Capítulo 24 : Confiança Abalada
Depois do que havia ocorrido com Prem, Boun se afastou por completo da irmã já que esta andava com Prem o que fez com que Boun começasse a andar com Ming.
Seu melhor amigo,Ohm estava de viajem com fluke então Boun não podia desabafar com ninguém a não ser com Ming.
Já havia se passado vários dias,Boun e Ming se tornaram inseparáveis para a tristeza de Prem que via Boun se afastando cada vez mais dele.
Como Boun e Ming estavam inseparáveis,eles compartilhavam café com pão de queijo durante os intervalos e almoços da faculdade,ou até mesmo trocando sorrisos pela sala.
Como as aulas estavam terminando,Prem que havia visto que Boun estava sozinho sem Ming já que está estava em outra aula.
"Essa é minha chance"pensou Prem vendo Boun sozinho.
- Boun!-disse Prem com medo da reação do loiro.
- Prem,o que você quer ?-Perguntou Boun de forma fria.
- Boun não me trata assim por favor!-Disse Prem segurando o choro.
- Como você não quer que eu te trate desse jeito se você brincou comigo!- Disse Boun bravo.
- Eu nunca brinquei com você Boun!-disse Prem a Boun.
- Okay Prem,tanto faz,o que você quer ?Boun repetiu a pergunta.
- Podemos conversar?-Perguntou Prem esperançoso.
Vendo o olhar de Prem de esperança,Boun decidiu o escutar para saber o que Prem teria para dizer para ele.
- Esta bem,eu vou te escutar!disse Boun se dando por vencido.
Prem satisfeito em fazer com que Boun o escutasse o leva para um lugar reservado para que os dois pudessem conversar sem notar que Ming tinha visto tudo e não havia gostado nada disso.
Longe da universidade,para ser mais exata na parte do jardim,Prem e Boun se sentam para poder conversar.
- Boun,obrigada por querer me ouvir,eu preciso tanto falar com você,eu quero te explicar o que aconteceu,eu te peço para você me ouvir!- Disse Prem quase implorando.
- Eu estou aqui não estou,então fala logo o que você tem para me dizer,fala logo!disse Boun suspirando.
- Primeiro de tudo eu quero que vcoe saiba que eu nunca te enganei,o que eu sinto por você é verdadeiro,eu nunca menti para você quando eu disse eu te amo!- Disse Prem a Boun.
Boun ficou olhando para Prem enquanto o mesmo falava como se dissesse para ele continuar que ele ia o ouvir.
- Eu sei que eu errei em não ter contado sobre o jantar mas não passou disso,eu não tenho nenhuma intenção de casar ou noivar com a View!-disse Prem a Boun.
- Como eu poderia estar noivo de uma mulher se é você que eu amo,se é com você que eu quero ficar!-disse Prem emocionado.
- Prem,eu não sei o que pensar,como você acha que eu me senti quando a Ming me contou do seu jantar com a View e o seu pai falando do noivado hein,eu me senti traído ,magoado então como você pode me explicar isso!-Disse Boun com mágoa.
- Boun,você sabe como o meu pai é,eu sei disso tudo que você está falando mas eu quero que você saiba que eu realmente me importo com você e eu......
Porém quando Prem ia terminar sua sentença,View aparece interrompendo os dois.
- Oi, Boun! Eu estava te procurando. Ah, oi Prem.- Falou View interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Invisíveis - BounPrem
General FictionSinopse de "Laços Invisíveis" A sala de aula de literatura da Escola serve como pano de fundo para a descoberta mútua entre Boun e Prem, dois estudantes com mundos tão distintos quanto suas ambições. Boun, calmo e introspectivo, sonha com uma vida...