Ibañes
Fui pro quarto deitei e fiquei ali abraçado tomando meu leite. Parei de usar drogas qualquer problema eu já penso no meu Tetê, olho a hora e vejo a hora 18:30.
Ibañes: Amor acorda, vai se vesti pra gente ir no pagode e você jantar.
Ela me olhou sonolenta, tentou se levantar e gemeu de dor.
Ibañes: Lisa o que houve? Você tá bem?
Ela me olhou com raiva e eu fiquei confuso.
Doutora: Precisava me fuder assim cara, agora não consigo nem levantar poxa.
Ibañes: Não escutei você reclamar na hora.
Doutora: Fala pro Gustavo que tô pedindo uma pomada dele.
Falou vermelha, lembrei que ele tinha me dado já.
Ibañes: Ele já me deu. Abre as pernas.
Doutora: Não eu passo, vira pra lá. - Falou envergonhada.
Ibañes: Para com isso mulher eu já vi tudo.
Abri as pernas dela e estava bem vermelha e inchada, passei a pomada logo ela levantou andando devagar, passei um radinho pra um vapor trazer meu carro, não vou deixar ela andar com dor. Logo ela escolheu um vestido.
Ibañes: Não vai colocar calcinha não maluca?
Doutora: Não dá cara tô dolorida.
L
ook, cabelo e make
Odiei tudo muito curto e ela sem calcinha.
Doutora: Poxa Henrique, olha meu pescoço cara, coisa ridícula isso, já fiz de tudo e não some.
Falou irritada por conta das marcas que fiz nela, ela passou um monte bagulho até sumir um pouco, fiquei calado pra não piorar.
Doutora: Vamos Gugu tô com fome.
Ele saiu e a gente foi pro pagode. Chegamos lá ela apresentou ele pro pessoal, estava TH e a Malu sentado um do lado do outro, a Analu sentada perto do Gustavo batiam altos papos daqui a pouco o Ret fica sabendo já que tá cheio de olheiro em cima dela, vai surtar igual a mim, peguei o telefone passando o papo que o cara ali não gostava de mulher, sei quanto é ruim ser posessivo ainda mais ele que tá longe. Lia estava papeando com uma amiga mas logo sentou no colo do meu pai, e eu puxei a doutora pra sentar no meu colo também.
Lis: Vou perguntar se eles tem suco de laranja com acerola.
Levantou e saiu olhei na direção vi os olhares maldosos em cima dela, ela sorriu pro senhor do balcão e entregou uma nota de 20 pra ele, veio na minha direção, mas um vapor parou ela no caminho, só vi ela negar com a cabeça pra me levantei indo na direção e escutei o outro vapor fala com ele.
Vapor1: Deixa a mina em pô.
Ibañes: Aconteceu algo aqui?
Ela veio pra perto de mim.
Vapor1: Te avisei pra não mexer com a doutora do chefe cara.
Vapor2: Foi mal chefe.
Falou me olhando, analisei a minha mulher vi que o pulso onde ele pegou tava vermelho.
Ibañes: Amor vai lá pra mesa, vou resolver um negócio e já volto lá.
Falei frio, ela ia contestar, segurei o rosto dela e beijei a testa dela.
Ibañes: Por favor sem questionar dessa vez só vai lá pra mesa amor.
Falei no ouvido dela, ela assentiu e saiu, voltei a olhar pra ele.
Ibañes: Você vai aprender a não encostar na minha mulher.
Levei ele pro banheiro, dei 3 socos nele, quebrei os cincos dedos da mão que ele apertou ela, mandei o meu outro vapor levar ele pro posto e voltei pra mesa, ela tava brincando com TH, me olhou fez uma análise buscando algo de errado até seu olhar para na minha mão.
Lisa
Olhei para mão dele, e meu coração gelou afinal não sei o que ele fez com o cara.
TH: Resolveu?
Ele assentiu e me puxou pro colo dele fiquei quieta lá por um tempinho sentindo a mão dele na minha coxa, a comida chegou jantamos.
Lisa: Vamos pra casa preciso limpar essa sua mão...
Ibañes: E colocar gelo no seu pulso também.
A gente se despediu o Gugu quis ficar com Analu lá então viemos pra minha casa, fiz o curativo e fui me trocar, voltei de pijama.
Ibañes: Poxa amor sei que você não gosta de violência, mas o cara te machucou, agora você dormi assim sendo que não posso te comer é covardia.
Eu ri, deixando o meus seios expostos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)
FanfictionA história vai se passar na rocinha, onde um homem que é monstruoso vai mostrar que para a doutora ele pode ser outra pessoa. Lugares por tag #1 em lactofilia 20/09/23 #1 em amamentação adulta 22/09/23 #1 em ciúmes 22/09/23 #2 em doutora 22/09/23 #...