Capítulo 16

24.8K 1.6K 65
                                    

(Vale lembrar que esse é o meu primeiro hot, prometo melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vale lembrar que esse é o meu primeiro hot, prometo melhorar.)

Ibañes

Já tirei a virgindade de alguém? Já. Mas é virgindade da minha mulher se brincar tô mais nervoso que ela.
Peguei ela no colo levei pra cama, continuei com os beijos intensos, logo desci para os seus seios e chupei eles com malícia ela estava ofegante, continuei o beijos até su buceta, que estava lisinha, deixei um beijo molhado e comecei a masturbar ela com os dedos logo em seguida enfiei dois dedos, ela gemeu alto quase um grito e arqueou as costas, comecei a chupar seu clitóris ela começou a rebolar na minha cara e nos meus dedos.

Lisa: Eu vou... gozar. - Falou com voz falha, aumentei a intensidade da chupada e ela gozou na minha minha boca.

Tire minha calça e a boxer também, vi ela olhar insegura pro meu pau.

Henrique: Só vou até onde você me permiti, mas preciso que relaxe e confie em mim.

Coloquei a camisinha e fui beijando o pescoço dela e a boca, deixei uma marca minha em seu pescoço. Pincelei o pau na entrada dela, vi ela ficar tensa no mesmo momento, voltei a distribui beijos e masturbar seu clitóris ela relaxou comecei a entrar, logo sentir uma pressão no meu pau e sabia que ali ia doer pra ela.

Lisa: Vai de uma vez só Henrique, devagar só vai ser pior.

Meti tudo de uma vez, ela me mordeu e lágrimas escaparam dos seus olhos, fique parado ali beijando ela, a buceta dela é muito apertada e isso tava me deixando louco mas hoje o prazer é completamente dela é a noite dela.
Ela levantou um quadril como um aviso para eu me mexer e assim eu fiz. Comecei um vai e vem lento e fui aumentando, perdi o controle, se me perguntar meu nome eu não sei.

Henrique: Geme meu nome geme.

Disse dando um tapa leve na cara dela que me olhou mais safada e gemeu alto. Huuum interessante saber que alguém gosta de tapas.

Lisa: Henrique mais rápido por favor.  - Falou fazendo algumas pausas.

Henrique: Fica de quatro então.

Ela ficou comecei a meter forte nela, enquanto dava tapas naquela bunda linda.

Henrique: Vai minha putinha fala o que você quer fala. - Falei metendo lentamente nela.

Lisa: Quero que você me foda forte.

Henrique: Com todo prazer cachorra.

Ela gozou gemendo o meu vulgo aquilo pra mim foi o fim, duas investidas e gozei na camisinha, sai de dentro dela, joguei a camisinha na lixeira, vi que tinha sangue na cama. Conheço minha doutora sei que ela ia ficar sem graça, então peguei minha mulher no colo levei ela pra jacuzzi a água tava morninha. Coloquei ela dentro.

Henrique: Já volto amor.

Liguei pra recepção pedi pra virem trocar as roupas de cama e avisei para não entrarem na área de SPA, voltei lá pra onde ela tava.

Lisa: Aqui é lindo.

Henrique: Podemos vim sempre que você quiser.

Ela ficou me olhando de um jeito intenso.

Lisa: Eu amo você João Henrique.

Puta merda, nunca tive tão feliz por tá de coleira serão mané.

Henrique: Te amo minha doutora.

Lisa: Podemos dormir aqui hoje?

Henrique: Agora você também é dona disso tudo, então você pode o que quiser.

Ela riu.

Lisa: Só quero ser sua dona o resto não me importo.

Henrique: Foi bom pra você?

Lisa: Você foi incrível. Obrigado por isso.

O resto da noite foi isso conversar boa e muito love, é amigos eu tô amando e tô feliz pra caralho foda-se tudo. Tenho minha mulher comigo e quem tentar algo no mínimo eu taco fogo vivo. Vou fazer a porra todo por ela.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora