MEU MELHOR AMIGO

208 18 37
                                    

No capítulo anterior, vimos como tom e sam são "rivais", como eles brigam tanto! Samantha disse a sabine que iria sair para comprar umas roupas novas para seu novo clip da sua banda internacional com seus amigos. Agora, será que ela irá sozinha ou com mais alguém?

( atualmente 8h34pm )

Sam - acho que vou ligar para nathan, não quero ir sozinha - digo pegando meu celular.

Assim que pego meu celular vejo tom e sua ficante, estavam se beijando, eca! Bill estava sentado do outro lado do pátio, era tão bom de apreciar sua beleza, seus olhos.. sua boca.. eram tão perfeitos, tom percebeu que estava olhando e logo mostrou o dedo do meio, mostrei de volta também. A ficante me olhou de cara feia, mas ué? O conheço a mais tempo mesmo kkk

FALAR COM: nathan 😼

- nathanyel! Ta afim de ir numa loja comigo hoje?

opa sam! Tô sim, te busco ai? -

- não não, vou voando até você , claro né bocó 🤨

Credo, tô indo sam, até 😸 -

- não demora ! 🙄

beleza mãe -

ENCERRAR CONVERSA COM: nathan 😼

*Enquanto isso..*

Tom - ta esperando o seu namoradinho? - vejo tom aparecer de repente.

Sam - te interessa? Ele não é meu namorado, é meu amigo - digo revirando os olhos.

Tom - aham sei, vão aonde? - ele pergunta encostando seu braço na parede.

Sam - virou interrogatório agora kaulitz?! Não te I-N-T-E-R-E-S-S-A ! Para de ser irritante e vaza! - digo empurrando seu braço.

Tom - ta na mão Samantha, só vim me desculpar por hoje cedo - ele bufa.

Sam - o Bill mandou? - digo rindo.

Tom - na verdade não, eu fiquei com dó do gato, não de você - ele ri.

Sam - como se alguma vez na vida se importasse comigo, ou com meu gato - digo bufando.

Tom - ta de mau humor hoje? Só fala merda. - ele franzi sua testa.

Sam - não tom, não estou, mas as vezes você me irrita até demais, e ó, o nathan chegou, vai pra casa - dou um sorriso irônico e vou até nathanyel.

Nathan - ué, ta fazendo oque aqui tom kaulitz? Já passou da sua hora - ele diz saindo do carro de braços cruzados.

Tom - ahã? Não te escutei? Late mais alto ! Ai eu te escuto - ele ri.

Sam - deixa nathan, vamos logo - digo revirando os olhos olhando nathan bufar.

Tom - ai que casal, nossa, até fico tímido - ele ri e sai.

Sam - escroto - digo entrando no carro.

Nathan - mas e se fossemos ? Se importa é? - ele me olha.

Sam - IHHH SAI FORA VIADO! somos melhores amigos, só isso - digo rindo.

Nathan - por que você quer - ele começa a dirigir.

Sam - eita, ta atacante hoje tá louco - digo balançando a cabeça.

Nathan - não tô, mas aquele tom me irrita numa maneira! - ele range seus dentes.

Sam - relaxa, ele é assim, com todo mundo, menos com as putinhas que ele pega - digo bufando.

Nathan - que nada, sua irmã disse que o bill disse que ele trata elas que nem lixo, pega e finge que não conhece - ele diz balançando a cabeça que não.

TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora