Uma Confrontação Persistente

57 13 2
                                    

Capítulo 13:Uma Confrontação Persistente

A tensão na casa dos Prasit continuava a crescer após a ligação acalorada entre Sr. Prasit e seu filho, Prem. O pai não conseguia conter sua raiva, e a mãe, Sra. Prasit, estava cada vez mais preocupada com o rumo que a situação estava tomando já que parecia que o marido e o filho não estavam se dando bem.

A mãe de Prem que estava na cozinha fazendo o jantar,ouve o marido discutindo no telefone e ela imagina que seja com Prem.

A mãe de Prem ouve quando o marido está brigando com o filho e se aproxima já que o marido estava enfurecido.

Sra. Prasit: (com voz suave) Querido, o que exatamente aconteceu na ligação com Prem que você está tão irritado.

Sr. Prasit: (irritado) Adivinhe só! Prem ainda está defendendo Boun, aquele rapaz que está causando problemas na escola. Eu disse a ele para se afastar, e ele se recusa a ouvir,ele ainda disse que sente algo a mais por esse menino é isso eu jamais vou permitir,está me ouvindo!

Sra. Prasit: (preocupada) Querido, talvez esteja sendo muito rígido com Prem. Ele valoriza muito a amizade com Boun e o que tem de mais ele gostar do Boun,meu amor.

Sr. Prasit: (irritado) Ele não pode gostar daquele marginal,eu o proíbo,o que os outros falariam se soubessem que o filho do grande empresário Prasit tem atração por meninos e não por meninas,isso é algo que eu não posso aceitar.

Além do mais eu não que ele se envolva na confusões desse Boun afinal ele será meu sucessor e não quero que ele estrague o próprio futuro dele por conta desse Boun.

Diante do que o marido havia falado,a mae de Prem ficou preocupada já que ela conhecia o marido e sabia que ele estava falando muito sério.

Sra. Prasit ( Com a voz suave) querido,você já pensou que talvez o nosso filho esteja gostando desse rapaz e que ele não seja tão má influência para nosso filho como você pensa.

Sr. Prasit( Irritado) Você não fala isso nem brincando porque se o nosso filho tiver sentimentos por aquele marginal,eu o mato está me ouvindo.

-Meu filho tem que casar com uma boa menina que eu escolherei para ele caso contrário e a morte!

A mãe de Prem fica assustada com o tom de voz do Marido e decide encerrar a conversa já que ela sabia que não adiantaria falar com o marido agora.

Ela tinha medo do que o marido pudesse fazer se suas suspeitas de Prem gostar de Prem for verdade,então preocupada,ela liga para o filho.

Prem estava na casa de Boun, imerso em seus próprios pensamentos, quando seu celular começou a tocar. O som repentino o fez pular de susto, e seu coração acelerou. No entanto, ao olhar para a tela e perceber que era sua mãe ligando, o medo deu lugar a um alívio instantâneo, e ele apressadamente atendeu a chamada.

"Alô, mãe," disse Prem com uma voz um pouco trêmula.

A voz suave de sua mãe ecoou do outro lado da linha. "Prem, onde você está, querido? Não chegou em casa ainda, e estou preocupada."

Prem sentiu um aperto no peito ao ouvir a preocupação na voz de sua mãe. Ele respondeu com sinceridade: "Estou na casa do Boun, mãe. Está tudo bem, nós estamos apenas jogando videogame e estudando juntos."

A mãe de Prem suspirou aliviada. "Filho,eu preciso falar com você,pode me dizer onde fica a casa do Boun,meu filho.

Prem(receoso) Mãe,eu não sei se é uma boa ideia,eu voltar ainda hoje para casa ainda mais depois da briga que tive com o papai.

Mãe( com a voz suave)Filho,seu pai só quer seu bem,venha para casa vamos conversar.

Depois de insistir muito,a mãe de Prem acaba tendo o endereço de Boun e vai buscar o filho.

Boun que tinha acabado de sair do banho nota que Prem estava imerso e lhe pergunta o que aconteceu,Prem lhe responde que sua mãe está vindo lhe buscar.

Ele estava tão imerso a seus próprios pensamentos que nem notou quando Boun se aproximou dele com os cabelos úmidos e vestindo apenas uma toalha.

Vendo que Prem não havia notado sua presença,Boun se aproxima do mesmo e lhe pergunta com preocupação.

"Boun: (preocupado)Prem, o que está acontecendo? Você parece meio distante como se estivesse no mundo da lua!"

Prem suspirou, parecendo um tanto nervoso, e respondeu sem perceber que Boun vestia apenas uma toalha.

"Prem:( Perdido e sem notar que Boun estava apenas de toalha): Minha mãe está a caminho para me buscar, e ela disse que quer falar comigo e eu não sei do que ela quer falar,eu estou com medo ."

Essa revelação deixou Boun intrigado. Ele podia sentir que algo importante estava acontecendo, e a incerteza na voz de Prem só aumentava sua preocupação.

Boun: "Ela quer falar com você? Isso é um pouco inesperado, não é?Será que ela vai falar a mesma coisa que seu pai que eu sou uma péssima influência para você"

Boun disse isso com tristeza já que ele sabia a opinião que o pai de Prem tinha sobre ele porém ele não sabia o que esperar da mãe de Prem.

Prem:( Nervoso central com medo ); Sim, completamente. Eu não faço ideia do que esperar. Não tive a chance de conversar com ela antes, então estou meio ansioso ainda mais sobre o que ela quer falar comigo!"

Nisso,Prem se vira e percebe que Boun estava apenas de toalha já que ele não havia se dado conta ainda.

Prem: (olhando surpreso e meio sem graça ) Uau, Boun, parece que você está vestindo uma nova moda, a "Toalha Fashion Week"?

Boun: (olhando para baixo e ficando vermelho) O quê? O que você... (finalmente percebe que estava de toalha na frente de Prem ) Ah, droga!

Prem: (tentando conter o riso) Desculpe, cara, eu não resisti.Ainda mais você estando de toalha,está muito gostoso.

Boun: (envergonhado) Premmmmmm.....não fala isso.

Prem ( Olhando para o loiro a sua frente)o que eu posso fazer se você está uma tentação vestindo apenas essa toalha.

Prem diz isso e fica na altura de Boun que estava com o coração acelerado ao ver Prem tão perto dele.

Porém quando Prem ia se aproximar mais dele,eles são interrompidos pela campainha que toca.

Prem ( Rindo) Eu acho melhor você se vestir porque se minha mãe te ver assim,eu que vou ficar com ciúmes,hahahhaah você é meu!

Boun ( sem graça) Fica quieto Prem e vai atender logo a porta enquanto eu me visto aqui)

Prem da uma última olhada em Boun e vai abrir a porta mas não antes de dar um tapa na bunda de Boun que reclama.

Boun ( sem graça) Premmmmmm.

Prem da uma risada e sai do quarto e vai atender a porta, e Boun aproveita a oportunidade para vestir roupas rapidamente e respirar aliviado por eles terem sido interrompido que ele não sabe se iria resistir a Prem.

Continua.....

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora