Capítulo 23 : Laços da Manipulação
Ming não poderia estar mais satisfeita depois de ter visto como Boun deixou Prem desolado depois que Ming havia contado sobre o suposto noivado de Prem e View.
Ming queria Boun só para ela e a oportunidade surgiu quando ela viu a postagem do pai de Prem falando sobre o jantar e ela percebeu que seria sua chance e ela não hesitou em contar para Boun.
Agora Ming olhava como Prem estava desolado,ela ficou satisfeita olhando mais um pouco até que ela se virou e foi atrás de Boun.
O mesmo estava sentado com lágrimas nos olhos e Ming se aproximou dele.
- Boun,está tudo bem?-Perguntou Ming falsamente.
- Ahhhh e você?disse Boun olhando para a menina a sua frente.
- Sim sou eu,o que houve que você está chorando se eu soubesse que você ia ficar desse jeito eu não tinha contado sobre o noivado de Prem e View,eu não sabia que vocês eram tão amigos!-disse Ming de forma falsa.
- Não tem problema!-Disse Boun de forma triste.
- Claro que tem problema olha como você está?-disse Ming de forma fingida.
- Tá tudo bem,já vai passar!-disse Boun tentando sorrir para Ming.
- Eu queria te agradecer por ter me contado a verdade!- Falou Boun agradecido.
- Eu achei que você precisava saber da verdade!- Disse Ming pondo sua mão sobre a de Boun.
Boun até pensou em retirar a mão da garota da dele mais quando sentiu o olhar triste de Prem sobre os dois,Boun foi mais ousado e pegando sua mão retirou uma mecha de cabelo de Ming que lhe sorriu de forma tímida com o gesto de Boun.
Enquanto Ming e Boun estavam conversando, Samantha entrou no local com pressa depois de ter tido a conversa com Prem , olhando em volta até que avistou Boun e Ming juntos. Ela caminhou rapidamente até eles, com uma expressão preocupada no rosto.
- Boun, você pode vir comigo um momento? - pediu Samantha, tentando não parecer perturbada ao ver os dois juntos.
Boun levantou-se imediatamente, sentindo o desconforto na voz da irmã. Ele lançou um olhar a Ming, que sorriu um tanto desconfortável.
- Claro, Samantha. Vamos conversar.- Disse Boun indo embora com Samantha.
Enquanto se afastavam de Ming, Boun perguntou, preocupado:
- O que aconteceu, Samantha? Você parece tensa.- Perguntou Boun a irmã
- E você ainda pergunta,eu posso saber o que você está fazendo com essa garota,hein!-disse Samantha de forma raivosa.
- Ahhhh qual é,Samantha,você sabe que a Ming é só minha amiga!-disse Boun tentando se defender.
- Amiga ora faça me rir,Boun,para ela não é só amizade,pode ter certeza disso!-disse Samantha tentando abrir os olhos do irmão.
- Aghhh deixa de viagem,ela é apenas minha amiga e nada mais!-falou Boun a irmã.
- Sei uma amiga que está afim de você aliás vamos mudar de assunto,eu não vim falar com você dessa chata e inconveniente!-disse Samantha séria.
- E sobre o que você quer falar hein!-falou Boun de forma sarcástica.-
- Sobre o noivado de Prem e View!-perguntou Boun de forma sarcástica.
- Sobre isso mesmo!-falou Samantha séria.
- Ahhhhh eu não tenho nada para falar sobre esse assunto,mana!-falou Boun na mesma hora.
- Mano,você sabe que eu te amo mas você está sendo muito injusto com o Prem !-disse Samantha a Boun.
- Ahhhhh não acredito nisso....ele me engana e eu que estou sendo injusto,quer saber fica com o seu querido Prem e me deixa!-disse Boun deixando a irmã falando sozinha.
Mal Boun havia deixado a irmã sozinha quando Prem apareceu na sua frente querendo conversar porém Boun o cortou e foi embora com Ming que ficou mais que satisfeita.
Boun estava tão magoado e confuso que não queria ouvir mais ninguém. Ele virou as costas para Samantha, ignorando o rosto preocupado dela, e se dirigiu até Ming, que estava esperando por ele com um sorriso triunfante.
Ming segurou o braço de Boun com uma leveza calculada, guiando-o para fora do local com cuidado, como se temesse que ele escapasse. Ela lançou um último olhar para Samantha e Prem, que ficaram para trás, tentando encontrar palavras para se reconfortar mutuamente.
- Está tudo bem, Boun - disse Ming suavemente, uma nota de satisfação em sua voz. - Vamos dar um passeio.
Eles caminharam em silêncio pelas ruas movimentadas, mas o silêncio de Boun não incomodava Ming. Ela sabia que seu plano estava funcionando. Cada passo afastava Boun mais de Prem e mais próximo dela.
- O que vamos fazer agora? - perguntou Boun, finalmente rompendo o silêncio.
Ming pensou por um momento. - Talvez devêssemos ir a um lugar onde possamos relaxar e esquecer de tudo por um tempo - sugeriu ela, tentando parecer empática.
Boun assentiu distraidamente. - Talvez você esteja certa.
Eles acabaram em um café tranquilo, longe da agitação da cidade.
Ming pediu duas xícaras de café e se sentou com Boun em uma mesa nos fundos, onde ninguém poderia perturbá-los.
Ela observou Boun enquanto ele mexia nervosamente o café, seu rosto ainda marcado pela mágoa e confusão.
- Boun, você sabe que pode confiar em mim - disse ela suavemente. - Eu só quero o melhor para você.
- Eu sei, Ming - respondeu Boun, sem levantar os olhos da xícara. - Mas é difícil entender tudo isso. Eu pensei que conhecia Prem e pensava que ele sentia o mesmo por mim mas pelo jeito me enganei.
Ming assentiu, fingindo compreensão.
- É difícil quando as pessoas não são quem pensamos que são.- Falou Ming de forma sonsa.
Boun suspirou e olhou para Ming, um lampejo de esperança em seus olhos.
- Obrigado por estar aqui comigo nesse momento doloroso,você é uma boa amiga.
Ming sorriu, sentindo que estava ganhando seu lugar no coração de Boun mesmo que Boun estivesse com raiva de Prem
- Sempre, Boun.- Disse Ming satisfeita em estar na presença de Boun.
Ming não poderia estar mais satisfeita em ver que seu plano estava dando certo.
Na universidade,Prem e Samantha conversavam quando View chegou de óculos escuros já que por conta da agressão que havia sofrido do pai,seu olho não estava curado e ainda estava bem presente no lindo rosto da garota.
View chegando perguntou onde Boun estava e Prem com tristeza disse que Boun tinha ido embora com Ming e não quis ouvi-lo.
Eita
M parece que o Plano de Ming está dando certoSerá que é o fim de BounPrem
Comentem e favoritem
Estão gostando
Feedbacks sempre são bons
É isso
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Invisíveis - BounPrem
General FictionSinopse de "Laços Invisíveis" A sala de aula de literatura da Escola serve como pano de fundo para a descoberta mútua entre Boun e Prem, dois estudantes com mundos tão distintos quanto suas ambições. Boun, calmo e introspectivo, sonha com uma vida...