Capítulo 12

27.9K 1.8K 183
                                    

                            Ibañes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Ibañes

Abro a porta da minha salinha, vejo o Ret mexendo no celular e implicando com TH que tá no sofá.

Ret: Ibañes é brabo ainda bem que ele conheceu sua irmã primeiro TH! - Falou rindo.

Ibañes: Senhoras e senhores, cheguei!

TH: Chegou bem feliz né filha da puta!

Ibañes: Você falou que ia pedir pra ela me dá um chá ué.

TH: Cala boca seu merdinha.

Ret só ria, da gente.

Ret: Tô aqui por motivos óbvios o baile de sábado.

Ibañes: Um esse vai ser bom, vou convencer minha doutora pra gente ir!

TH/Ret: Mó cadelinho! - Falou os dois rindo.

Ibañes: Calma Ret sua hora vai chegar, e você TH vai atrás da Malu vai.

Ret: Tomara tô doido por uma mulher que mande em mim, mas só quero quando for a MINHA mesmo.

O Ret sempre teve esse papo de que vai aparecer uma única mulher que vai ser a mulher dele. Voltamos a falar sobre o baile, até meu telefone tocar.

Ligação on

Ibañes: Oi amor!?
Coloquei o celular o viva voz para eu poder continuar contando o dinheiro

Doutora: João Henrique, meu peito, ta cheio e doendo, de novo. Tem como você vim aqui para mam...

Rápido tiro o telefone do viva voz.

Ibañes: Vou pedir pro TH te buscar, daí aqui faço isso.

Ligação off

Nem se despediu só desligou o telefone na minha cara.

TH: Pode começa falando sobre esse papo aí.

Ibañes: Não enche é o papo que a Lia te deu idiota. Agora vai buscar ela.

Ret: Tô perdido. Abre o bico, sou traficante não adivinha.

Ibañes: Lactofilia, se quiser saber mais procure. Sou traficante não sou google.

Ret: Tô perdendo o respeito nesse puteiro. Mas não preciso de Google eu sei muito bem o que é lactofilia.

Não tive tempo de responder porque minha doutora entrou com uma carinha de dor e tédio.

Doutora: Toma conta da sua vida Thiago, eu sou maior de idade e vacinada seu otário. - Olhou pro Ret, sorriu sem graça. - Oi prazer sou a Lisa mas pode me chamar de Lis.

Ele riu e comprimentou ela que logo logo em seguida veio em minha direção os seios dela tava muito grande, o que quer dizer que tava muito cheio e dolorido.

Ibañes: Oi amor, tá bem?

Doutora: Não. - Falou chorosa.

Puxei ela pro meu colo.

Ibañes: Pode esperar um pouco só, tenho que terminar de fechar conta com o Ret.

Doutora: Vou buscar minha bobinha então.

Antes dela levantar puxei de volta tirei minha camisa joguei por cima cobrindo o seu peito, peguei com cuidado e comecei a mamar de vez enquanto parava pra responder eles. Ela já dormia afinal era quase 00:00, Ret se despediu, vi que ele olhava pro jeito que eu estava com a doutora como se desejasse tá assim com alguém. Fui pra casa com minha mulher, senti ela se mexer.

Ibañes: Pode dormi amor, já chegamos na nossa casa.

Nossa casa porque eu quero que ela more comigo o mais rápido possível, sou possessivo em relação a ela e pessoas desconhecidas, esse meu lado possessivo veio do meu pai e ele tá possessivo com a Lia. A Lia e porra louca então não sei como vai ser, tá com um cara possessivo, já a Lisa à eu mataria alguém que olhe com maldade para minha mulher, a Lisa é minha tô viciado em tudo nela, não vou largar ela por nada. Meu telefone toca.

Ligação on

Ret: Cai irmão, arruma um advogado, quero sair de ficha limpa daqui.

Ligação off

Levantei rápido da cama, assustando minha mulher.

Lis: O que houve Henrique?

Amo quando ela me chama de Henrique, papo reto.

Ibañes: Ret foi preso, preciso de um advogado com urgência.

Lis: Minha prima chegar amanhã, então ele já tem uma advogada, agora deitar aqui que eu tô com frio.

Ibañes: Mandona! Qual nome da sua prima? - Me olha torto.- Preciso da ficha dela amor.

Lis: Ana Luísa Albuquerque.

Ibañes: Tá bom volta a dormir agora.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora