Capítulo 8

29.9K 1.9K 98
                                    

                             Ibañes Usei todo o meu autocontrole para não ir lá perguntar o motivo da risadinha deles e quebra a cara do JP, dei um sorriso debochado quando ela deixou ele plantado lá e veio para mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Ibañes
Usei todo o meu autocontrole para não ir lá perguntar o motivo da risadinha deles e quebra a cara do JP, dei um sorriso debochado quando ela deixou ele plantado lá e veio para mesa.

Doutora: Já vou indo embora só vim da tchau e boa noite para vocês.

TH: Vou mandar um vapor te levar.

Já estava pronto para me oferecer.

Doutora: O JP vai me levar.

Eu e o TH fechamos a cara na hora.

TH: Desnecessário, tem várias pessoas para te levar não precisa ser ele não, até o Ibañes pode te levar.

Doutora: Uma pena já falei que ele ia me levar.

Ibañes: Vai lá e fala que não precisa.

Ela simplesmente ignorou o que eu falei e ignorou o TH. Essa porra tá me fazendo ficar puto.

Doutora: Tchau pessoal, vou indo nessa.

Deu as costas e foi na direção do JP que colocou a mão na cintura dela e saiu. Nunca senti tanta raiva em toda minha vida, nem quando descobri que Malu não era virgem fiquei tão puto como agora.

Ibañes: Vou fumar.

Não esperei resposta e sair, meu problema qualquer estresse eu fumo, ultimamente tenho fumado muito por causa de uma médica safada. Deixei a chave do carro com meu pai e fui caminhando pra casa quando vi que a luz da casa dela estava acessa. Fiquei pensando por um tempo e quer saber vou parar de ignorar o que sinto, bati na porta dela.

Doutora: Leva a chave Lia, eu sempre aviso da próxima dorme na...

Ibañes: Se me der uma chave eu não bato e durmo na sua cama ainda, mas se você sempre atender a porta assim prefiro bater. - Ela tava de shortinho e top apenas.

Doutora: Oi, aconteceu alguma coisa?

Ibañes: Só vim te fazer companhia.  - Ela me olhou confusa mas me deixou entrar. - Onde fica seu quarto?

Doutora: Podemos ficar aqui no sofá.

Ibañes: Prefiro deitar na sua cama. - Ela corou de novo. Tô amando isso.

Ela foi em direção a uma porta que previ ser o quarto dela entrou e me deu passagem. O cheiro dela invadiu meu nariz com força fiquei até tonto. Ela é toda delicada até o quarto dela mané.

Tirei o tênis, correntes e relógios coloquei na mesinha e o tênis no cantinho da parede, me joguei na cama dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei o tênis, correntes e relógios coloquei na mesinha e o tênis no cantinho da parede, me joguei na cama dela.

Doutora: Tô ficando confusa com você!

Ibañes: Vem aqui Lisa vamos conversar. - Chamei e ela deitou frente para mim, quase não consegui olhar pro rosto com aqueles peitos na minha cara.

Ibañes: Nunca me relacionei, não sei lidar com sentimentos, e não sei claramente o que sinto por você. Mas eu gosto de você, durmo pensando em você, acordo pensando em você, várias situações no dia me lembra você e tenho muito ciúmes de você. Parece que tô obcecado por você. Quero você só para mim mas não sei como fazer isso, tenho medo de errar e te machucar e não suportaria te ver magoada comigo.

Porra que alívio falar isso pra ela. Ela ficou me olhando por um tempo, já estava ficando gelado.

Lisa: Eu também gosto de você. Mas não sei nada sobre você, nem mesmo o seu nome ou algo...

Ibañes: João Henrique esse é o meu nome e você pode me chamar assim quando estivermos a sós. Podemos ser ficantes exclusivos que estão se conhecendo?

Lisa: Por mim tudo bem mas se você enjoar ou quiser ficar com outra mulher só peço que me conte para eu não saber pela boca dos outros. Promete?

Ibañes: Vou ser sempre muito verdadeiro, sou muito ciumento então eu peço não minta pra mim. - Ela concordou com a cabeça. - Quero muito beijar você! - Falei no ouvido dela.

Doutora: Então beija!

Comecei a beijar ela e o beija dela vicia mais que a verdinha. O beijo foi ficando quente e me deitei por cima dela, com uma mão em sua cintura e a outra apoiando meu peso. Desci os beijos para o pescoço e ela deu um gemido baixo e porra sa antes eu já estava duro agora então. Comecei a tirar o short dela e senti ela ficar tensa no mesmo momento parei.

Ibañes: Podemos parar, só quero fazer o que você estiver afim Lis.

Lisa: Eu... é que eu. Huuum. Como vou te falar isso?

Se ela falar que é virgem aí sim que essa mulher não sai mais do meu lado.

Lisa: Eu nunca... sabe eu nunca fui tocada aí. - Falou tão vermelha estava com medo dela desmaiar de vergonha.

Ibañes: Ninguém nunca te fez gozar? - Ela negou envergonhada e o meu ego foi no céu essa hora. - Vou ser o primeiro a fazer você gozar!

Fui beijando do pescoço até a orelha e falei rouco de tesão.

Ibañes: Tô louco pra te foder mas você merece que eu faça isso de um jeito especial meu cristal.


A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora