( Naquela mesma tarde )
Tom - oi bill, ta tudo bem ? - tom diz vendo bill entrar, com seus olhos inchados.
Bill - obrigado por me contar, tom - bill diz cerrando os dentes.
Georg - puta merda..
Gustav - vish...
Tom - ela te contou né, caramba.. desculpa, eu juro que não foi a minha intenção, eu não queria ter feit-
Bill - mas você fez! Caraca tom, é impossível confiar em você por um segundo, você só mente, e o pior é que eu também confiei em você, cara, o amor definitivamente não é pra mim. - ele diz subindo para o quarto.
Tom - mas que merda - tom bufa.
Georg - não me diz que você ficou com ela, ficou? - georg franzi o cenho.
Gustav - gente, com quem meu Deus? Não tô entendendo - gustav diz confuso.
Tom - sim, sim eu beijei ela! Eu gosto dela, eu amo, eu quero ficar com ela , e agora nem isso vai dar pra fazer - ele diz batendo no balcão.
Georg - tom!? Oque tá esperando cara? Eu disse, se você a ama, CORRE ATRÁS DELA BOCÓ! - georg bate em seu braço.
Tom - a-ah ta!! Tabom, é, eu tenho que ir - tom diz balançando sua cabeça que sim, logo saindo de casa.
Gustav - pode me explicar oque cabras está acontecendo aqui Georg? - ele levanta a sobrancelha.
Georg - ai gustav, eu já explico, vamos falar com bill primeiro - o moreno bufa e sobe.
Gustav - que saco! - ele sobe junto.
...
Tom - ok, ok! Respira - o mesmo diz tocando a campainha.
Sabine - ai Deus, quem é agora - sabine diz indo até a porta. -, TOM???! oque diabos estás fazendo aqui? Sam não está bem, por culpa sua! E do Bill - Sabine diz fechando a porta.
Tom - Espera! Por favor, eu marquei de sair com ela, qual é sabine, deixa eu ver ela - tom segura a porta, fazendo com que Sabine deixe o entrar.
...
Sabine - sam.. tem visita - ela abre a porta.
Sam - diz pra tal pessoa que eu não quero falar com ninguém - digo ainda chorando, com minha cabeça enfiada no travesseiro.
Tom - sou eu, tom - ele diz fechando a porta.
Sam - você veio, que coragem a sua - digo ainda no travesseiro. -, oque você quer ?
Tom - que você olhe pra mim, e me escute - tom me cutuca.
Sam - hm - me levanto, olhando para ele com os olhos molhados.
Tom - caramba, olha Samantha, eu sei que oque fizemos, certamente pra você foi errado, mas saiba que pra mim não foi! Eu gosto de você, sinceramente é difícil admitir isso por que anos da nossa vida a gente só brigou, discutiu. Mas tem algo que espera por você, tem algo em você que faz meu coração acelerar pra caralho - ele diz explicando com suas mãos.
Sam - tá, isso não é verdade - solto uma risada.
Tom - ai céus, e por que não seria !? - tom suspira olhando pro teto.
Sam - ai merda é sério mesmo ?
Tom - sim, Samantha, é muito sério - tom sorri bobo.
Sam - caralho, puta merda tom! Infelizmente, eu também sinto isso, também sinto que tem algo em você que me faz esperar - eu falo suspirando.
Tom - ufa, que bom! Mas por que "infelizmente"? - o mesmo cruza os braços, ironicamente.
Sam - eu não sei, eu também gosto do seu irmão, oque é difícil, por que gostar de duas pessoas que você obviamente não pode ter, é muito complicado - cruzo os braços também.
Tom - georg me contou tudo sobre você, e sua irmã , metida ela né? - tom ri.
Sam - ah, ta de sacanagem? Oque ele mais falou de mim? Que eu não presto? - digo brava.
Tom - aiai não! Ao contrário, ele disse que vocês eram amigos, e que ele sente sua falta - ele solta uma risada.
Sam - cara .. ta vendo? Ta vendo o por que eu gosto de você?
Tom - na verdade não, por que?
Sam - mesmo triste com as coisas que aconteceu, você me faz rir, me faz rir nesses momentos tão horríveis, não era pra gente estar rindo, e sim se batendo e puxando o cabelo um do outro - falo bufando.
Tom - hmm, em qual sentido? - ele me olha maliciosamente.
Sam - oxe oxe ? Ta ficando maluco? Só quer se aproveitar da situação pra fazer sexo né, típico - eu digo dando um tapa em tom.
Tom - calma! Só perguntei, não vou me aproveitar de você, jamais, na verdade eu vim aqui pra conversar sobre oque eu sinto por você - o garoto diz sem pensar e arregala os olhos ao perceber a burrice que fez.
Sam - oque sentes por mim? Como assim tom?? Eu achei que só tinha sido uma ficada, inclusive, um erro - falo boquiaberta.
Tom - fala sério, não foi um erro, você mesma disse que também gosta de mim - ele diz cruzando os braços mais uma vez.
Sam - a-ah bom, você escutou errado - tento remendar.
Tom - tabom então, mas assim.. oque você sente quando eu faço isso? - tom me puxa pela cintura me encarando.
Ahh nossa senhora! Por que ele faz isso? Garoto ridículo.. eu não sei oque deu em mim , de verdade eu não sei! Eu definitivamente tinha acabado de brigar com o garoto mais legal que eu já conheci, e agora iria ficar com o irmão dele como se nada tivesse acontecido? Até parece.
Sam - não tom, eu posso até gostar pelo menos um pouquinho de você mas eu gosto muito mais do seu irmão, afinal.. você só quer sexo, curtição, beijo na boca e etc, eu não quero isso, eu quero um relacionamento bom! De preferência, com o seu irmão, e ele já me odeia - falo saindo de seus braços.
Tom - se é isso que você quer ouvir sam, eu também te amo! Não só ele, eu também sinto uma dor e uma culpa enorme! Ele é meu irmão, e eu tô apaixonado pela garota que ele também ama, mas olha que azar Samantha, eu também te amo, amo de verdade! - ele diz suspirando.
Sam - ah ta, legal, eu já não soube como reagir a ele me dizendo isso, agora você? Para tom, isso não é verdade, você não me ama como estás a dizer, não mesmo - falo balançando a cabeça que não.
Tom - puta que pariu, por que é tão difícil você aceitar que eu realmente gosto de você? - tom bufa.
Sam - prova
Tom - oque? Provar?
Sam - sim, prova que me ama
Tom - beleza, eu vou provar, adeus. - tom diz balançando a cabeça enquanto sai do meu quarto.
Oque ele vai fazer? Espero que não seja uma serenata, não.. tom não faria isso, não é nem louco!...
_________________________________________________
Oiee amores, esse foi um capítulo curtinho, mas amanhã eu posto um ! Los amo! 🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanfictioneu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...