rir.

Lisa: Eu produzo leite devido a quantidade de hormônio que tenho. Tenho sempre que retirar para não empedrar quando não tiro machucar muito, normalmente eu ia nos orfanatos amamentar os bebês que foram abandonados. Mas tô sem tempo esses dias. Se for algo que te incomoda podemos... - Cortei ela.

Ibañes: O que você fez agora no banheiro?

Lisa: Tirei com a bombinha.

Ibañes: Posso experimentar?

Lisa: Tem certeza?

Confirmei com a cabeça, ela tirou um dos seus seios que por sinal é maravilhoso. Olhei para ela que balançou a cabeça como autorização. Comecei a sugar e nosso é muito gostoso, muito mesmo, ela gemeu de alívio e eu de satisfação, fui ficando com sono e dormir igual um bebê com peito dela na boca.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora