" GAROTA SORTUDA "

69 8 34
                                    

( Naquela mesma tarde )

Nathan - que bom que você ficou feliz

Sam - feliz? Eu estou muitooo feliz, não é pouco - digo sorrindo.

Summer - mas sam, você não acha melhor falar com o tom? Sobre oque aconteceu - ela questiona.

Sam - eu já tentei, juro summer.. ele disse que me amava, mas dai se afastou e ficou com outra garota, eu não entendo - falo bufando.

Ari - que droga, poxa.. espero que fique tudo bem entre vocês

Sam - é...

Nathan - mas e a sua irmã? Ela voltou mesmo com o georg? - ele solta uma risada.

Sam - na verdade eu ainda não sei, eles saíram já faz umas horinhas, tomara que eles tenham voltado

Julia - você é tão sortuda, caramba

Sam - eu? Por que lili? - digo franzindo o cenho.

Julia - pensa, você é namorada do bil, quase namorada, ficou com o tom, é amiguinha do Gustav e melhor amiga do georg ! - ela sorri.

Ari - verdade - ele ri.

Sam - é é, eu acho que ele não vai me pedir em namoro - rio.

Nathan - se ele não pedir, eu peço - ele me olha.

Sam - eiei! Para - dou um leve tapa nele.

Summer - eitaa - ela ri.

Sam - gente, foi muito bom ver vocês, sério! Mas tenho que ir, já estás tarde - me levanto.

Nathan - eu te levo, vem - ele se levanta também.

Ari - tchau sam!! Amo você - ele sorri.

Summer - também te amo Sam - ela acena.

Julia - tchau Samantha!!! - ela sorri .

...

Nathan - eu achei que você tinha morrido sabia? - ele diz entrando no carro.

Sam - credo, por que? - digo e logo ele ri.

Nathan - ta de sacanagem?? Você sumiu por quase uma semana, ficamos preocupados demais - ele começa a dirigir.

Sam - é eu sei, me desculpa por isso, tudo ultimamente tava tão estranho, beem estranho ! - bufo.

Nathan - eu não te culpo, Relaxa - ele sorri.

Sam - sei que parece loucura, mas a julia estava tão estranha hoje - digo bocejando.

Nathan - sam.. olha, não quero que se magoe, mas ela tem inveja de você, fiquei impressionado por você não ter percebido - ele franzi o cenho.

Sam - oque!? Como assim? - digo assustada.

Nathan - meu Deus, ok. Ela tem inveja de tudo que você tem, naquela hora, quando estávamos lá e ela disse que você é sortuda.. ela falou mal de você para nós quando você foi beber água, graças a Deus, somos seus amigos o suficiente para ignorar ela - nathanyel me olha.

Sam - caramba.. não esperava isso dela, achei que fosse minha amiga - levanto a sobrancelha.

Nathan - não se engane, ela sempre teve inveja, não é de hoje sam.. mas mudando de assunto, estou feliz por ter voltado - ele sorri.

Sam - eu também estou, estava com tanta saudade sua.. - sorrio de volta.

Nathan - sabe, eu gosto de você, muito, muito mesmo !

Sam - ahh amigo, eu também!

Nathan - não sam, eu gosto de você - ele desvia o olhar.

Sam - ...

TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora