Decepções e declarações

38 5 3
                                    

capítulo 27: Decepções e declarações

Depois que havia visto Prem com Win,Boun não pode evitar de sentir ciúmes e também ficou sem entender ao ver Prem com outra pessoa sem ser View o que era estranho já que na cabeça de Boun,Prem iria casar com View.

Com isso na cabeça,Boun voltou para casa e logo encontrou com a irmã,Samantha que estava sentada no sofá mexendo no celular.

Boun cumprimenta a irmã e logo se senta do lado dela e Samantha que conhecia o irmão percebe que tem algo estranho e lhe pergunta o que houve.

Boun acaba hesitando mais acaba contando o que lhe afligia.

- Maninho,você parece preocupado ou até mesmo chateado,o que aconteceu que você está com esse bico.

- Não é nada!-disse Boun não querendo falar o que o estava aborrecendo.

- Nem vem que não tem,Boun,eu te conheço,pode me dizer o que está te aborecendo!-disse Samantha ao irmão.

- JÁ FALEI QUE NÃO FOI NADA!-disse Boun ficando irritado.

- ahhhhhh já sei,para você ficar desse jeito tem a ver com o Prem não é isso!- Disse Samantha olhando para o irmão.

- Eu não quero falar disso!disse Boun abaixando o tom de voz.

- Desabafa que vai te fazer bem!- Disse a irmã ao irmão.

- Está bem..... É o Prem... — Boun desabafa sem hesitar, a frustração clara em sua voz. — Eu o vi hoje com o Win no café quando eu estava passando para ir para casa.

- Como assim o Prem com o Win?- Repetiu Samantha sem entender muito bem.

- Eu já disse! É o Prem e o Win. — Boun responde, claramente irritado. — Eu pensei que ele iria casar com o View, sabe? E de repente, ele está com o Win. Eu... eu senti ciúmes, tá bom? Não quero sentir, mas sinto ciúmes dele .

— Eu já disse! É o Prem e o Win. — Boun responde, claramente irritado. — Eu pensei que ele iria casar com o View, sabe? E de repente, ele está com o Win. Eu... eu senti ciúmes, tá bom? Não quero sentir, mas sinto.

Na hora que Boun falou isso,Samantha olhou para o irmão com uma uma mistura de surpresa e compreensão. Ela se aproxima mais de Boun, oferecendo seu apoio já que ela sabia que seu irmão não estava bem.

- Olha o que você está me contando é inusitado,eu nunca imaginei o Prem com o Win,mas eu imagino o que para você não deve ter sido fácil ver alguém que você gosta com outra pessoa,especialmente da forma que viu,inesperada!- Disse Samantha compreensiva.

— Eu não quero falar sobre isso... Samantha — Boun tenta desviar, mas sua voz falha, mostrando quão afetado ele está.

— Escuta, Boun, é normal sentir ciúmes. Mas guardar isso só pra você não vai te ajudar a superar. — Samantha fala com carinho, tentando confortar o irmão. — Você tem que enfrentar isso, falar sobre isso pode realmente te ajudar a entender seus sentimentos e a encontrar uma maneira de seguir em frente.

Boun finalmente olha para Samantha, encontrando um pouco de conforto em sua presença.

— Eu sei... talvez você esteja certa. Só não sei por onde começar, Sam.E difícil entender o que eu sinto e também eu não devia ter sentido ciúmes do Prem já que ele é livre para fazer o que ele quiser da vida dele.

- Maninho,você sabe que não é bem assim,você gosta do Prem e querendo ou não você sente ciúmes dele!-disse Samantha ao irmão.

- Mais eu não posso gostar dele afinal ele vai casar com a View!-disse com tristeza.

- Boun,maninho,eu não sei de onde você tirou isso mas não é verdade!-disse Samantha a Boun.

- Eu não quero mais falar disso,mana!-disse Boun tentando fugir.

- Está bem então!-disse Samantha ao irmão.

— Eu estou aqui para você sempre e Vamos fazer isso juntos, tá? Vamos descobrir um passo de cada vez. — Samantha sorri, encorajando Boun com sua presença solidária.

A conversa se estende pela noite, com Boun começando a explorar seus sentimentos mais profundamente graças ao incentivo de Samantha mas também tentando não pensar em Prem.

Na manhã seguinte,Boun ficou pensando na conversa que tinha tido com a irmã,ele não sabia o que fazer.

Como estava com a cabeça cheia,ele foi primeiro para a universidade só que chegando lá,ele vê Prem conversando com sua irmã.

Ele fica olhando para os dois até que Ming chega toda animada.

- Bom dia Boun!-disse animada.

- Bom dia Ming!-Respondeu Boun sem deixar de olhar para Prem e sua irmã.

- Eu posso saber para onde você tanto olha!- Disse Ming olhando para a direção onde Boun olhava.

- Ahhh sim....ja entendi!-disse com a voz desanimada.

- Ming.....eu!-disse Boun para a amiga.

- Nada do que eu fizer vai fazer você esquecer o Prem né!-disse Ming com tristeza na voz.

- Ming....voce é uma ótima amiga mas ...

Porém quando Boun ia falar alguma coisa,ele é cortado por Ming que responde em seu lugar.

- Eu sou uma ótima amiga mas você ama o Prem,é isso que você ia dizer né!-disse Ming a Boun.

- Eu.... Sinto muito,Ming mas eu só te considero como uma amiga!- Disse Boun a Ming.

- Eu sei que eu posso te fazer esquecer ele,me dá só uma chance Boun!-disse Ming seriamente pegando no rosto de Boun que fica surpreso.

- Ming....o que você está fazendo?-Perguntou Boun sem entender.

- Me dá uma chance de fazer você feliz e esquecer o Prem!-disse Ming novamente.

- Ming....eu não quero te usar assim!-disse Boun na mesma hora.

- Mas eu quero ser usada dessa forma,eu não me importo,eu gosto de você desde do primeiro momento que te vi!-disse Ming revelando seus sentimentos a Boun.

Este fica sem saber o que fazer ainda mais quando Ming se joga sobre ele e força um beijo.

Boun fica tão sem reação que não sabe o que fazer.

Prem que estava olhando para cena não consegue evitar as lágrimas que caiam dos seus olhos e se vira para amiga que lhe havia perguntado.

- Você ainda gosta dele ?-Perguntou Samanta na hora.

- Mesmo que eu goste do seu irmão,Sam,ele já está em outra!disse Prem com tristeza.

- Do que você está falando?-Pergunta a mesma sem entender.

- Veja por si mesma!-disse Prem apontando para onde Boun é Ming estavam se beijando.

- Mas você só pode estar de brincadeira comigo!disse Samantha olhando para onde estava Boun e Ming.

- Eu não tenho mais nada do que fazer aqui, Sam,pelo jeito seu irmão seguiu em frente e está na hora de fazer o mesmo!disse Prem indo embora sem deixar Samantha falar.

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora