Acaba com essa palhaçada.

56 12 1
                                    

Capítulo 12: Acaba com essa palhaçada.

Boun e Prem estavam se beijando depois que Boun acabou se entregando depois que Prem o puxou para perto de si.

Prem inclinou-se delicadamente na direção de Boun, e seus lábios encontraram os de Boun em um beijo carregado de carinho e desejo. Era um beijo que expressava a intensidade de seus sentimentos, um beijo que os envolvia em uma bolha de amor e ternura.

Eles se perderam no beijo, explorando um ao outro com doçura e paixão. Os dedos de Boun se entrelaçaram nos cabelos de Prem, enquanto Prem acariciava suavemente a bochecha de Boun. Cada momento era como uma promessa silenciosa de amor e compromisso.

No entanto, o som inesperado do celular de Prem cortou o silêncio da sala. Era uma interrupção indesejada naquele momento precioso. Prem, com um suspiro relutante, afastou-se de Boun e pegou o celular. O visor mostrava o nome de seu pai e Prem deu um suspiro já que ele não queria ter se separado dos lábios de Boun.

Ele pensou em não atender porém o celular continuou tocando e Prem atendeu com pesar.

Um suspiro escapou de seus lábios quando atendeu a ligação.

Com certeza, vou criar um diálogo completo entre Prem e seu pai durante a briga, com mais emoção:

**Prem:** (Atendendo o telefone com um suspiro) Pai, o que você quer agora?

**Pai:** (Com tom de censura) Onde você está, Prem? Já é tarde, e você não voltou para casa. Estou preocupado com você.

**Prem:** (Frustrado) Por que você se preocupa agora? Sempre foi assim, não é? Você só se importa quando é conveniente para você.

Pai:Aumentando o tom de voz) Você por ação não está com aquele seu amigo marginal,o tal do Boun,você só fica desobediente quando está com essa má influência para você!!. Isso não é saudável para você. Deveria estar se concentrando em coisas mais importantes em vez de ficar com esse marginal sendo que eu já proibir você de andar com ele,

Prem:Irritado) Boun é mais do que apenas um "amigo", pai. Ele é uma pessoa incrível e compreensiva. Você não o conhece de verdade, então não fale dele assim,ele não é marginal como o senhor diz.

Pai:Com ironia) Ah, claro, você sabe melhor. Sempre tão inteligente. Mas você é jovem e ingênuo, não percebe que ele está te influenciando de maneira negativa e que ele não vale nada!

Prem:Furioso) Isso é ridículo! Boun me apoia mais do que você jamais fez. Ele me faz sentir amado e aceito, algo que você nunca fez.

Pai:Aumentando ainda mais o tom) Você sempre teve essa língua afiada. Não respeita a sua família, não respeita o que é importante.

Prem:Chorando de raiva) Respeito? Você quer falar de respeito? Você nunca respeitou minhas escolhas, nunca me apoiou de verdade. Sempre tentou me moldar naquilo que você queria, não no que eu queria!e está fazendo isso quando tenta me afastar de Boun.

Pai:Furioso) Você não sabe o que é melhor para você, Prem! Eu só quero o melhor para você e o Boun, esse rapaz não é para você meu filho!!!!

Prem:Gritando) Você não sabe o que é melhor para mim! E sabe o quê? Eu não vou mais ouvir isso. Chega!

Prem desliga o telefone com raiva, jogando-o no sofá. Ele fica sentado, respirando pesadamente, enquanto Boun se aproxima com compaixão já que tinha visto a cara de Prem.

Boun: eu sinto muito Prem.

Prem ( com tristeza) porque ele não entende,porque ele não pode entender o que eu sinto.

Boun( se sentindo triste): Hey não fica assim!

Boun falar abraça Prem que estava chorando.

Prem ( Se sentindo bem) Eu não sei o que eu faria sem você,Boun.

Boun ( se deixando levar)E eu sem você! Prem,esses meses sem você foi uma tortura,eu senti tanto sua falta.

Prem( olhando nos olhos de Boun)Eu também Boun,você não pode imaginar a falta que me fez.até o efeito do álcool passou depois da discussão com meu pai.

Boun:Com carinho e abraçando Prem ) Prem, sinto muito que você tenha que passar por isso. Mas agora que nós achamos,eu não penso em abrir mão de você tão cedo assim.

- Lembre-se de que estou aqui para apoiar você, não importa o que aconteça.

Prem:Com lágrimas nos olhos) Obrigado, Boun. Às vezes, é difícil lidar com meu pai, mas pelo menos tenho você ao meu lado, e isso significa tudo para mim.

Nisso, Boun abraça Prem, deixando-o derramar suas lágrimas e compartilhar sua dor. A briga expôs as feridas emocionais de Prem, mas também fortaleceu seu compromisso de enfrentar juntos os desafios da vida, com amor e compreensão.

Depois que os dois ficaram abraçados,Boun se vira para Prem e lhe pergunta algo que estava o deixando incomodado.

Boun( olhando para Prem) Prem,Posso lhe perguntar algo?

Prem ( olhando para Boun)Pode sim,Boun o que você quer me perguntar.

Boun( curioso): Eu quero saber o motivo de você ter bebido tanto no noivado de Fluke e Ohm.

Prem ficou meio sem jeito diante da pergunta de Boun e pensou em mentir sobre o verdadeiro porém depois do beijo que haviam trocado,ele falou a verdade para ele.

Prem( com sinceridade): Eu senti ciúmes de você com o Mew!

A revelação de Prem pegou Boun de supresa e ele não soube o que responder até que ele falou.

Boun( olhando nos olhos de Prem)do Mew,nós só somos amigos além do mais,ele é namorado do Gulf que ficou doente e não pode ir no noivado de Fluke e Ohm.

Prem(não muito convencido)Mas eu vi você flertando com ele!

Boun( se explicando para Prem)o Mew e assim desse jeito mas ele não estava dando em cima além do mais eu não gosto dele desse jeito,o Gulf e meu amigo assim como o Mew.

Prem ficou sem graça depois de perceber que havia sentido ciúmes à toa de Boun.Boun vendo a cara que Prem havia feito tenta amenizar a situação.

Boun( Para Prem)Owm meu ciumentinho,não precisa ficar com ciúmes do Mew.

Prem ( sem graça) Boun,para com isso!

Boun ( rindo do moreno) Você fica tão bonitinho sem graça.

Prem ( sem jeito) Bounnnnnnn

Prem falou sem jeito do jeito que Boun lhe havia provocado.

Continua.....

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora