Estar com Você parte I

50 9 1
                                    

Capítulo 15 :  Estar com você 🔥

Aviso ⚠️: Heads up! Conteúdo 18+**

Só um aviso rápido: o próximo capítulo tem conteúdo para maiores de 18 anos. Se você não tem essa idade, melhor pular essa parte. Valeu!

Depois que a mãe de Prem foi embora,Boun é Prem conversaram um com outro sendo honestos com o que sentiam um pelo outro.

Após terem ser declarado um para o outro,os dois se beijam com paixão.

O primeiro a dar esse passo foi Boun que mesmo com o coração batendo forte de emoção,segurou o rosto de Prem gentilmente e aproximou-se para um beijo apaixonado que os dois tanto almejavam e esperavam.

O beijo foi ficando mais quente,Boun passava suas mãos pelas costas de Prem sentindo suas costas largas,já Prem arfava sentindo o corpo de Boun tão perto dele.

O beijo só teve fim quando os dois tiveram que se separar por conta da falta de ar.

A luz suave do quarto criava um ambiente íntimo enquanto Boun e Prem, ainda ofegantes do beijo apaixonado, se encaravam com olhares carregados de desejo e ternura. Boun, segurando suavemente o rosto de Prem entre suas mãos, quebrou o silêncio com uma voz suave e preocupada:

— Prem, meu amor, você tem certeza? Eu quero que este momento seja perfeito para nós dois.

Prem sorriu, tocando a mão de Boun com delicadeza, e respondeu com uma convicção calorosa que aqueceu o coração de Boun:

— Boun, eu nunca estive mais certo de nada em minha vida. Estar com você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso. Não há lugar no mundo onde eu me sinta mais seguro do que nos seus braços.

Os dois se aproximaram lentamente, e Boun sussurrou, com os olhos brilhando de emoção:

— Então vamos fazer deste momento algo que nunca esqueceremos.

Eles se abraçaram, selando a promessa com um beijo terno, mergulhando juntos na certeza de seu amor.

Nesse abraço,Prem grudou em Boun que o levou para o quarto onde havia uma cama,com delicadeza,Boun deitou Prem na cama com delicadeza e voltou a beijar Prem,

Prem e Boun continuavam se beijando,oi beijo foi ficando mais intenso,Boun passou suas mãos pela camiseta que Prem usava sentindo a pele alva de Prem e Prem já podia sentir a ereção de Boun.

Com um movimento,Boun retira a camiseta de Prem deixando o apenas de calça e Prem com uma mão livre começou a tocar a bermuda de Boun onde sua ereção estava presente.

- Prem,eu te quero e preciso de você!- Disse Boun entre beijos

- Eu também te quero Boun!- Disse Prem pegando na ereção que já estava grande.

Com uma risadinha,Prem com suas pequenas mãos vai tirando a bermuda de Boun relevando a cueca deste que tinha um volume,

Prem não pode evitar de salivar quando viu aquele volume,ele foi se aproximando de Boun e foi retirando a cueca deste revelando o membro ereto deste.

O membro de Boun era rosado,cheio de veias e podia se ver na cabeça um pouco do pré gozo.

Antes que Boun pudesse falar alguma coisa,Prem caiu de boca naquele membro delicioso.

Prem começou chupando a base,todo o comprimento do pênis de Boun,que só gemia sentindo a língua de Prem sobre seu pau.

- Ahhhh Prem que boquinha gostosa,isso chupa seu Boun!- Disse Boun com tesão vendo Prem o chupando.

- Você gosta?-perguntou Prem com o Pau na boca e olhando para Boun.

- Ahhhhhhh......Prem!-disse Boun na mesma hora.

- Vou te chupar bem gostoso!- Falou Prem com o pau na boca.

- Ahhhh delícia!-disse Boun sentindo Prem o chupando.

Prem continuou chupando até que ele sentiu o gozo de Boun em sua boca e ele nao queria desperdiçar nenhuma gota então o engoliu.

- Vem cá vem!-disse Boun se levantando e puxando Prem.

Boun puxando Prem foi retirando as roupas deste que estavam faltando deixando Prem apenas de cueca revelando o volume do Tambaú o da ereção de Prem quando Boun o tocou.

Querrem que eu continue o hot 🔥🔥🔥🔥

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora