Ibañes
Doutora: Vou subir, tomar banho e dormir.
Nitidamente ela ficou brava com isso, fiz o mais sensato mandei meu número novo pro celular que o Ret vai usar na prisão, tirei meu chip e quebrei, subi ela estava deitada de barriga para baixo, achei que ela estava dormindo, fui na gaveta pegar outro chip.
Lisa: O que você tá fazendo?
Ibañes: Quebrei meu chip antigo, tô com um número novo que por enquanto só o Ret tem, mas já vou salvar no seu.
Ela me olhou com uma carinha confusa.
Ibañes: Não quero desconfiança entre a gente amor.
Lisa: Não fiquei chateada por isso, fiquei chateada porque se fosse ao contrário você teria surtado.
Ibañes: Sou possessivo com você mas me esforço para não deixar aparecer esse meu lado, só tem horas que eu não consigo.
Falei me sentindo mal.
Lisa: Tudo bem, deita aqui comigo.
Quebra de tempo
Já se passou uma semana, atualizações a prima da Lisa tá nome do Ret e ela tá soltando fumaça com isso, a Lia tá quase morando lá em casa e a Malu e o TH finalmente se assumiram, bom eu tô aqui sentadinho no sofá aqui na boca pensando em como pedir minha doutora em namoro. Alguém bate na porta.
Ibañes: Entra.
Amanda: Oi Ibañes, quanto tempo. Vim matar a saudade, sei que tá com aquela medicazinha sem graça, mas eu tô aqui bem molhada pra você.
Tô sem sexo? Tô. Tô precisando fuder? Tô. Vou transar? Vou.
Mas não com a Amanda, vou esperar o tempo da minha mulher é aí fodo por dias com ela.Ibañes: Vaza Amanda.
Amanda: Serio tá me trocando por uma puta ridícula?
Ibañes: Essa a primeira e última vez que você fala assim da minha mulher, da próxima vai ficar sem a língua. Agora vaza daqui.
Quando ela abriu a porta pra saí, minha doutora apareceu no meu campo de visão ela não demonstrou nitidamente mas seu olhar era de pura decepção.
Amanda: Até a próxima Ibañes.
Filha da puta falou e fechou a porta, a Lisa se virou pra ir embora mas fui rápido e segurei ela.
Lisa: Desculpa não queria atrapalhar.
Falou tentando se soltar de mim.
Ibañes: Não é nada do que você tá pensando amor.
Lisa: Então você tá sem camisa, com cara de exausto, ela com o cabelo bagunçado, por destino?
Conseguia sentir o desprezo em sua voz, nossa isso doeu pra caramba.
Ibañes: Ela entrou aqui para me oferecer sexo, eu recusei. Poxa Lisa eu só quero você mulher, custa confiar.
Lisa: Custa, você sempre foi louco por sexo e agora tá comigo sem sexo, então...
Ibañes: Para com isso amor, já sei minha sala tem câmeras vamos olhar.
Ela me olhou confusa.
Lisa: Promete que não aconteceu nada.
Ibañes: Tô te olhando nos seus olhos e falando que a única mulher que eu quero é você.
Ela respira fundo.
Lisa: Não quero ver as imagens, quero apenas sua palavra.
Ibañes: As 20 horas, esteja pronta vou te levar em um lugar.
Lisa: Que roupa devo usar?
Ibañes: Uma fácil de tirar doutora.
Ela rir.
Lisa: Bom eu vim aqui porque você disse que estava estressado.
Ibañes: Tô muito, só queria meu peito, mas aquela desgraçada veio infernizar.
Ela tirou a blusa e o sutiã e veio na minha direção na moral, eu amo ela.
Lisa: Você tá viciado!
Ibañes: Tô muito amor.
Comecei a mamar e esquecer dos problemas, sensação boa pra caralho, deu a hora dela voltar pro posto, levei ela de moto até lá, safada ia sair sem se despedir, puxei de volta e beijei com vontade, senti os olhares sobre nós, terminei o beijo, vi uns vapor olhando pra bunda dela, peguei a moto e fui em direção a eles.
Ibañes: O próximo a olhar pra minha mulher vai ficar sem olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)
FanfictionA história vai se passar na rocinha, onde um homem que é monstruoso vai mostrar que para a doutora ele pode ser outra pessoa. Lugares por tag #1 em lactofilia 20/09/23 #1 em amamentação adulta 22/09/23 #1 em ciúmes 22/09/23 #2 em doutora 22/09/23 #...