Capítulo 16: Estar com você 🔥
Aviso ⚠️: Heads up! Conteúdo 18+**
Só um aviso rápido: o próximo capítulo tem conteúdo para maiores de 18 anos. Se você não tem essa idade, melhor pular essa parte. Valeu!
Boun puxando Prem foi retirando as roupas deste que estavam faltando deixando Prem apenas de cueca.
Depois que Boun havia tirado as roupas de Prem deixando o apenas de cueca,ele ficou salivando vendo o volume mesmo sobe a cueca.
Boun foi se aproximando de Prem e tirou a cueca deste fazendo com que o membro de Prem saltasse na mesma hora.
Boun então começou a punhetar freneticamente o pau de Prem que já estava mais que duro e Prem gemia sentindo Boun o punhetando,
Boun sem parar de punhetar Prem com uma das mãos começou a lamber a virilha e sugar as bolas fazendo com que Prem tivesse que apoiar suas pernas para que não caísse.
Após a virilha,Boun foi descendo até chegar na parte que lhe interessava que era o pau de Prem que já estava com pré gozo escorrendo pela glande.
Boun pegou aquele pau que já estava melado e não pensou em o pôr na boca fazendo com que Prem gemesse na hora que ele sentiu a língua quente de Boun sobre seu pau melado.
Boun começou a chupar de baixo para cima,pelo comprimento,ele fazia movimentos circulares com a língua deixando Prem com mais tesão.
Após chupar o comprimento do pau de Prem,Boun começou a subir para perto da glande onde quando ele chupou com cuidado a glande que ele sentiu o gozo de Prem fazendo com que o mesmo ficasse mais excitado.
Enquanto Boun chupava Prem,o mesmo se excitava passando a mão pelo seu pau o masturbando fazendo ele gemer enquanto chupava Prem.
Boun continuou chupando Prem até sentir o gozo que veio da glande indicando que Prem tinha tido um orgasmo o que foi delicioso para Boun sentir o gosto de Prem.
Após isso,Boun se levantou e Prem também,o corpo dos dois se encontraram quando Prem e Boun começaram a se beijar,suas ereções batendo uma contra a outra.
- Boun,me fode!-disse Prem envolvido pelo tesão que estava.
- Você tem certeza,Prem!-Perguntou Boun com medo.
- Nunca tive tanta certeza de que eu quero seu como agora!-disse Prem firme.
- Então deixa eu te preparar!-disse Boun com cuidado.
Para quem não está entendendo,Boun pesquisou sobre sexo entre homens já que ele não sabia muito bem do assunto porém quando ele começou a se interessar por Prem.
Ele quis pesquisar sobre sexo entre dois homens para quando chegasse no momento,ele saber o que fazer.
- Prem,pega o lubrificante que está em cima da mesa!- Falou Boun para Prem.
Prem que estava pelado se levanta e pega o tubo branco que estava na mesa que Boun lhe havia dito.
- E esse aqui?-Perguntou Prem com vergonha mostrando para Boun.
- Esse mesmo?-disse Boun se levantando também.- Agora deita para mim que vou te preparar.
Prem fica sem jeito mais acaba obedecendo e deita na cama..
- Isso amor,deita para mim!-disse Boun pegando o lubrificante que estava em sua mão e pondo em suas mãos.- Gatinho você vai sentir um friozinho.
Prem apenas assente e vê cada movimento que Boun estava fazendo,ele vê quando Boun pega o lubrificante e o passa em suas mãos.
- Você vai sentir um incômodo!- Disse Boun em um sussurro.
Prem apenas assente e vê quando Boun pega um dos seus dedos e enfia dentro dele fazendo ele arquear quando sente os dedos fundo dele.
- Ahhhhhh....Boun!-disse Prem a Boun.
- Ahhhhh gatinho,tou sentindo seu cu apertando meus dedo desse jeito!-disse Boun em um sussurro.
- Ahhhhh continua!-disse Prem com tesão.
- Amor,eu vou por mais um!-disse Boun enfiando mais um dedo dentro de Prem que começa a gemer.
- Ahhhhh isso aí,Boun,isso aí!-disse Prem gemendo.
Boun fica um tempo com a mão dentro de Prem que gemia até que Prem com tesão diz,
- Amor.....eu quero você dentro de mim,eu quero sentir você dentro de mim agora!-disse Prem envolvido pelo momento.
- Tem certeza?- Perguntou Boun com medo
- Mais que certeza,eu quero você dentro de mim,Boun!-disse Prem gemendo.
- Você que manda,meu Pao!-disse Boun com tesão também.
Dito isso,Boun mandou Prem deitar de quatro mostrando aquele cu que estava esperando para ser penetrado.
Prem fez o que Boun o havia mandado e ficou com o cu para cima enquanto estava de quatro.
Boun ficou um tempo olhando aquela visão e com o pau pulsante,ele se posicionou atrás de Prem encaixando seu pau na bunda fantástica de Prem.
Boun começou um vai e vem devagar com medo de machucar Prem que só gemia quando sentiu o pau de Boun o preenchendo de todas as formas.
- Tá gostoso tá?-Perguntou Boun segurando na bunda de Prem.
- Uma delícia....Ahhhh me fode!-disse Prem a Boun.
- Seu desejo é uma ordem minha princesa quero dizer meu príncipe!
Dizendo isso,Boun aumentou a velocidade fazendo a cama ranger de tanto barulho que estava,Prem gemia sentindo o pau de Boun lá fundo dele,a dor no início não era nada comparado com o prazer que ele estava sentindo agora.
Boun continuou bambeando até sentir que já estava para gozar e Prem mudou de posição fazendo ele ficar de cócoras ficando de frente para Boun enquanto Boun punhetava Prem e o mesmo quicava com tudo em cima de Boun que só gemia junto com Prem.
Após ter quicado muito no pau de Boun,Prem acabou gozando e Boun também.
- Ahhhh Pao,você é delicioso!-disse Boun a Prem.
- Você que é uma delícia,Boun!-disse Prem com um suspiro.
Em seguida dos dois terem gozado,Boun leva Prem para o banheiro onde ele limpa seu amado e Prem faz o mesmo.
Logo depois de terem tomado banho,Prem e Boun se deitam na cama,Prem se vira para Boun e lhe diz.
- Eu te amo,Boun,obrigada por ter cuidado tão bem de mim na minha primeira vez!- Disse Prem a Boun.
- Não precisa agradecer meu amor,eu amo cuidar de você!-disse Boun dando um beijo na cabeça de Prem.
Prem não podia estar mais feliz sem imaginar o que seu pai estava aprontando no intuito de não ver seu filho com Boun.
Essa é a parte hot espero que tenham gostado
Comentem por favor para eu saber se estão gostando
É isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Invisíveis - BounPrem
General FictionSinopse de "Laços Invisíveis" A sala de aula de literatura da Escola serve como pano de fundo para a descoberta mútua entre Boun e Prem, dois estudantes com mundos tão distintos quanto suas ambições. Boun, calmo e introspectivo, sonha com uma vida...