Capítulo 5

30.4K 1.5K 147
                                    

     

                         Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Lisa

Onde eu acho um buraco para me enfiar, que vergonha, ele saiu me arrastando e me sentou do lado dele, sinto meu rosto esquentar, com os olhares em cima da gente.

Ibañes: Qual foi po tá vermelhona aí? - Fala com deboche.

Lisa: Tá todo mundo olhando pra gente! - Ele só assentiu e mudou de assunto.

Ibañes: Porque decidiu ser doutora aqui no morro?

Lisa: Sempre amei esse lugar, sentia necessidade de ajudar as pessoas daqui. Então sai do morro para estudar e voltei formada pronta para ser útil.

Ibañes: Gostei desse papo aí! No meio da caminhada arrumou muito marmanjos?

Lá vai eu ficando vermelha novamente, sempre gostei de beijar mas nunca transei com ninguém e nem tive namorados.

Lisa: Não namorei ninguém não.

                             Ibañes Sensação de que preciso me afastar ou vou me foder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Ibañes
Sensação de que preciso me afastar ou vou me foder. Ela parece um cristal de tão delicada. E não tem ex, preciso transar com alguém que não seja ela, para ver se esqueço. Deixei ele lá e fui em direção a Amanda que é uma puta daqui do morro.

Ibañes: Sem beijo, sem toques desnecessários, só sexo e dinheiro. Me espera lá no quartinho.

Ela sorriu subiu o short que já era curto. A doutora se veste melhor eu pensei, que porra ainda tô pensando nela. Passei o olhar rápido e lá ia ela descendo as escadas, fui pro quartinho fiz sexo com a Amanda mas só pensava na diaba.
Gozei na camisinha dei um nó joguei na privada e dei descarga, não confio nessa mina joguei 4 notas se 100 e sai dali. Meu pai trocava ideia com a Lia, ele parecia puto e ela com olhar de deboche, será que meu coroa vai pegar?
Fui pra casa, deitei e apaguei.
Acordo com o raidinho tocando, e os fogos ao mesmo tempo.
Pego o fuzil e amarro a camisa no rosto, ninguém tem meu rosto nessa porra.
Foram 4 horas de tiroteio, 2 mortos dos meus e 6 dos deles alguns feridos. TH estava caído em uma viela porra fiquei desesperado, levei ele pro posto, mandei buscar a Lisa o mais rápido possível.
3 minutos se passaram ela desceu correndo da moto.

Doutora: Cadê ele?

Ibañes: Nessa sala aqui. - Fui com ela.

Doutora: Vou ter que opera sozinha ou vocês vão me ajudar? - Falou puta da vida enquanto colocava as luvas, as enfermeiras foram pra perto fazer o que ela mandava, a porta abre e Lia passa por ela de uniforme.

Fiquei lá olhando tudo ela tava toda mandona, quase 2 horas de cirurgia deu tudo certo, TH foi pra sala de pós operatório. Lisa ia saindo da sala eu olhei e notei que ela tava só de camisa larga, me segurei pra não ficar puto com os vapor olhando pra bunda dela.

Ibañes: Porra! Da pra vocês olharem pro outro lado. E você tá fazendo o que vestida assim caralho? - Ela olhou pro corpo e colocou a mão na testa.

Doutora: Acabei de sair de uma sala de cirurgia, tô no ápice do meu estresse, quando recebi a notícia eu só subi na moto e vim, por favor não me irrita mais não. - Deu as costas e saiu, minha cabeça parou na parte de ela ter vindo assim na garupa de alguém que não era eu. Acompanhei ela até o consultório dela.

Ibañes: Poderia ter colocado uma roupa.

Doutora: Da próxima deixo alguém morrer só para colocar uma roupa que te agrade, agora por gentileza vai caçar o que fazer pois eu preciso me trocar e trabalhar.

Ela entrou no banheiro que tinha no consultório. Tu saiu? Porque eu fiquei lá. Escutei ela dizendo que ia assumir o plantão de 24 horas. Isso que dizer que ela só sai daqui as 4 da manhã do outro dia. Sai da sala dela, conversei um pouco com o TH que já tinha acordado e peguei meu bonde pra casa.

 Sai da sala dela, conversei um pouco com o TH que já tinha acordado e peguei meu bonde pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda - 24 anos
Sonha em ser assumida por um dos bandidos.

A Doutora Do Chefe ( Livro 1 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora