Ameaças

34 7 5
                                    

Capítulo 17: Ameaças

Depois que a mãe de Prem foi até a casa de Boun conversar com o filho,a mesma ficou rodando na que ela sabia que o marido não ia gostar nada nada dela ter voltado para casa sem Prem.

Ela ficou rodando a noite toda até que criou coragem e voltou para casa para enfrentar a fúria do marido.

O sol já começava a nascer quando a mãe de Prem voltou para casa sozinha,o pai de Prem que havia ouvido o barulho de carro já estava a sua espera,de braços cruzados,a expressão carrancuda e furiosa enquanto ouvia os passos da mulher em direção a porta de casa.

Quando a mãe de Prem estava para por a chave na porta,a porta se abre pelo pai de Prem que estava nervoso.

- Onde está o Prem é porque você demorou tanto hein posso saber sua inútil!-disse bravo olhando para a mulher.

- O Prem.....Eleee!-falou a mãe de Prem hesitante.

- Sim o Prem....onde ele está hein?-disse o homem sem paciência.

Reunindo toda coragem que tinha diante do olhar de fúria do marido,a mãe de Prem disse olhando para o marido.

- O Prem....entao ele pediu mais tempo!- Falou a mulher de forma hesitante evitando o olhar furioso do marido e ela continuou- O nosso filho não queria ir embora ainda.

- Eu não acredito nisso....Voce foi lá para fazer o que hein posso saber.....não foi para buscar a porra do nosso filho na casa daquele margina!-disse o pai de Prem gritando com a pobre mulher que só se encolhia.

- Marido....nao fale assim do Boun.Alem do mais o Prem,ele está muito apegado a esse rapaz,você tinha que ver os dois juntos,a verdade é que eu acho que nosso filho está apaixonado por Boun!-disse a mulher na hora pensando que isso ia amolecer o coração do marido.

A revelação da mulher caiu como uma bomba,e o rosto da senhora Prasit empalicedeu quando ela percebeu que havia feito a maior burrada falando do sentimento que o filho tinha por Boun diante da expressão de fúria do marido.

- Apaixonado?Pelo Boun!-O pai de Prem gritou furioso,na hora suas palavras ecoando no espaço vazio ao redor.

A mãe de Prem sabia que se mentisse ia ser pior então ela acabou confirmando.

- Sim,eu....os vi juntos como eles se comportam...E mais do que amizade,eu tenho certeza disso!-disse a mãe de Prem se encolhendo toda com medo do marido.

- Você só pode estar de brincadeira comigo,e você achou super normal nosso filho dizer que está apaixonado por um marginal!-disse o pai de Prem furioso e voltando se para a esposa.
- Ele é uma péssima influência para Prem,e você sabe disso,como você pode deixar isso acontecer hein?

Ela tentou intervir, sua voz um sussurro de calma em meio à tempestade.

- Eu não deixei acontecer, apenas aconteceu. Eles são jovens, e essas coisas...- Disse tentando se explicar sendo cortada na mesma hora.

- Não me interessa! Vamos resolver isso agora."

Dito isso ele pegou suas chaves e se encaminhou em direção ao carro.

- Eu vou lá e vou trazer Prem de volta. Isso vai acabar hoje,e o Prem vai terminar com essa paixão querendo ele ou não!- Disse o pai de Prem decidido.

A mãe de Prem mesmo com medo acabou seguindo o marido que estava furioso.

- Por favor marido,"seja gentil com ele. Prem está confuso, ele precisa de nosso apoio, não de nossa ira."

- Eu não me importo com isso,você sempre foi mole com ele e olha no que deu,um viadinho mais isso acaba hoje!- Disse furioso.

Ao entrar no carro, ele deu partida e saiu em alta velocidade, deixando atrás uma nuvem de poeira e uma esposa preocupada, temendo as consequências dessa tempestade que se anunciava já que ela sabia que o marido seria capaz de tudo.

Enquanto estava no carro,o pai de Prem pensava no que a esposa tinha lhe dito sobre Prem estar apaixonado por Boun.

A verdade é que não lhe importava,seu filho não podia estar apaixonado por um marginal como Boun,era inconcebível isso e ele não iria permitir isso nem que para isso ele tivesse que mandar Prem para o fim do mundo e o obrigar a casar com a filha de um dos sócios dele.

Não lhe interessava como mais ele iria terminar com essa pecaminosidade,ele não deixaria seu filho se relacionar com um homem,de jeito nenhum.

Após meia hora dirigindo,ele acabou chegando na casa de Boun já que havia pego com a mulher depois de a ameaçar e pobre mulher ter que lhe passar o endereço.

Ele estacionou o carro e viu que as luzes estavam apagadas e ele bateu a porta do carro com toda força e se dirigiu na porta.

- Prem,abre a porta,eu sei que você está aí com esse marginal!-disse gritando e batendo na porta com força.

Prem e Boun que estavam dormindo abraçados acordam assustados com os barulhos vindo na porta,o primeiro a acordar e Boun.

- Prem amor,você está ouvindo essas batidas na porta?-Perguntou Boun a Prem que estava meio adormecido.

Prem que ainda estava meio adormecido olha para Boun sem entender até que ele ouve o pai gritando.

- O que meu pai está fazendo aqui,amor!-disse Prem assustado,

- Eu não sei amor,mas ele está bem nervoso!-disse Boun nervoso.

- Eu vou ver o que ele quer!- Disse Prem se levantando da cama com dificuldade já que estava meio dormindo.

- Nada disso Prem,eu vou com você,não vou deixar você com o seu pai louco!-disse Boun se levantando.

Os dois se levantam com as mãos enlaçadas e vão até a porta onde o pai de Prem batia com toda força na porta xingando Boun de tudo quanto é nome.

Ele batia na porta até que a porta se abriu,o primeiro a falar foi Prem,

- Pai,o o senhor está fazendo aqui?- Perguntou com medo.

- O que vcoe acha hein seu moleque,eu vim te buscar!-disse o pai de Prem furioso olhando para as mãos dos dois enlaçadas.

Eita azedou

O que será que vai acontecer

Comentem  se estiverem gostando

Por favor 🥺

Xoxo 💋

Laços Invisíveis - BounPrem Onde histórias criam vida. Descubra agora