Capítulo 20: corações desencontradosDepois de terem deixado as casa dos Prasit, o pai de View não poderia estar mais satisfeito mais isso muda quando ele vê uma figura feminina sentada na porta de casa.
- O que ela está fazendo aqui?-Esbravejou o pai de View bravo.
- Por favor amor,sem escândalo!-disse a mãe de june.
- Como sem escândalo,eu já falei que não quero essa moleca perto da nossa filha!- Disse bravo e já descendo do carro.
Falando isso,o pai de View sai do carro e vai direto confrontar June que até agora estava sentada.
- Eu já não falei mil vezes que eu não quero você perto da minha filha!-Disse bravo irritado.
June que até agora estava calada responde a altura.
- Não me importa quantas vezes o senhor mande eu ficar longe da View,eu não irei obedecer!-disse June firmemente mas com medo do pai da amada.
- Olha só eu acho melhor você baixar o tom de voz para falar comigo sua moleca,senão eu esqueço que você é mulher e lhe dou uma boa corça se bem que você não é mulher já que está apaixonada pela minha filha!-disse o pai de View com desdém.
- Pai....Disse View se intrometendo mas sendo cortada pelo próprio pai.
- O que você está fazendo aqui,já não disse para você entrar dentro de casa,cadê a inútil da sua mãe para te levar para dentro!-disse furioso com View.
- Pai,eu não vou a lugar algum!-disse View ao pai.
- Eu acho melhor você me obedecer mocinha se não quiser que eu chame a polícia para essa daí!-disse apontando com nojo para june.
- Ju,meu amor,por favor vá embora!disse View tremendo.
- Eu vou mais eu volto,o senhor não pode me impedir de ficar com a View.-disse June olhando para View que olhava para ela.
- Espere e verá se eu não vou impedir você ficar perto da View!- Disse o pai com nojo de June e levando View para dentro de casa.
Já dentro de casa,View estava se preparando para subir para o quarto quando seu pai lhe diz algo que faz com que ela volte.
- Pelo menos quando você casar com o Prem,essa moleca vai parar de te encher o saco ainda mais que vocês vão morar fora!- Disse o pai de View.
- Como assim casar com o Prem ?-Perguntou View sem entender nada.
- Isso mesmo que você ouviu,ou você achou que fosse só um jantar!-disse o pai com desdém.
- Mãe,você sabia disso?- Perguntou View incrédula.
- Filha.....eu
A mãe de View ia falar alguma porém foi cortada pelo marido que respondeu em seu lugar.
- Óbvio que ela sabia!-disse o pai de View.
View olhava incrédula para a mãe dela e o pai dela,era como se eles estivessem vendendo a filha para o casamento.
O choque fez com View com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas,fizesse com que ela encarasse o pai com uma mistura de raiva e desespero.
A dor era tão grande que View que sempre fora calma começou a gritar com pai,View gritava cada palavra com dor e ressentimento.
- Como você pode fazer isso comigo? Como pode odiar quem eu sou? Eu te odiei por isso, por me fazer sentir tão pequena, tão errada, apenas por amar quem eu amo!"- Disse View com muita dor no coração.
Diante do que View tinha falado,seu pai com a face endurecida pela raiva e os seus olhos mal escondiam sua própria dor lhe responde com a voz quebrada,
- Eu não te odeio, eu odeio essa sua escolha de você gostar dessa moleca ! Isso vai contra tudo que eu acreditei, tudo que eu esperava para você. Você acha que isso é fácil para mim saber que a minha filha gosta de chupar buceta ?- Disse o pai a View sem medir as palavras.
- Pai,você tem que entender que não é uma escolha,eu não escolhi ser assim,eu não escolhi me apaixonar pela June,você tem que entender que essa sou eu ! Por que você não pode me amar como eu sou? Por que?"- Disse View já soluçando rebatendo o pai pedindo compreensão por parte do pai.
- Eu não consigo,View além do mais você vai esquecer dessa moleca quando você casar com o Prem e não se fala mais nisso.- Disse o pai de View de forma dura.
- Eu te odeio!-disse View chorando.
- e eu odeio o que você se tornou View!-disse o pai de forma fria.
View chorando sai correndo em direção a seu quarto,sem saber o que fazer.
No seu quarto, View se trancou, afundando-se na cama com as lágrimas ainda fluindo livremente. A dor em seu peito era quase física, uma mistura de traição e desespero tomando conta dela.
Os gritos de seu pai ecoavam em sua mente, cada palavra cruel cortando mais fundo do que a última.
Ela sentia como se seu coração estivesse sendo esmagado, sua própria casa não parecia mais um refúgio, mas uma prisão.
A respiração de View era pesada, intercalada com soluços.
Ela se levantou e caminhou até a janela, olhando para fora na esperança de ver June, mas a rua estava vazia. A noite já estava presente e era mais de meia noite , e com ela veio a sensação de isolamento depois do jantar na casa dos amigos do pai . Foi então que seu telefone vibrou. Era uma mensagem de June:
"Não importa o que aconteça, eu estou aqui para você. Não se esqueça disso. Te amo."
Essas palavras foram um pequeno bálsamo para sua dor. View digitou uma resposta rapidamente, sua decisão começando a tomar forma em sua mente:
- Eu também te amo. Precisamos conversar. Vem me encontrar,meu pai não pode fazer isso nos separar ."
View sabia o que precisava fazer. Ela não podia deixar que o ódio e o preconceito de seu pai ditassem sua vida.
Com um suspiro resoluto, ela começou a juntar algumas coisas em uma mochila - apenas o essencial.
Ela tinha que encontrar June, tinha que haver uma maneira de elas ficarem juntas, longe das exigências e julgamentos de seu pai.
Saindo sorrateiramente de seu quarto, View desceu as escadas. Seus pais pareciam estar na sala de estar, ainda discutindo o ocorrido. Ela aproveitou o momento para escorregar para fora da casa sem ser notada.
O ar fresco da noite era revigorante, e enquanto ela corria para o lugar de encontro combinado com June após ter mandado mensagem para a amada , sentia uma mistura de medo e liberdade.
June já estava lá, esperando por ela sob o velho carvalho onde elas costumavam se encontrar.
Quando View se aproximou, June abriu os braços e ela correu para dentro deles. O abraço de June era forte e seguro, um porto seguro no meio da tempestade.
- Eu não posso viver sem você, June. Vamos embora daqui, juntas,eu não aguento mais !"- sussurrou View, as palavras saíam em meio a soluços.
June acariciou o cabelo de View, assentindo com determinação.
- Eu já pensei nisso. Podemos ir para a cidade. Eu tenho um amigo que pode nos ajudar a começar. Não será fácil, mas estaremos juntas. Isso é tudo que importa."
Com o coração ainda pesado mas agora com um propósito, View concordou. Elas sabiam que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas enquanto estivessem juntas, sentiam que poderiam enfrentar qualquer coisa.
A noite ainda estava escura quando elas começaram a caminhar lado a lado, a cidade ao longe iluminando o caminho de sua nova vida, uma vida onde poderiam ser elas mesmas, juntas e livres.
Será que View é June vão conseguir escapar do pai preconceituoso que ela tem
Vamos ver heheheheh
Comentem e digam se estão gostando por favor
É isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Invisíveis - BounPrem
General FictionSinopse de "Laços Invisíveis" A sala de aula de literatura da Escola serve como pano de fundo para a descoberta mútua entre Boun e Prem, dois estudantes com mundos tão distintos quanto suas ambições. Boun, calmo e introspectivo, sonha com uma vida...