O Peso das Mentiras

26 6 1
                                    



Capítulo 22 : O Peso das Mentiras

Prem não sabia o que fazer,ele queria ir atrás de Boun mas suas pernas o impediram de ir atrás do loiro.

Então o máximo que ele fez foi ficar parado atordoado com as palavras de Boun que não o deixou se explicar,Prem sentia a dor se intensificar em seu peito,o coração acelerado e a mente girando pelo que tinha acabado de acontecer.

Ele mal podia entender ou até mesmo acreditar no que tinha acabado de acontec mas mesmo com Boun não querendo o ouvir,ele não podia desistir.

Prem precisava esclarecer as coisas,mas ele não sabia por onde começar.

Como ele poderia provar sua inocência para Boun se ele não sabia quem havia falado para o loiro até que ele viu Ming do lado de Boun e percebeu que a menina estava interessada em seu loiro.

Prem não gostou nada do que tinha visto mais ele não podia fazer nada pelo menos não naquele momento.

Ele viu Samantha,a irmã de Boun sentada de longe vendo Boun e Ming,Samantha olhava com nojo para os dois já que ela via como Ming não perdia tempo dando em cima de Boun que magoado com Prem acaba aceitando as investidas dela.

Samantha olhava tudo com nojo quando ela viu Prem se aproximando dela,Prem se aproximou de Samantha já que pelo menos naquele momento a única que o podia ajudar era ela.

- Oi Prem!-disse Samantha a Prem.

- Oi Samantha!-disse Prem com tristeza.

- Prem,o que aconteceu?- Perguntou preocupada vendo a feição do cunhado.

- Ahhhhh o que aconteceu foi que surgiu um boato na universidade e agora seu irmão acha que eu estou noivo da View,só que isso não é verdade!disse Prem com tristeza vendo Boun com Ming.

- Ahhhh Prem,vamos conversar em outro lugar não aguento ver meu irmão com essa menina!-disse Samantha com nojo.

- Você acredita em mim?-Perguntou receoso sendo levado para longe de Ming e Boun por Samantha.

- Óbvio que eu acredito além do mais eu sei o quão você gosta do meu irmão e não faria isso!-disse Samantha ao cunhado.

- Eu não gosto apenas do seu irmão,eu sou apaixonado por ele na verdade eu o amo e machuca saber que ele não confia em mim ou acreditou naquela garota que está afim dele!-disse Prem com tristeza.

- Meu irmão é um idiota por acreditar nela e nos rumores sem deixar você se explicar,esse não é meu irmão.

- Eu não sei como ele pode acreditar no rumores que seu pai fez questão de espalhar e ele está determinado a separar vocês dois!-disse Samantha com raiva.

- E pelo jeito ele conseguiu me separar do Boun,eu preciso que o Boun me escuta e perceba que eu não seria capaz de casar com outra pessoa que não seja ele!-disse Prem com tristeza.

- Eu sei disso,cunhadinho,eu vou tentar falar com ele mesmo conhecendo meu irmão,ele deve estar profundamente magoado mas irei tentar falar com ele!-falou Samantha de forma decidida.

- Mas eu acho que você devia avisar a View sobre esses rumores que estão espalhando sobre vocês!- Disse Samantha a Prem.

- Boa ideia,irei falar com ela!-disse Prem decidido.

- Ótimo,eu vou lá falar com o cabeçudo do meu irmão!-disse Samantha fazendo Prem sorrir.

- E eu vou lá na View!-falou Prem a cunhada.

Após isso,Prem se despede de Samanta e sabia que tinha que descobrir a verdade e contar a Boun.

Prem respirou fundo já que ele sabia que tinha uma batalha difícil pela frente,a manipulação do seu pai tinha dado certo já que Boun havia mandado  Prem embora,o golpe de seu pai tinha sido um golpe baixo e ele precisava que View o ajudasse a desfazer essa confusão.

Com determinação renovada, ele dirigiu-se ao carro e foi direto para a casa de View.

Ao chegar, ele foi recebido por View, que parecia surpresa ao vê-lo não mais que Prem quando viu o rosto machucado de View.

- O que você está fazendo aqui Prem?-perguntou View com vergonha.

- Eu vim aqui conversar com você mas eu posso saber o que aconteceu com seu rosto?— Perguntou Prem de forma preocupado.

- Ahhhh não foi nada,eu bati na quina da porta!-disse View mentindo.

Prem sabia muito bem que View estava mentido já que ele reconhecia de longe um soco dado por alguém,e isso definitivamente era um soco que havia sido dado na cara da mulher.

- Mas Prem o que aconteceu que você está aqui?-Perguntou View preocupada deixando Prem passar.

- Eu vim aqui porque precisamos conversar,eu não sei como te dizer isso,mas meu pai anda espalhando mentira sobre nós dizendo que estamos noivos!-disse Prem a View.

- E qual o problema nisso?-Perguntou View lembrando da surra que levaria do pai se não fizesse o que ele mandasse.

- O problema é que o Boun acha que estamos noivos!-disse Prem a View.

- Quem é Boun ?-Perguntou View sem entender.

- Eu não sei como te dizer isso View mais eu não gosto de mulher,eu amo o Boun e não quero ficar sem ele com ele pensando que eu estou noivo de você!-disse Prem contando a verdade a View.

- Meu Deus que loucura,eu não podia imaginar que você gostava de homem,Prem,você passa uma vibe tão hetera!-disse View a Prem.

- Isso não vem ao caso,você vai me ajudar,eu não posso ficar sem o Boun,ele é o amor da minha vida!disse Prem a View.

- Conta comigo,Prem!disse View a Prem.

- Como assim,View,eu achei que você não ia aceitar!-disse Prem surpreso.

- Não é só você que tem seus segredos,Prem,eu também tenho o meu- Disse View a Prem.

- Eita do que se trata?-Perguntou Prem curioso.

- Prem, eu... eu preciso te contar algo.- Falou View com medo e com lágrimas nos olhos.

- Pode contar,eu te contei meu maior segredo que é meu amor pelo Boun.o que houve View ?-disse Prem com preocupação.

- Você é apaixonado pelo Boun e eu bom....eu sou apaixonada pela June,uma menina da minha sala!

- Só que meu pai não aceita que eu seja apaixonada por ela por isso inventou junto com seu pai esse jantar que ocorreu na sua casa!-disse View a Prem.

- View,o amor a gente não escolhe mas me fale a verdade,você não bateu a porta no seu rosto né!-disse Prem a View.

- Não!Disse View por fim.

- Foi seu pai né!-disse Prem com certeza.

- Sim foi ele!-disse View envergonhada.

- Hey não precisa ficar com vergonha,o amor não se escolhe.- Disse Prem a View.

- Eu não sei o que fazer Prem!-falou View com tristeza.

- Eu sinto muito, View. Sei como isso deve estar sendo difícil para você.- Falou Prem tentando consolar View.

- É mais do que difícil, Prem. É como se eu tivesse que escolher entre o amor da minha vida e minha família. - Falou View com a voz trêmula.

- Eu entendo View e quero dizer que estou aqui para você.Vamos encontrar uma solução juntos,não importa o que aconteça!-Falou Prem a abraçando.

- Obrigada Prem!disse View agradecida.

Depois de terem desabafado um com outro,Prem e View planejaram sua abordagem com Boun e June sobre o que eles iriam fazer já que eles não podiam esquecer dos pais de ambos.

Prem falaria primeiro com Boun, enquanto View tentaria acalmar os rumores entre os colegas de universidade. Eles estavam determinados a consertar as coisas e desfazer o engano.

Com seu coração carregado de esperança, Prem dirigiu-se para a universidade mais uma vez. Sabia que precisava encontrar Boun antes que fosse tarde demais.

As cartas foram posta na mesa

O que será que vai acontecer

Comentem e favoritam

Xoxo 💋

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora