Capítulo 18

23.9K 1.6K 77
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Sentei na cadeira de frente pra ele.

Lisa: Olha pra mim por favor.

Ele olhou

Lisa: Não tô mal com você, só não gostei de como você falou comigo quando estava na frente das pessoas. Eu sei que lá fora você é o Ibañes e  não o Henrique, mas não gosto de ser tratada mal, do mesmo jeito que você é o Ibañes eu sou a doutora Lisa, tenho que ajudar as pessoas, fazer cirurgias seja onde for, sou formada com muito esforço pra isso.

Henrique: Lá fora ou aqui dentro continuo sendo o Henrique pra você, nunca vou ser o Ibañes para você porque é um lado meu cruel que não vai se vira para você nunca. Me perdoe tô esforçando para mudar.

Lisa: Tá tudo bem agora, mas antes de surta tenta conversar, tá? Agora vamos fazer um curativo nesse braço.

Pensa em um homem frouxo, ficou resmungando o tempo todo. Depois do curativo ele mamou um pouco e foi pra casa. Fiquei lá até fechar as minhas 12 horas. Sai às 22 e tinha um vapor esperando me levou pra minha casa e o Henrique estava lá, dormindo.

Lisa: Oi amor! - Beijei ele e fui pra banho

Henrique: Você tá bem?

Lisa: Tô sim e você? Como tá o braço e o curativo?

Ibañes: Tá bem a melhor das doutoras cuidou de mim.

Me beijou e fomos deitar eu assistindo e ele mamando garoto tá viciado em leite.

Henrique: Amanhã você trabalha?

Lisa: Só 4 horas, vou entrar as 08 horas e saio 12 horas.

Henrique: Amanhã te busco então.

Só confirmei e me entreguei ao sono.
Acordei as 7 horas o Henrique não estava na cama. Tomei banho e me troquei, fui tomar café e fui para o posto.
Quando deu 11:20, alguém bateu na minha porta.

Lisa: Pode entrar.

Lisa: Pode entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ibañes

Lisa: Pode entrar. Oi amor.

Falou empurrando a cadeira pra trás. Minha mulher é gostosa pra porra tá doido isso é demais.

(Imaginem que a Lisa tá desse jeito só que de jaleco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem que a Lisa tá desse jeito só que de jaleco.)

Tranquei a porta e fui na direção dela.

Henrique: Sabe amor a primeira vez que entrei aqui tive uma ereção te vendo toda sexy, daí agora eu te vejo assim de novo preciso realizar minha fantasia.

Não dei tempo dela falar, ataquei a boca dela. Tirei a calça social e ela tava com uma calcinha muito pequena, rasquei e coloquei em meu bolso. Sentei ela em cima da mesa e comecei a chupar aquela buceta gostosa, logo ela gozou na minha boca fiquei em pé doido pra fuder mas não sabia se ela ia deixar eu fazer sem camisinha.

Henrique: Não tenho camisinha, mas também não tenho doenças.

Lisa: Eu tenho diu então só me fode Henrique.

Masturbo o clitóris dela com a cabeça do meu pau, ela ficou mais ofegante, comecei a entrar devagarinho, e porra ela muito apertada, entrei tudo esperei ela se acostumar e logo comecei a estocar forte nela, ela tentava conter os gemidos me beijando, desceu a boca pro meu pescoço deixando uma marca ali, comecei a ir mais rápido, segurei o pescoço dela e dei um tapa na na cara dela.

Henrique: Goza comigo doutora.

Gozamos juntos fiquei um tempo dentro dela e comecei a saí devagar, vi minha porra escorrer de dentro dela. Que visão. O cabelo dela levemente bagunçado, só estava vestida de blusa e jaleco, o corpo jogado para trás fazendo peso nos braços, as pernas aberta me dando uma visão incrível da bucetinha rosa dela com minha porra escorrendo, pescoço vermelho de eu enforcar e chupar, o seus lábios inchados e respiração descompassada. Quero ter essa visão todo dia.
Fui até o banheiro pegar papel para limpar ela.

Henrique: Deixa eu te limpar amor.

Limpei ela toda.

Lisa: Cadê minha calcinha?

Henrique: Tá comigo guardada, fica sem ela.

Ela se vestiu e saímos pra ela ir comer e descansar.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora