Capítulo 4

33.1K 2.1K 206
                                    

                         

                            Ibañes Já se passou duas semanas à Malu tá bem melhor graças a aquela filha da puta que não sai da minha cabeça, tô desenvolvendo uns negócios bem louco, nunca fiquei com ela mas porra tô louco pra fuder ela a noite tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Ibañes
Já se passou duas semanas à Malu tá bem melhor graças a aquela filha da puta que não sai da minha cabeça, tô desenvolvendo uns negócios bem louco, nunca fiquei com ela mas porra tô louco pra fuder ela a noite toda e o dia também, que merda! Fiquei esses dias todo longe porque me sinto estranhão em relação a ela mas já to aqui na boca pensando na desgraçada, não tem jeito vou ter que agir. Sai da boca indo pro barzinho da dona Judite, adivinha quem estava lá, ela, a irmã dela, minha irmã, meu pai e TH. Todos na mesma mesa, tinha um lugar do lado dela, nem perguntei cheguei sentando.

Ibañes: Oi bando de desocupados! - Falei olhando serinho pra eles.

TH: Tá estressado vida? Quer um chazinho mô? - Falou com a voz tão fina que deu agonia, as meninas rindo inclusive a fdp do meu lado.

Ibañes: Procurar trabalho ninguém quer né seu viado. E tu doutora tá fazendo o que papeando tem nenhum um paciente no posto pra tu não? - Ela recriou os olhos.

Doutora: Tem sim por isso tem outro médico, já que meu corpo precisa se alimentar. - Falou dando um sorriso de deboche.

Malu: Lis, vai fazer o que hoje? - Chama ela pro baile Malu.

Doutora: Se tudo correr como planejado, vou dormir a noite todinha. - Falou fazendo um biquinho, que vontade de beijar ela, mas que porra eu tô pensando, nunca gostei de beijar ninguém.

Malu: Sinto muito doutora, mas hoje você vai pro baile com a gente. - Não controlei um sorriso, ela arregalou aquele olhão lindo para minha irmã.

Não teve nem tempo de negar pois o telefone dela tocou.

                             
                            Ligação on

Doutora: Doutora Lisa Albuquerque, quem deseja?

Doutora: Ok, chego o mais rápido possível, prepara a sala da raio-x.

                      Ligação off

Doutora: Preciso ir gente. Chegou alguém em ponto de cirurgia no posto.

Ibañes: Eu te levo pô. - Ela me olhou desconfiada mas assentiu, fui em caminho da minha XRE.

Ibañes: Sobe aí pô. - Ela me olhou estranho, percebi que ela não ia alcançar. - Vem eu te ajudo, fica tranquila não vou te derrubar.

Doutora: Tudo bem então.

Subiu com minha ajuda encostei na mão dela e me deu um gelo na barriga que porra. Loucura isso ein, tô ficando maluco, sentir as mãos dela na minha cintura e rápido soltou quando sentiu a peça, dei uma risadinha botando a mão dela mais pra cima, desci voado, chegando lá ela desceu rápido.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora