Entre Mágoas e Mudanças: Confrontos e Reflexões"

35 6 1
                                    

Capítulo 29: Entre Mágoas e Mudanças: Confrontos e Reflexões"

Win ficou um tempo com Prem até que o mesmo se despediu do amigo e voltou para casa.

Chegando lá,ele encontrou seu pai e sua mãe fazendo as malas,Ele achou estanho e perguntou a mãe o que tinha acontecido.

- Mãe,o que houve que essas malas estão na sala!-Perguntou Prem sem entender.

- Filho,mamãe tentou mais não deu certo!-disse a mãe de Prem com tristeza.

- O que você quer dizer com isso?-Perguntou Prem sem entender.

Porém quando sua mãe ia responder,o pai de Prem desce com as últimas malas.

- Ainda bem que chegou Prem!disse o pai de Prem em um tom sério.

- O que houve ?-Para que essas malas!-Perguntou Prem sem entender nada.

- Meu filho Prem já adiei muito a nossa viagem para os Estados Unidos,estamos nos mudando hoje!-disse o pai de Prem.

Prem ficou chocado com a notícia de que iria mudar tão repentinamente,quer dizer,ele ainda estava na faculdade,tinha seus amigos,e Boun.

Porém o coração de Prem doeu quando lembrou de Boun,o beijo que ele havia visto entre Boun e Ming.

De repente não parecia tão mal essa mudança para os Estados Unidos,claro que ele sentiria falta de seus amigos porém a vantagem é que ele não teria que ver Boun com Ming o que era um alívio para ele.

- Então meu filho trate de arrumar suas coisas e vamos!-disse o pai de Prem seriamente.

- Está bem,pai!-disse Prem sem discutir o que deixou o pai dele alarmado.

- Só isso,"está bem,pai"disse o mesmo imitando Prem.

- Não vai espernear falar que não quer ir embora,que não quer ficar longe daquele marginalzinho!-disse seu pai com nojo.

Prem que estava subindo as escadas se vira para o pai e lhe diz

- O senhor não precisa mais se preocupar com o Boun,ele não irá mais ser um problema!-disse Prem tentando conter as lágrimas e subindo para o quarto.

- O que será que ele quis dizer com isso?-Perguntou o pai de Prem a esposa que também não entendeu nada.

- Eu não sei mais eu vou ver o que aconteceu com nosso filho!-disse a mãe de Prem subindo.

A mãe de Prem subiu as escadas e entrou no quarto de Prem onde o encontrou com a cabeça para baixo com o travesseiro de barriga para baixo envolto pela coberta.

O alerta ligou na mãe de Prem que sabia que alguma coisa tinha acontecido com o filho.

Com cautela,ela vai se aproximando do seu menino,ela se senta na cama e começa a chamar docemente pelo nome do filho.

- Filho,meu amor,o que houve que você nem brigou com seu pai com o papo de irmos embora para os Estados Unidos e o Boun!-Perguntou a mãe de Prem sem entender.

Prem que estava deitado com a barriga para baixo,se vira para mãe com os olhos vermelhos e a mãe de Prem sabe que alguma coisa está errado.

- O que houve meu amor que seus olhos estão vermelhos?-perguntou com carinho e preocupação.

Prem hesitou um pouco em contar o que havia acontecido,sentindo um nó na garganta mas finalmente deixou escapar as palavras que estavam pesando em seu coração.

— Eu... eu vi o Boun beijando o Ming hoje na faculdade . — Sua voz quebrou, e ele sentiu as lágrimas voltarem a escorrer pelo rosto.

— Ele nunca gostou de mim de verdade, mãe. Todo esse tempo, eu fui um idiota...

A mãe de Prem enxugou as mãos rapidamente e se aproximou dele, puxando-o para um abraço apertado. Prem se deixou envolver, soluçando no ombro dela.

— Shh, meu querido. Está tudo bem — disse ela suavemente, acariciando seus cabelos.

— Não é sua culpa. Você confiou nele, e ele te decepcionou. Isso não faz de você um idiota.

Prem respirou fundo, tentando controlar os soluços.

— Mas eu me sinto tão burro, tão... usado. Como ele pôde fazer isso comigo?

— As pessoas podem ser cruéis, Prem. Infelizmente, isso faz parte da vida. Mas o que importa agora é que você tem que cuidar de si mesmo. Você é uma pessoa maravilhosa e merece alguém que te ame e te respeite de verdade.

Prem se afastou um pouco, olhando nos olhos de sua mãe.

— Eu só queria que doesse menos...

Ela sorriu tristemente, enxugando as lágrimas do rosto dele.

— Eu sei, meu filho. Eu sei. Mas com o tempo, essa dor vai diminuir. E você vai perceber que é mais forte do que imagina. Enquanto isso, estarei aqui para te apoiar. Sempre.

Prem assentiu, sentindo-se um pouco mais leve.

— Obrigado, mãe. Eu te amo.

— Eu também te amo, Prem. E nunca se esqueça de que você é amado e valioso, não importa o que aconteça.

Prem se aferrou mais no abraço da mãe que lhe disse enquanto afagava os cabelos dele.

- Eu faria tudo para que essa dor em seu coração diminuísse meu amor!-disse a mãe de Prem.

- Só o seu abraço já me deixa melhor,mãe!-disse Prem por último.

Enquanto Prem se consolava no abraço da mãe,Boun voltava da faculdade quando é surpreendido por Win.

- O que você quer aqui?Perguntou Boun com raiva ao ver Win.

- Acredite eu não queria estar aqui!-disse Win com raiva.

- Então que merda você está fazendo aqui,hein,eu posso saber ?perguntou Boun irritado e com raiva.

- Eu apenas quero falar com você,Boun,Eu preciso esclarecer algumas coisas com você!-disse Win de forma direta.

- Ahhhh e o que eu teria para esclarecer com você!-Perguntou Boun de forma sarcástica.

- Prem!-disse Win simplesmente deixando Boun mais irritado.

- O que eu teria para falar com você sobre o Prem!-Disse Boun de forma irritado.

- Eu quero que você saiba que eu não vou deixar você magoar o Prem desse jeito!- Disse Win de forma decidida.

- Ahhhh me poupe,Win,você não sabe nada do que eu sinto pelo Prem!disse Boun por fim.

- O que eu sei é que toda vez que o Prem te ver ele acaba mais magoado e eu não vou deixar isso acontecer.- Falou Win na mesma hora.

O jeito com que Win havia falado com ele deixa Boun com a pulga atrás da orelha e ele pergunta de forma direta.

- Por um acaso você gosta do Prem ?-perguntou Boun de forma direta.

- Isso não te interessa,eu só quero que você saiba que o Prem tem quem o defenda e não o deixarei ser mais magoado por você,é uma promessa.

Win não deixa Boun falar nada e vai embora deixando o loiro mais que irritado e enciumado também.

Após a conversa com Win, Boun fica perturbado e começa a refletir sobre seus sentimentos por Prem. Ele percebe que, apesar de suas ações passadas, ele se importa profundamente com Prem e se sente culpado por tê-lo magoado e percebe que talvez agiu de forma impulsiva demais em não ter ouvido Prem devido a situação com View.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora